Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Topo Sul

Ontem fez uma defesa ao nivel dos melhores, aquele remate do Rafael.
Eu estava mesmo na linha do remate e vejo a bola primeiro vir a direito e do nada fazer uma curva incrivel (juro que naquele decimo de segundo pensei "já entrou")
o JC teve excelentes reflexos e negou um golo que muitos, mas muitos GR teriam deixado entrar.

Red skin

O Jacobi tem de melhorar na saida aos cruzamentos! Só lá vai com confiança...

benfica és grande

Uma grande defesa na única vez em que foi chamado a intervir, de resto não teve mais trabalho nenhum, pelo que foi uma exibição perfeita ;)

Mjölnir

Citação de: benfica és grande em 24 de Fevereiro de 2010, 12:58
Uma grande defesa na única vez em que foi chamado a intervir, de resto não teve mais trabalho nenhum, pelo que foi uma exibição perfeita ;)
Esteve bem, excepto nas saídas a cruzamentos e num passe que quase dá a bola a um alemão...

redbullstar

mais como o tempo estava rara era uma bola que deixava cair,pois segurava a com confiança,em nada tem a ver com moretto,para mim o julio cesar tem tudo para segurar o lugar quando o quim sair do benfica.

Sousa_slb

Não o acho nada de especial.

O Benfica precisa de um GR de grande nível

AntonioFugueiraSLB

Mais um jogo e mais uma exibição razoável. Mas não é o GR que se exige para o Benfica.

Mjölnir

Citação de: Sousa_slb em 24 de Fevereiro de 2010, 13:52

É verdade, este está longe do MPH, por ex.

No20__

Tipo Quim?  ::)
Não vamos contratar ninguém até ao fim do campeonato.
O JC é o melhor. Só tem que jogar.

zerocool

Mais uma bela exibiçaõ...
Na próxima época aposto na sua titularidade.

Sousa_slb

Citação de: No20__ em 24 de Fevereiro de 2010, 13:57

Tipo Quim?  ::)
Não vamos contratar ninguém até ao fim do campeonato.
O JC é o melhor. Só tem que jogar.
Quim não é um guarda redes de grande nivel, como o Benfica precisa mas o júlio César também não o é.Não me dá confiança necessária.E até ao final do ano não acredito que seja titular em detrimento do Quim.

No20__

Mas era só até aí que queria chegar. Claro que depois quero um Victor para a nossa baliza. Mas não tenho dúvidas que o JC tem um enorme potencial e hoje é o mais forte do plantel.

Di_SLB

Citação de: Mjolnir em 24 de Fevereiro de 2010, 13:54

É verdade, este está longe do MPH, por ex.
Este a a maior parte dos outros!!

El Mago 10

Possa, colar a fasquia para o miúdo logo no Preud'Homme é acabar-lhe com a carreira.
Esteve bem no jogo de ontem ao fazer aquela grande defesa, também não teve muito trabalho e acho que era mesmo isso que ele precisa, passar despercebido, para ganhar confiança!
Não acho que este ano possa vir a ser o titular, mas para o ano, não sendo certa a chegada de um guarda-redes de classe mundial, espero muito dele  O0

Lucky_Luke

Citação de: RicKurt em 24 de Fevereiro de 2010, 11:49
Obviamente que merecia a titularidade sempre devido ao corte espantoso de cabelo eheeheheh :)

Acredita que aquele cabelo atemoriza os adversários...