Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Eu também acho que o JC é o melhor guarda redes do Benfica, e digo-o desde o início da época, mas apesar disso, acho ridículo o enxovalho que é feito em relação a um jogador do Benfica, neste tópico, e no seu tópico!
Fazer críticas faz parte, mas aqui supera-se em muito o mero direito à crítica!
Se fossem vocês no lugar dele, deviam gostar muito de ler o que por aqui se escreve... Enfim!

nsalta

Citação de: Kajo_SLB em 13 de Março de 2010, 00:21
Citação de: Shoky em 13 de Março de 2010, 00:11
O costume nos videos do Quim...muita parra, pouquissima uva.
Tem defesas tão banais que até dá pena...destaco um remate para o centro da baliza...de muito longe, em que ele só tem de dar um saltinho.

E está no video "12 grandes defesas pelo Benfica".

Pobres de nós...tantos anos disto.
Que ódio o.O

Por acaso senti um ódio de morte aquando do frango contra o Setúbal.

Shoky

Ódio amigo?
A um jogador do Benfica?

Nem penses nisso...nem ao Edcarlos o tinha.
É mais pena...por termos de levar tantos anos com tanta mediania num lugar chave.

hotshot

Tem defesas tão banais que até dá pena...destaco um remate para o centro da baliza...de muito longe, em que ele só tem de dar um saltinho.

;D Fizeste-me rir porque descreveste na perfeição o que sinto sempre que vejo compilações do Quim. Em vez de me impressionar tem o efeito contrário, porque há defesas tão simples que quase parece que estão a gozar quando as metem num vídeo de compilação

O Quim brilhou "tantas vezes" que eu até as sei de cor, tão raras que foram
-Defesas contra Manchester
-Defesa aos pés do Lisandro
-Defesa ao remate do Miguel Veloso

De resto é tudo tão medíocre...

FUTURO PRESIDENTE

pena os que veem para aqui (fórum) participar e que dao um "espirro" e levam um amarelo (SÓ ALGUNS) e outros andam no enxovalhanço e nada lhes aconteçe,é triste...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2010, 00:23

Que ódio o.O

frango?!?  :o

nsalta

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Março de 2010, 00:26
pena os que veem para aqui (fórum) participar e que dao um "espirro" e levam um amarelo (SÓ ALGUNS) e outros andam no enxovalhanço e nada lhes aconteçe,é triste...

:tonge:

FAntunes

Que 2 defesas enormes. Podem dizer o que quiserem, mas a primeira parte da defesa tambem e dificilima

nsalta

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Março de 2010, 00:28
Citação de: nsalta em 13 de Março de 2010, 00:23

Que ódio o.O

frango?!?  :o

Durante dez segundos apetecia-me destruir tudo.

Monraigon

Tou a ver o Andujar(o gajo que quisemos) contra o inter agora, e posso estar errado(porque ainda vi pouco) mas parece-me um excelente redes.

Eu nem costumo gostar de redes sul americanos...mas este nem parece,mais sóbrio,atento,bem colocado,sem sobressaltos...opta mais pela colocação do que pelo "voo espalhafatoso".

Repito...posso estar errado porque não vi muito dele este ano...mas é o que me parece.

AG

Não me digas que te viste ao espelho.

kramxel²

Vejam o Holanda - Portugal de qualificação para o Mundial de 2002.

O melhor jogo da carreira do Quim, naquele que foi o seu melhor ano.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: nsalta em 13 de Março de 2010, 00:29

:tonge:
;D
é mais o menos isso  O0

Joga Bonito

Citação de: hotshot em 13 de Março de 2010, 00:06
Fanatismo é ter uma ideia pré-concebida que não se muda mesmo com provas que estamos errados

Aqui neste tópico há algo do género, alguns meteram na cabeça que ele não prestava e fazem avaliações de uma forma completamente parcial

Li aqui a umas páginas atrás que a exibição em Guimarães era aterradora quando foi provavelmente o melhor da equipa nesse jogo. Lembro-me apenas de uma falha numa saída a cruzamento. É um bom exemplo do que falo

Quanto a mim confesso que me convenceu, tem de melhorar o jogo aéreo, mas é fantástico entre postes

Quem usou o termo aterrador fui eu. E o jogo que classifiquei de aterrador foi o da bielorussia. Em guimarães achei que esteve mauzito.

Far(away)

Andújar é um bom GR, mas com pouca âmbição, pois preferiu jogar no colosso Catania em vez de jogar no Benfica... Claro que aqui, jogar no campeonato italiano ainda que numa equipa de menor dimensão foi o que pesou na sua decisão... Mas decidiu mal, pois perdeu a titularidade da selecção argentina.