Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Eu não quero um puto a evoluir. Eu quero um gajo que faça a diferença, pela positiva, já, e não daqui a uns anos...

MxPxFx

Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Fevereiro de 2010, 11:02
CCM e ELVECCHIO, podem parar por aqui por favor? Não vale a pena continuarem essa discussão...

Bem ... eu não estava a discutir e penso que o CCM tambem não ...

Desde que não dê em molho... é convosco. Só que ultimamente tenho visto muita discussão a atingir proporções ridículas em tópicos de jogadores que achei por bem alertar-vos para isso o mais cedo possível.

ccm

Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 11:02
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 11:01
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:59
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 10:58
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:55
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 10:48
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:43
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 10:42
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 09:11
Fiquei com duvidas no lance do golo se poderia ou não ter feito mais. De resto fez uma exibição positiva. Tendo em conta a inexpriência nestas andanças não está mal.

O que é que disseste do golo do Quim em Braga? :)

Disse e reafirmo que foi um pato de todo o tamanho!

A do Quim que é bem mais dificil foi um pato, nesta que até eu defendia ficas na dúvida se poderia ter feito mais ou não?

Vou considerar que a tua dúvida sobre se o Julio Cesar poderia ter defendido ou não é pelo facto de duvidares que o JC não poderia ter feito mais pelo facto de não saber mais do que aquilo.  :tonge:

Mas ... espera lá. O que é que tu queres mesmo saber? Se é a minha opinião sobre o JC, digo-te já: Acho-o para já um guarda redes vulgar. Com trabalho e mais expriência pode vir a ser ... um bom suplente.
Em relação aos outros dois: Não têm assunto.

Se a tua ideia é tentares perceber porque tenho tolerancia para o JC e não tenho para o Quim é fácil de explicar: Um tem 22 anos e chegou ao Benfica ha meses. O outro é um maduro com 30 e tal que tá farto de nos foder e para quem já não tenho pachorra nenhuma. Á minima falha destrato-o em qualquer lado deste planeta sem apelo nem agravo!

O que queria saber é se eras incoerente ou não, mas já estou esclarecido

E então? Sou ou não?

É preciso mesmo responder-te?

Se quiseres e achares que deves eu gostava.

Es incoerente e não é pouco.

O golo de ontem se fosse o Quim estavas aqui a insultar o homem de tudo. Como é o julio cesar ficas na duvida.

Acho bem que sejas tolerante com os mais novos, mas para mim coerência é em  lance iguais avaliações iguais.
Para seres coerente é dizeres "o quim mamou um frango e já não há paciência para este gajo" e "o Julio cesar mamou um frango, mas é novo e como tal há que dar tempo para evoluir."

ccm

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Fevereiro de 2010, 11:06
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 11:03
Citação de: marcopauloferreira em 10 de Fevereiro de 2010, 11:02
CCM e ELVECCHIO, podem parar por aqui por favor? Não vale a pena continuarem essa discussão...

Bem ... eu não estava a discutir e penso que o CCM tambem não ...

Desde que não dê em molho... é convosco. Só que ultimamente tenho visto muita discussão a atingir proporções ridículas em tópicos de jogadores que achei por bem alertar-vos para isso o mais cedo possível.

I only insult my friends. My friend. The rest can go to hell.  O0

Pedro Neto

Frango é exagerado. É mal batido, apenas. Mas é muito fraco. Consegue ser o pior dos três, e o Moreira já é bem fraquinho.

DD

Temos tres GR que não fazem um e ainda temos 5 meses pela frente ate ao fim da epoca :disgust:

Elvecchio

Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 11:08
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 11:02
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 11:01
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:59
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 10:58
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:55
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 10:48
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:43
Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 10:42
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 09:11
Fiquei com duvidas no lance do golo se poderia ou não ter feito mais. De resto fez uma exibição positiva. Tendo em conta a inexpriência nestas andanças não está mal.

O que é que disseste do golo do Quim em Braga? :)

Disse e reafirmo que foi um pato de todo o tamanho!

A do Quim que é bem mais dificil foi um pato, nesta que até eu defendia ficas na dúvida se poderia ter feito mais ou não?

