Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cris_gomes

Calma pessoal é grande redes... o futuro 1 do Benfica n é um golo que se rebaixa um redes o Buffon é o Buffon e por vezes é mal batido... carrega Julio... 

Onac

É um jovem que está a evoluir, precisaremos sempre de um titular a sério para a próxima época. Mas é uma aposta segura.

Red skin

Fdx.... foi claramente frango... tão longe da baliza e a bola ia algo lenta, apesar de colocada... mas foi frango, n me lixem! E dp admirem-se de ter Quim's na baliza!

Fly 13

Bom entre os postes,fora deles... pânico.

mar_vivo

Não me parece tão culpado no golo como o pintam. Havia 2 jogadores nossos a tentar travar o lingras e a taparem-lhe o campo de visão.

BenficaSetsFire

Nem sei dizer se foi frango...a bola depois de desviar num defesa nosso vai colocadíssima, e parece-me que aquele relvado todo a saltar dos pés do Julio não ajudou à impulsão. Continua a meter-me medo é nas saídas...

Red skin

Citação de: Aimaro em 09 de Fevereiro de 2010, 23:21
Epah mas alguma vez foram GR na vida??!? Nao ve a bola partir e vem puxada ao poste nem com asas la chegava e veem praqui cagar postas, mal batido é o luisao que nao teve rins na mudança de direçao do nojento (atençao que gosto muito do luisao). 

Teve bem ao agarrar a bola do izmailov e no remate cruzado do liedson, mostrou segurança e concentraçao, na minha modesta opiniao temos GR...

N minha opinião se alguma x foste GR na vida... devias ser o Rei dos Frangos lá do sítio!

Tb acho q tem potencial, mas ainda é curto para o Benfica! Para n falar das saídas demoradas e parvas dos postes!

TERO

tenho a impressão que quando se atira, o pé que impulsiona desliza no relvaldo e não permite um correcto ataque a bola.

Não deixa de ter responsabilidades.

Acho incrivel alguns comentários que aqui surgem. O rapaz sofre o 1º golo mal batido na época, tendo sido o habitual suplente, e vem com comentarios "frangueiro", "o quim fazia falta"...

É normal alguns deslizes quando não se joga. Não acho normal deslizes 2 em 2 jogos

46Rossi

A culpa foi do relvado... o homem quando faz a impulsão para se atirar o relvado cedeu e ele perdeu velocidade e força no salto... vê-se bem um bocadão de relva a saltar ...

Aquela saida a cruzamento é que até me arrepiei, quase que me "mata" o David Luiz  :estrelas:

Batistuta

eu na altura não tinha visto que tinha havido desvio da bola e isso explica o facto do JC ter sido mal batido

Shoky

Volto a dizer...um golão do Liédson, um jogador fabuloso que morreu num clube de merda.

Far(away)

Além de ter sido um golão, desviou no Luisão. Não tinha hipóteses.

banbino

segurissimo dentro dos postes. mas enterrou no golo dos osgas. tudo bem que a bola vai colocada, mas porra se ele n defende aquilo...

acho que ele n estava á espera de uma bola tao dificil e n se precaveu.. quando deu por ela já era tarde

Monraigon

Na minha opinião errou:

A bola veio lenta,e ele quis fazer uma estirada fabulosa,não deu os fundamentais passos...preferiu voar.

Se dá 1 passito,agarrava sem problema.

Mufete

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 23:39
Volto a dizer...um golão do Liédson, um jogador fabuloso que morreu num clube de merda.

O plantel deles tem vários jogadores assim. Liedson é jogador a mais para o Sporting, Pongolle e Matías Fernandez não sabem onde se vieram meter e João Moutinho e Veloso devem sair o mais rápido possível do clube, sob risco de arrastarem as suas carreiras e se conformarem à mediocridade o que, no caso deles, é cruel.