Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fenómeno

Mal ... Muito novo para estes jogos !

Completamente nervoso!

Red Navajo

Citação de: Theroux em 08 de Abril de 2010, 21:55
Alguém me pode indicar porque foi substituido? Não estava a ver nessa altura.

Teve uma Tavaregia no adutor.

Infinitii

ATITUDE ZERO!!!!!!!  que falta de brio e atitude... OUT!   jesus abre o olho

rkc

Citação de: peter_slb em 08 de Abril de 2010, 21:49
este gajo custou-nos a Liga Europa, o Benfica estava com o jogo bem controlado até ele sofrer aquele golo ridículo. O Quim este ano não sofreu nenhum golo em que tenha tido tantas responsabilidades como ele teve naquele golo.

é bem capaz de ser verdade.

Enfim: é baralhar, dar de novo e tentar fica com trunfos.

adryy

Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 21:58
Epa vao mas é dar uma curva, se aquela merda do 1º golo nao é falta eu vou ali e ja venho.

É falta sim senhor.... MAs nenhum GR em condições leva aquele golo... Tinha várias soluções para o parar... Até lhe dar uns valentes socos na cara desse holandes a socar a bola...

ednilson

slbenfever

Não aguentou pressão.

cacete

VOLTA QUIM ESTÁS PERDOADO.

Meio_metro

Esteve péssimo!! tem muitas responsabilidades!!

no Marselha facilitou mas ainda fomos a tempo!! com o Liverpool não deu!!

Pika^^

Vai po crl fds, em vez de dar uma cotovelada ao Kuyt enquanto soca a bola, deixa-o andar a brincar.
Muito tenrinho.

GR JÀ! Para um Benfica Europeu!

rkc

Não me lembro dessa do Tavares...

E não há falta nenhuma no 1º golo. O Kuyt está parado. Ele não tem de se desviar para o GR.

fabioLupi

Citação de: adryy em 08 de Abril de 2010, 22:04
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 21:58
Epa vao mas é dar uma curva, se aquela merda do 1º golo nao é falta eu vou ali e ja venho.

É falta sim senhor.... MAs nenhum GR em condições leva aquele golo... Tinha várias soluções para o parar... Até lhe dar uns valentes socos na cara desse holandes a socar a bola...

É falta é de jeito. Não é falta nenhuma. É um guarda redes muito fraco, como já o havia demonstrado qundo foi chamado a actuar. Em marselha e em atenas já tinha enterrado.
Um guarda redes em condições, o kuyt nem se chegava a ele, ou então voava.

crodrigues

Obviamente não há falta no 1º golo, até porque o JC não saltou sequer. Se fosse carregado no ar seria diferente.

Pinela

PEDE PA CAGAR E SAI!!!

Fdx detesto este tipo de jogadores...

Redemption

Inacreditável o naipe de GR's do Benfica.

Eu quero acreditar que um dia o meu clube comprará um GR de qualidade, se possível, na próxima década. Se não for pedir muito.