Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

WeAreSLB!

No momento do lance das duas defesas so me veio à cabeça que se la estivesse o Quim era golo certo... Isso diz muito dos nossos redes...

Gostei muito dele ontem, esteve seguro e fez outra defesa muito complicada a remate fortíssimo do Cheyrou...

É o melhor dos 3 e para mim é titular...

d.blow

Grande jogo do Júlio César. Aquela defesa que ele se torce todo para dar uma sapatada na bola foi muito boa.

Chepo

Grande defesa do Júlio César. A bola vinha com potência e em remate picado...

Pedro Neto

Uma grande defesa, sim, mas é um redes muito fraco.
Há redes dos distritais que também podem fazer grandes defesas.

Não é uma grande defesa que define um redes.

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2010, 13:45
Uma grande defesa, sim, mas é um redes muito fraco.
Há redes dos distritais que também podem fazer grandes defesas.

Não é uma grande defesa que define um redes.

É muito fraco porquê?

Pedro Neto

TJSF

Como o Ricardinho tem sido muito fraco ultimamente, ou o Bébé é um passador. È porque é.

Pedro Neto

Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:46
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2010, 13:46
Porque é.

Ah bom!

eheh

Esclarecido?

Pá, do que vi não gostei nada. Contra o Sporting foi uma desgraça, por exemplo. Ontem brilhou naquela defesa, mas não gosto do posicionamento dele na baliza. É só a minha opinião.

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2010, 13:48
Citação de: Toribas em 12 de Março de 2010, 13:46
Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2010, 13:46
Porque é.

Ah bom!

eheh

Esclarecido?

Pá, do que vi não gostei nada. Contra o Sporting foi uma desgraça, por exemplo. Ontem brilhou naquela defesa, mas não gosto do posicionamento dele na baliza. É só a minha opinião.

O "porque é" chegava-me. Eheh

Por acaso tenho gostado muito do Júlio César. Dá-me outra segurança que os outros dois não dão.

Pedro Neto

Citação de: TJSF em 12 de Março de 2010, 13:48
Como o Ricardinho tem sido muito fraco ultimamente, ou o Bébé é um passador. È porque é.

Sinceramente, ainda não percebi esta moda de vir falar de futsal como resposta aos meus comentários nesta secção. Deve estar aqui algum critério que ainda não percebi. Ou se calhar é muito à frente para a minha cabeça...

TJSF

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2010, 13:50
Citação de: TJSF em 12 de Março de 2010, 13:48

Sinceramente, ainda não percebi esta moda de vir falar de futsal como resposta aos meus comentários nesta secção. Deve estar aqui algum critério que ainda não percebi. Ou se calhar é muito à frente para a minha cabeça...
Apenas estava a constantar, também são funcionarios do Benfica e eu nao tenho apreciado a performance deles, especialmente Bébé.

Joga Bonito

As lacunas do Julio César não são ao nível do posicionamento.

Elvecchio

Epá ... sinceramente não me custava nada concordar com aqueles que acham o J Cesar fraco se visse isso perfeitamente demonstrado com uma argumentação segura.

Limitando-me aos jogos que fez pelo Benfica acho que tem estado sempre bem. Uma falha ou outra em situações como a colocação da bola em jogo, não comprometem uma nota final que eu considero positiva.

A unica coisa que me ocorre quando leio posts carregados de certezas sobre a sua pouca qualidade, tem a ver com o desejo de demonstrar que afinal de contas o colega que até costuma ser titular, é bem melhor. Mas é escusado. Como diz a malta no norte, o sr Joaquim Ssampaio nunca faria uma defesa daquelas como o J Cesar fez na 2 parte, nem que se fodesse 10 vezes.

Far(away)

Com JC, sinto-me seguro na baliza. Os outros dois não me dão essa garantia.