Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Topo Sul

começo a sentir mais segurança com este GR na baliza, o tempo que demora a chutar um pontape de baliza é de própósito, a nossa equipa defende e ataca em bloco, marcar demasiado rápido iria apanhar os nossos jogadores mal colocados e com pouca ou nenhuma capacidade de lutar pelo lance. Até porque em cantos defendemos com todos os jogadores.
Já com o quim isso acontece, só não vé quem não quer.

Pedro Neto

Selecção Brasileira? eheh

Antes disso ainda ia o Cássio e o Peçanha, que são muito melhores. Ou até o Hélton, que até já foi.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2010, 17:54

Antes disso ainda ia o Cássio e o Peçanha, que são muito melhores. Ou até o Hélton, que até já foi.

Cássio?
Peçanha? :estrelas:

Far(away)

Para mim JC é melhor GR que Helton, logo, ele também terá legitimidade a um dia chegar à canarinha.

BC

Meu Deus como é que é possível...  :2funny:

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2010, 17:54

Pedro, não acreditas que tenha potencial para tal? Ele tem 22 anos (se não estou equivocado) e ainda tem muito que aprender mas acho que bem treinado pode dar um excelente GR. Tem uma coisa essencial para isso: inspira confiança à equipa.

VALEBEM

Não é preciso ser-se muito esperto, para se ver que os nossos guarda redes esperam que a equipa se posicione, para marcarem os pontapés de baliza... Ordem do treinador, certamente!
O público é que, por vezes, quer tudo feito de forma rápida! E depois dá asneira!

O Cássio, suplente do Paços, é fantástico, de facto! É minha opinião que o JC tem condições para lá chegar, mas depois veremos se lá chega, ou não!
Acho o JC claramente melhor do que o Helton, que tanto faz grandes intervenções, como dá os maiores patos... Aliás, nenhum adepto dos corruptos, pelo menos os que se exprimem publicamente, aprecia as suas qualidades, ou falta delas!

Shoky

Só para confirmar...Cássio, suplente de Coelho, no Paços de Ferreira, é isso...?

lonstrup

Viva o Benfica, viva o Jacobi, vivam os jogadores do Benfica!

Red skin

Citação de: lonstrup em 12 de Março de 2010, 18:00
Viva o Benfica, viva o Jacobi, vivam os jogadores do Benfica!

VIVAM!!!!

Americano69

O Helton talvez não fizesse aquela 2ª defesa, não porque não conseguisse mas porque já teria desviado a bola para fora, e não para a baliza, à 1ª.
Defesa obrigatória de qualquer GR que se queira para titular do Benfica. Selecção Brasileira? Nem em sonhos, nunca a vai cheirar.

Ricardo Teixeira

Dos brasileiros...em Portugal...Júlio César é o 2º melhor...actualmente...

Elvecchio

Á seleccção brasileira não sei se alguma vez lá chegará mas á selecção portuguesa tendo Quim, Eduardo, Hilário, Labreca e Rui Patricio como concorrentes, é só uma questão de tratar dos papeis.

Red skin

Citação de: Elvecchio em 12 de Março de 2010, 18:02
Á seleccção brasileira não sei se alguma vez lá chegará mas á selecção portuguesa tendo Quim, Eduardo, Hilário, Labreca e Rui Patricio como concorrentes, é só uma questão de tratar dos papeis.

heheheh! Força nisso... Jacobi é um nome português n é? tvz tenha uma origem tuga algures!

Americano69

Citação de: Elvecchio em 12 de Março de 2010, 18:02

Na minha opinião está ao mesmo nível, todos juntos não dão um GR razoável. O único que escapa em Portugal é o Helton.