Vou considerar que a tua dúvida sobre se o Julio Cesar poderia ter defendido ou não é pelo facto de duvidares que o JC não poderia ter feito mais pelo facto de não saber mais do que aquilo.  :tonge:

Mas ... espera lá. O que é que tu queres mesmo saber? Se é a minha opinião sobre o JC, digo-te já: Acho-o para já um guarda redes vulgar. Com trabalho e mais expriência pode vir a ser ... um bom suplente.
Em relação aos outros dois: Não têm assunto.

Se a tua ideia é tentares perceber porque tenho tolerancia para o JC e não tenho para o Quim é fácil de explicar: Um tem 22 anos e chegou ao Benfica ha meses. O outro é um maduro com 30 e tal que tá farto de nos foder e para quem já não tenho pachorra nenhuma. Á minima falha destrato-o em qualquer lado deste planeta sem apelo nem agravo!

O que queria saber é se eras incoerente ou não, mas já estou esclarecido

E então? Sou ou não?

É preciso mesmo responder-te?

Se quiseres e achares que deves eu gostava.

Es incoerente e não é pouco.

O golo de ontem se fosse o Quim estavas aqui a insultar o homem de tudo. Como é o julio cesar ficas na duvida.

Acho bem que sejas tolerante com os mais novos, mas para mim coerência é em  lance iguais avaliações iguais.
Para seres coerente é dizeres "o quim mamou um frango e já não há paciência para este gajo" e "o Julio cesar mamou um frango, mas é novo e como tal há que dar tempo para evoluir."

"Es incoerente e não é pouco."

Discordo e acho injusto.

"O golo de ontem se fosse o Quim estavas aqui a insultar o homem de tudo."

Verdade.

"Como é o julio cesar ficas na duvida."

Verdade. Achei que podia ter feito mais mas não achei que fosse um frango daqueles até porque não vê a bola partir e esta sai mesmo muito colocada.

"Acho bem que sejas tolerante com os mais novos, mas para mim coerência é em  lance iguais avaliações iguais."

Discordo. Os lances não são iguais. Deste o exemplo do golo de Braga que em nada é comparável a este.

"Para seres coerente é dizeres "o quim mamou um frango e já não há paciência para este gajo" e "o Julio cesar mamou um frango, mas é novo e como tal há que dar tempo para evoluir."

É o que tenho feito. Daí achar injusto que me consideres incoerente.

Confesso que já me passou várias vezes que tens uma certa tendencia para defender o Quim por ser aí da tua zona. Estou correcto ou estou a ser injusto contigo? Se estiver peço já desculpa.

rkc

Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:49
Citação de: rkc em 10 de Fevereiro de 2010, 10:46
A conclusão a que se chega acaba por ser a minha: Não há um que preste.

É verdade. Mas mete lá a tua outra conclusão ... aquela em que eleges o melhor dos três ...

Há um que é menos mau, que é o JC.

fpais

meus amigos, é assim, o JC pode tem cupa no golo, mas quem tem mais culpa são os tres marmanjos que estão ao pé do liedson e não atacam o homem, recuam ....recuam.... e deixam o gajo chutar, isto mem nas escolinhas se deixa fazer. só quando é um para um é que se tenta controlar, mas nunca se deixa chutar.

amarante

mais um quim!!!    :crazy2:

Frango é pouco! bola a cagar e a tossir! ah e tal foi colocada!  e depois???? ele é que estava mal colocado!!!

Isto é muito simples! os guarda redes mais que outra posição nota-se quando ha talento e no nosso plantel não noto isso em nenhum!!!

menos mal que este ano temos conseguido manter a bola longe da baliza e marcado muitos golos senão ia ser mais da mesma merda!!!

Manu.el

Este só vai jogar na baliza do Benfica por casmurrice

Não vale nada

iloy

para segunda opçao, o Benfica précisa de um guarda redes de top

Miguelito22

Citação de: iloy em 10 de Fevereiro de 2010, 13:47
para segunda opçao, o Benfica précisa de um guarda redes de top
Sem duvida,de inicio ainda cheguei a pensar nele como titular mas ta mais visto que nao portanto como 2 opção aceita-se e para o ano comprar keeper de top!

TacuaraCardoso

Ele não tinha tempo pa dar um passe para o lado e apanhar facilmente a bola? No estádio pareceu tão devagarinho  :ashamed: Força aí CÉSAR ainda vais ser imperador! :metal:

antidzrt

Teve mal no golo

Nao desgosto dele