Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mistersilva74

Bom, nervosismo, falta de ritmo, ansiedade de querer serviço até podem ser atenuantes para a sua exibição de hoje, mas que meteu medo, meteu. Parece-me que é um sério candidato ao pior guarda redes a sair a centros que temos no plantel. E os outros também não são nada de especial nesse aspecto. Dificil entender mesmo a sua aquisição.

Para o ano, saindo Moreira, fica para 3º redes. Precisamos de comprar um de qualidade indubitável.

Joga Bonito

Ai com o frio que estava ate' o melhor do mundro tremia. Digam isso ao Ramires que estava de calcao e de manga curta.

Denim

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2009, 23:38
Depois de ver o resumo do jogo... afinal não gostei, é o que dar falar antes de tempo, eu que só tinha visto o jogo aqui e ali
Tb não fiquei com boa impressao da exibição dele..Por agora,Quim titularíssimo!

No Code

Num dos atrasos ele chuta a bola muito mal, nesse lance vê se o JJ a virar se para ele e a perguntar...que é esta merda caralho?...

Olha é o Gr fabuloso que tu pediste.

Lúcio Gomes

Fez um jogo mau...mandem-no embora, já não presta...pode ser que o Buffon faça um jogo mau e a JUventus o dispense.

Chefe

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Dezembro de 2009, 23:39
Ai com o frio que estava ate' o melhor do mundro tremia. Digam isso ao Ramires que estava de calcao e de manga curta.
Osso não tem frio

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Dezembro de 2009, 23:39

Quando um gajo não sabe f.... até os colhões atrapalham...

vcart31

http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ

Dizer que este senhor é melhor que o Moreira ou até que o Quim, é claramente candidata a piada do ano...

Ricardo Teixeira

E é...

Esses videos pouco interessam...o que me interessa é o que ele faz pelo Benfica...

jotacuara 7

este gajo mete um nojo a bater bolas fdx ..manda subir a equipa e demora pai 1 min a bater fdx !
mas força julio !!

No20__

Citação de: jotacuara 7 em 02 de Dezembro de 2009, 23:59
este gajo mete um nojo a bater bolas fdx ..manda subir a equipa e demora pai 1 min a bater fdx !
mas força julio !!
E axas que não foi propositado? Há que jogar com cabeça.
Não somos o Belenenses é um facto, mas até o Barça perde tempo...

Sav1ola

*Ser GR do Benfica é lixado pra caramba cara...*  ::)

foNNtes

Mais um grande jogo, este dá-me segurança, continua o bom trabalho!

Lúcio Gomes

Citação de: vcart31 em 02 de Dezembro de 2009, 23:55

Dizer que este senhor é melhor que o Moreira ou até que o Quim, é claramente candidata a piada do ano...
Nesses jogos o Benfica jogou com uns equipamentos esquisitos pa caramba!

foNNtes

Citação de: vcart31 em 02 de Dezembro de 2009, 23:55

de certeza que há poucos guarda-redes de 18 anos titulares no brasileirão, por isso o facto de ter mandado alguns frangos é relativo.