Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S.

Na única vez que foi chamado, respondeu com uma enorme intervenção. Mais um bom jogo.

poiudivino

Aquela super defesa valeu a passagem...se eles fazem o 1-1, nao sei nao

Megaphone

Citação de: Joga Bonito em 23 de Fevereiro de 2010, 22:06
É o único guarda redes canhoto que conheço. Por isso faz me confusão a cada vez que repõe a bola em jogo com o braço esquerda. Acho sempre estranho...
casillas e o peter do chelsea tb sao

sete

Citação de: XHITA em 23 de Fevereiro de 2010, 21:12
HOMEM ELÁSTICO! :metal:

... e pés de borracha...  :ashamed:
teve bem sem mais

Megaphone

Citação de: XHITA em 23 de Fevereiro de 2010, 21:12
HOMEM ELÁSTICO! :metal:

... e pés de borracha...  :ashamed:
ate acho que tem bons pes, no fim apenas "relaxou", mas com o resultado na altura ate se compreende

VALEBEM

Tenho há muito a ideia de que vai ser um guarda redes de top Mundial, se for aposta!
Mais um jogo com boas saídas da baliza, com boas intervenções, e apenas uma falha, creio que por excesso de confiança, naquele endosso de bola!
Estou a rever a minha posição acerca do facto de precisarmos, ou não, de um guarda redes para a próxima época!

rkc

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2010, 22:23
Tenho há muito a ideia de que vai ser um guarda redes de top Mundial, se for aposta!
Mais um jogo com boas saídas da baliza, com boas intervenções, e apenas uma falha, creio que por excesso de confiança, naquele endosso de bola!
Estou a rever a minha posição acerca do facto de precisarmos, ou não, de um guarda redes para a próxima época!

Pois eu continuo a achá-lo banalissimo.

Dixi

Cumpriu bem a sua missão.

Riera

Tem boas qualidades, e pode vir a ser bastante bom! Suficiente para o SLB? Não sei...

VALEBEM

Espero estar eu certo, para bem do Benfica... E porque é a minha mais sincera opinião, que já emitia quando ele estava no Belém!

rkc

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2010, 22:28
Espero estar eu certo, para bem do Benfica... E porque é a minha mais sincera opinião, que já emitia quando ele estava no Belém!

Grande GR não sofre 52 golos numa época, nem nos treinos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2010, 22:29

mito

diabo1989

Megaphone

Citação de: rkc em 23 de Fevereiro de 2010, 22:29

isso pode ser subjectivo... o quim esta epoca so ainda sofreu 11 golos e não e de top nem nada parecido

VALEBEM

Já falámos sobre isso neste tópico...
Para mim, isso não quer dizer nada! É preciso saber-se a equipa em que está, e ver os jogos! Eu vi vários jogos do Belém nessa época, e se não fosse ele, provavelmente tinham levado 80 golos!
Por exemplo, ao serviço do Benfica, tendo uma defesa digna desse nome, «apenas» sofreu 5 golos em 9 jogos oficiais, sendo quase todos os jogos contra adversários exigentes!