Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: Vieri em 12 de Fevereiro de 2010, 17:19
Depois do que leio do quim, pensei que isto aqui seria tipo hiroshima depois da bomba, mas, para meu espanto, até se diz que é o melhor e tal...
Eu que até sou de dar o benefício da dúvida fico incrédulo.
O rapaz nos 2 últimos jogos consegue que um gajo de 1,75 lhe ganhe uma bola no ar dentro da pequena área e ainda  sofrer um golo de meio campo numa bola chocha em que até a minha avó chegava lá, a mancar e com o meu avô às carranchuchas!
Dá para entender isto? Meu rico Quim...
nota-se que ate es de dar o beneficio da duvida.

cwally

Citação de: aguia1 em 12 de Fevereiro de 2010, 18:15
Depois do que leio do quim, pensei que isto aqui seria tipo hiroshima depois da bomba, mas, para meu espanto, até se diz que é o melhor e tal...
O rapaz nos 2 últimos jogos consegue que um gajo de 1,75 lhe ganhe uma bola no ar dentro da pequena área e ainda  sofrer um golo de meio campo numa bola chocha em que até a minha avó chegava lá, a mancar e com o meu avô às carranchuchas!
acho que ainda ng referiu mas quando no golo do liedson ele salta para a bola e o relvado debaixo do pé dele desfaz-se completamente! vejam a repetição, acho que isso explica porque não chegou à bola vindo ela tão devagar....

não estou a desculpa-lo, estou só a dizer uma coisa que ainda nao vi ng referir...

VALEBEM

O Júlio César é bem melhor do que o Stojkovic, e a meu ver está na altura de ele assumir a titularidade no Benfica, porque tem actuado muito bem nos jogos que tem efectuado, e tem todas as qualidades técnicas e físicas para ser um guarda redes fabuloso! Além disso não dá chapadas ao seu director desportivo da altura, e não é corrido do Nantes, do Vitesse, dos lagartos, do Getafe, etc...

Joga Bonito

As exibições do Julio César em Atenas, em Minsk e no AlvaLIDL (sobretudo estas) fazem me torcer o nariz.

m20

Quanto aos Guarda redes, que venha o diabo e escolha.
Espero que o rui Costa invista nisto no próximo mercado, e no tal, e tão desejado...defesa esquerdo!

Pedro84

''Só'' me lembro de um erro em alvalidl...

No lance em que é batido (lol?) pelo gajo de 1.75, sofre uma falta claríssima. No entanto, é criticado por quem dá o benefício da dúvida (lol?).

VALEBEM

Vendo na repetição, é visível que o Júlio César escorrega no lance do golo! Acaba por ficar a sensação de que podia ter defendido, mas tem atenuantes!
Mas podemos realçar também as defesas de qualidade que fez a remates complicados do Izmailov e do Liedson, ambos na 1ª parte!

Nos outros jogos, lembro-me de várias grandes defesas, de um bom comportamento no jogo aéreo (sobretudo nos jogos com o Everton), e não me lembro de um golo onde tenha sido mal batido! E sofreu poucos!

|-3m1n3m-|

É um bom guarda-redes, sem dúvida, e tem margem de evolução. O tempo de jogo que lhe está a ser dado é fulcral.

Mas, neste momento, o Stojkovic é mesmo melhor que ele. Era o melhor guarda-redes de todos os plantéis da 1ª Liga. Que o Sporting não o aproveite, é normal. Afinal eles colocam à frente dos bons jogadores tudo o que na sua Academia dê um chuto na bola meio decentemente. Pereirinha (LOL) à frente do Vukcevic, Moutinho à frente do Matías Fernández, Rui Patrício à frente do Stojkovic... the list goes on and on.

sete

pasa

dos 3 parece-me o melhor. Gostava de o ver a titular.

lobotomizado

aguia1

Citação de: cwally em 12 de Fevereiro de 2010, 18:20
Citação de: aguia1 em 12 de Fevereiro de 2010, 18:15
acho que ainda ng referiu mas quando no golo do liedson ele salta para a bola e o relvado debaixo do pé dele desfaz-se completamente! vejam a repetição, acho que isso explica porque não chegou à bola vindo ela tão devagar....

não estou a desculpa-lo, estou só a dizer uma coisa que ainda nao vi ng referir...
tu viste, eu vi e ja foi referido aqui varias vezes mas ha sempre quem nao queira ver.vai-se la saber porque.tambem  nao e minha intencao desculpar so que parece-me que se o relvado nao lhe foge debaixo do pe chegaria a bola.a mim pareceu-me mais azar do que frango.

giiin

Nota-se que pode dar certo,mas o jogo aereo dele é muito fraco. Nas saidas a cruzamentos, cantos... Tem de treinar estes aspectos. D resto, com o avançar da idade e com o ganho de experiencia pode vir a ser uma opção muito valida.

Far(away)

A avaliação a JC enquanto não tiver a oportunidade de jogar regularmente, e não apenas a espaços, será sempre incompleta e imprecisa, e não vejo muita gente referir isso. Não existe uma continuidade das suas exibições e assim torna-se difícil quer para o jogador poder mostrar o que realmente vale, quer para nós, para aferirmos da sua real qualidade.