Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CÁFÁ

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 00:19
Volto a dizer, se atendermos apenas ao cabeceamento, tem obrigação de o defender de modo a não dar golo. Depois apenas[/] limpou o que não conseguiu à primeira.

Gosto muito de ler as tuas opiniões aqui no fórum, mas isto é menosprezo...

:)

Spider1502

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 00:20
O Quim não defendia nunca na vida, o cabeceamento sequer...e depois levantava o bracinho e era sem hipóteses.

Nunca o saberás... :tonge:

O que é impressionante na defesa dele é o facto de ter força para no momento da queda a primeira defesa reagir a bola...

Spider1502

Citação de: brigadeiro em 12 de Março de 2010, 00:24
Tou a gostar de ver o JCesar ,mas tbm n desgosto do Quim ,e tira lo da equipa nesta altura era um tiro nos pes

Concordo!  :bow2:

Americano69

Citação de: CÁFÁ em 12 de Março de 2010, 00:24
Volto a dizer, se atendermos apenas ao cabeceamento, tem obrigação de o defender de modo a não dar golo. Depois apenas[/] limpou o que não conseguiu à primeira.

Não é nada menosprezo, responde-me tu ou quem quiser, se algum GR deixasse entrar aquele cabeceamento de Niang não o achariam mal batido?

Armani

Já não via uma defesa daquelas há muito tempo. Daquelas que valem pontos.

Armani

Eu não achava mal batido. Até pensei que ia mesmo entrar. E acredita que não o culpava.

Tal como eu não culpo sempre o quim quando o benfica sofre um golo. Até acho o pessoal um bocado injusto com ele. (Já sei que o quim não tem de vir sempre à berlinda quando se fala do JC...)

Americano69

Citação de: Armani em 12 de Março de 2010, 00:31
Eu não achava mal batido. Até pensei que ia mesmo entrar. E acredita que não o culpava.

Tal como eu não culpo sempre o quim quando o benfica sofre um golo. Até acho o pessoal um bocado injusto com ele. (Já sei que o quim não tem de vir sempre à berlinda quando se fala do JC...)

Aí está o ponto de discórdia, eu acho que qualquer GR razoável e que mereça ser titular do Benfica tem OBRIGAÇÃO de defender aquele cabeceamento sem grandes dificuldades.

Far(away)

Tenho confiança neste GR. E aquela defesa, é de alto grau de dificuldade.

CÁFÁ

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 00:26

Não é nada menosprezo, responde-me tu ou quem quiser, se algum GR deixasse entrar aquele cabeceamento de Niang não o achariam mal batido?

Oh Gringo,

Aquilo é uma defesa de reflexos, e quem almejar a ser guarda redes tem que ter reflexos...  mas não quer dizer que seja uma defesa fácil... e depois ainda ter rins para 'se levantar' e ir defender 'a recarga'...tem valor!

No entanto não quer dizer que ele seja um guarda redes de top, senão ia eu para lá...

Americano69

Citação de: CÁFÁ em 12 de Março de 2010, 00:36
Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 00:26

Oh Gringo,

Aquilo é uma defesa de reflexos, e quem almejar a ser guarda redes tem que ter reflexos...  mas não quer dizer que seja uma defesa fácil... e depois ainda ter rins para 'se levantar' e ir defender 'a recarga'...tem valor!

No entanto não quer dizer que ele seja um guarda redes de top, senão ia eu para lá...

Não me respondeste. Seria ou não mal batido se o cabeceamento entrasse?

Armani

O cabeceamento foi à queima roupa. Um bocadinho mais ao lado e ele nem a via...

Não queiramos o impossível.

Joga Bonito

A melhor defesa do Julio César é em Goodison Park.

Far(away)

Prefiro esta que fez depois de defender o cabeceamento, a emendar a trajectória da bola. Mostrou reflexos apurados, e que não é duro de rins.

CÁFÁ

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 00:37

Não me respondeste. Seria ou não mal batido se o cabeceamento entrasse?

Acho que não seria mal batido.

No entanto, se entrasse acho que não teria qualidades mínimas - neste caso reflexos - para ser GR de top.

Megaphone

na minha opiniao tinhda de defender a 1º, mas nao defendeu depois o que mde deixou mais agradado foi que nunca perdeu a noçao da bola e matou-se todo para la chegar