Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sete

Red skin

Citação de: sete em 24 de Fevereiro de 2010, 08:51
Citação de: mop62904 em 24 de Fevereiro de 2010, 03:57
Não sei mas custa-me dispensar o Moreira... :huh:
*2

N há dispensa... mas uma não renovação do contrato... e verão q será um jogador muito útil a um Guimarães ou Marítimo!

sete

Citação de: Red skin em 24 de Fevereiro de 2010, 08:55
Citação de: sete em 24 de Fevereiro de 2010, 08:51
Citação de: mop62904 em 24 de Fevereiro de 2010, 03:57
Não sei mas custa-me dispensar o Moreira... :huh:
*2

N há dispensa... mas uma não renovação do contrato... e verão q será um jogador muito útil a um Guimarães ou Marítimo!
penso que sim,mas infim é um jogador da casa

Redady

Citação de: Far(away) em 24 de Fevereiro de 2010, 08:47
Um jogo sem sofrer golos, é isso que se pede.

Fez uma boa defesa a remate de Rafael, pois JC já ia balançado para a equerda, e conseguiu invertir o movimento.
Engraçado o comentador inglês ...

... ooooh, astonishing save by Julio César!

sete

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2010, 09:05
Citação de: Far(away) em 24 de Fevereiro de 2010, 08:47
Um jogo sem sofrer golos, é isso que se pede.

Fez uma boa defesa a remate de Rafael, pois JC já ia balançado para a equerda, e conseguiu invertir o movimento.
Engraçado o comentador inglês ...

... ooooh, astonishing save by Julio César!
eles até caiem nos nossos braços

winteste

Daqui a 3 ou 4 anos será um titular neste benfica. Vai ser grande Guarda-redes.

VodkaBoy

Citação de: winteste em 24 de Fevereiro de 2010, 09:18
Só tem 22 anos, mas não parece

Bola7

Citação de: winteste em 24 de Fevereiro de 2010, 09:18
bolas..só?

Marafado

É o guarda redes que mais confiança me inspira, e que curiosamente, me parece mais articulado com a defesa.

Americano69

Estou quase só, mas não me sinto minimamente convencido e acho que nunca vai ser o nosso titular, quanto muito um bom suplente para um titular indiscutível a contratar para a próxima época.

APM

Também partilho o entendimento que não é o guarda-redes que precisamos. Todavia, ontem fez uma defesa muito boa a um remate com muito efeito, e, sem qualquer duvida, é melhor keeper que temos a saír dos postes e nos lances de bola parada.

Far(away)

Eu tenho que ser justo. Sempre que foi titular, na minha opinião não comprometeu.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 24 de Fevereiro de 2010, 10:04
Eu tenho que ser justo. Sempre que foi titular, na minha opinião não comprometeu.

Não concordo apesar de achar que, dos 2 guarda redes que supostamente estão aptos fisicamente para a prática do futebol profissional, é o menos mau. O que poderia ser melhor, foi morto pelas lesões.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 24 de Fevereiro de 2010, 10:06

Não concordo apesar de achar que, dos 2 guarda redes que supostamente estão aptos fisicamente para a prática do futebol profissional, é o menos mau. O que poderia ser melhor, foi morto pelas lesões.

Diz-me um golo que tenha sofrido por culpa dele.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 24 de Fevereiro de 2010, 10:08
Citação de: Joga Bonito em 24 de Fevereiro de 2010, 10:06

Diz-me um golo que tenha sofrido por culpa dele.

Não é uma questão de golos. Houve lances que comprometeu mas felizmente não tiveram consequências.
Como já disse, acho que tem um grande jogo em Goodison Park, 1 bom jogo em casa com o Bate Borisov, ambos sem falhas.
No jogo de Guimarães da Taça da Liga teve uma ou duas intervenções fantásticas, mas outras que deixou a desejar.
Em Atenas, na Bielorússia e em Alvalade não gostei.