Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 15 de Janeiro de 2010, 20:30
Citação de: luis___alex em 15 de Janeiro de 2010, 20:29
não nos vai custar o campeonato
acredita
este ano SEREMOS CAMPEÕES

p.s. vai para casa pá. a trabalhar até ás 22? sexta feira? vai mas é beber uns copos.

Não posso. Estou dentro do meu horário normal de trabalho. Mas as 22.30 vou cego pra tasca!

Estava a espera que ligasses para o Em Linha hoje... Afinal, olha... Falhaste como eu! :)

Voltando a vaca fria, eu disse no inicio da epoca q o JC seria o titular do Benfica apos a dobragem do campeonato... Se calhar nao vai ser, mas à minima hipotese ele lá estará, pq é muito melhor que os outros dois e pode (friso o PODE) vir a ser um GR de topo que nós ha tanto procuramos.

LR

Para quem acompanhou o JC no Belenenses certamente se apercebeu que poderia ter futuro. Eu sinceramente gostava muito dele e acho que será o sucessor não do Quim mas sim....do Júlio César :p. Gosto também do Mano, também ele do Belenenses, tenho pena que o Jesus não o vá buscar, ali para a ala direita era uma maravilha!

Gonzalo

para todos aqueles que querem o JC, e que criticam o Quim respondam-me a uma questao...
um GR que sofre 52 golos em 30 merece ser titular no benfica?

Jonex

Citação de: Gonzalo em 22 de Janeiro de 2010, 21:52
para todos aqueles que querem o JC, e que criticam o Quim respondam-me a uma questao...
Põe o Buffon a jogar com aquela defesa do Belenenses e depois falamos...

BMSP

Citação de: Jonex em 22 de Janeiro de 2010, 22:45
Citação de: Gonzalo em 22 de Janeiro de 2010, 21:52
Põe o Buffon a jogar com aquela defesa do Belenenses e depois falamos...

mama mais ainda  :metal:

Gonzalo

vais me dizer que a defesa do belem de agr e' melhor?

TJSF

Entao e o Quim, titular num candidato ao titulo sofrer 30 golos? è melhor?  o quim no belenenses levava 70 golos

Ricardo Teixeira

Gonzalo

que provas e' que o julio cesar ja te deu para ser GR do benfica? (fora do benfica ou mesmo no benfica)

Red Men

Citação de: TJSF em 22 de Janeiro de 2010, 22:49
Entao e o Quim, titular num candidato ao titulo sofrer 30 golos? è melhor?  o quim no belenenses levava 70 golos

Não há super-homens.
Há apenas uns mais habilidosos e mais inteligentes que outros.

"As defesas fazem os GR e os GR fazem as defesas"

Ricardo Teixeira

Citação de: Gonzalo em 22 de Janeiro de 2010, 22:52
que provas e' que o julio cesar ja te deu para ser GR do benfica? (fora do benfica ou mesmo no benfica)

A partir do momento em que ele chega ao Benfica...não me interessa o que ele fez antes...

E até agora...sempre que jogou pelo Benfica esteve bem...

Gonzalo

Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Janeiro de 2010, 22:57

A partir do momento em que ele chega ao Benfica...não me interessa o que ele fez antes...

com essa teoria iamos buscar o purovic

Jonex

Talvez as mesmas que tinha dado o Enke, o JC é um redes muito novo. Se for pela tua toeria existem vários jogadores do Benfica que nunca seriam contratados.

Ricardo Teixeira

Citação de: Gonzalo em 22 de Janeiro de 2010, 22:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Janeiro de 2010, 22:57

com essa teoria iamos buscar o purovic

Se calhar não me fiz perceber...

Antes da contratação estar confirmada...dou a minha opinião sobre o jogador...se é bom...se é mau...se é uma boa contratação...etc...

Mas a partir do momento em que está confirmado...e joga pelo Benfica tiro as conclusões necessárias...sem me 'colar' ao que ele fez antes de vir...

E o Júlio César tem estado bem...

Gonzalo

eu nao digo que ele e' mau....apenas nao percebo as criticas ao quim quando estes 2 estao ao mesmo patamar!