Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xeriff

o Michel era um deus das balizas , um dos melhores que vi no Benfica e o quim e o julio cesar nem podem ser comparados e ai sim se compararem são os 2 medianos em relação a ele , com o Michel nesta equipa ganhavamos tudo

ChEsTeR

De longe mas de muito longe o melhor guarda redes do benfica

Redemption

Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2010, 11:36

E, ainda assim, fraco.

BennficaSupporter

Citação de: Redemption em 13 de Março de 2010, 12:08

E, ainda assim, fraco.

X2
Se bem k akela defesa a 2 tempos nao é pa klker 1

sete

Citação de: BC em 13 de Março de 2010, 03:34
Espero que esteja inspirado na próxima Quinta-feira contra o Marselha. Percisamos de um Júlio César em altas e sem deixar que entre uma única bola na baliza.
e vai estar,temos que sair de lá com a vitória 0-1

winteste

Citação de: Redemption em 13 de Março de 2010, 12:08

E, ainda assim, fraco.
Fraco não é.

VALEBEM

Se calhar eu não sei o significado da palavra «fraco»...

ChEsTeR

gstava de saber em que é que se baseiam para dizerem que é fraco...sempre que jogou nunca comprometeu e fez sempre grandes defesas..mas pronto como veio do belenenses..se tivesse vindo do corinthians ou do gremio ja era fantastico...

Redemption

Nunca comprometeu se a tua avaliação apenas se resumir aos highlights dos jogos. É medíocre com os pés, é medíocre no jogo aéreo, é medíocre a sair da baliza e tem mentalidade de clube pequeno. É bom em termos de elasticidade. No fundo...como quase todos os guarda-redes, e manifestamente insuficiente para um clube grande como o Benfica.

ChEsTeR

highlights..meu amigo eu vi todos os jogos do benfica,vou a todos os jogos na luz e alguns fora..portanto nao me basiei em highlights de certeza absoluta...e parece...ja o teu conceito de mediocre parece-me completamente despropositado...

xeriff

é bom gr mas ainda não tem experiencia para assumir a titularidade do Benfica

VALEBEM

A experiência só se ganha jogando!

Redemption

O meu conceito de medíocre é o mesmo que tem levado o Benfica a ter guarda redes de alto gabarito como Quim's, Moreira's e mais recentemente, Júlio César, entre outros. Qualquer um sem nível para o Benfica. E sim o brasileiro é o menos mau dos 3.

O Benfica necessita de um GR que garanta pontos, e nenhum dos seus 3 medíocres guarda-redes o consegue. Tal como não consegue nenhum deste Michel.

Zaratustra

o julio cesar tem 23 anos, se é GR titular para o benfica ou nao não sei, agora sei que nao e nenhuma merda e o melhor dos 3 que temos, disse-o desde o inicio da epoca e continuo na minha, tem falhas? tem, erra? algumas vezes, mas é um Gr interessantissimo ainda para mais com a idade que tem, o problema do J. cesar é ter vindo do belenenses

Rendufas

Gostei bastante. Bons reflexos, calmo, concentrado e nada de espalhafatos.

É claramente o melhor redes do plantel.