Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CERVEIRA

Não aguentou a pressão.

kallou

Esta brincadeira do GR...mais cedo ou mais tarde iríamos pagar a factura...

Tremeu por todos os lados e não aguentou a pressão...

O 1. GOLO É PATÉTICO!! Nem 1 GR de 3.Divisão...MUITO MAU!!

Sim, é verdade que o Quim é o menos mau de TODOS...mas já é tempo de investir num GR a sério...porque já ão existe paciência...ai e tal, ele fez muitos jogos na Liga Europa...

Sim...e que defesas é que ele fez??!! Quando chegou um adversário melhor...foi o que se viu...ou melhor, o que não se viu...!!

Pinela

Citação de: fabioLupi em 08 de Abril de 2010, 22:10
Citação de: pinela em 08 de Abril de 2010, 22:08
PEDE PA CAGAR E SAI!!!

Fdx detesto este tipo de jogadores...

É por estas merdas que apesar de não ser um grande guarda redes admiro o quim. Mesmo sendo tratado muitas vezes injustamente.....

O Quim sem ser um excelente GR é uma boa solução para o Benfica e nos jogos decisivos está sempre lá... Também acho que o Benfica devia ter melhor, mas não é por ele não ganhamos o que quer que seja!

maxi04

Inacreditavél como é que com o 1.90 não me ganha uma bola na pequena área !

Ricazz

Nao tem "estofo" para estes jogos

mcfmp

Pessoalmente acho que ele se borrou todo, mas ainda não consegui ver uma repetição como deve ser para tirar as minhas duvidas, ate pq parece q o kuyt cai em cima dele. De qualquer das formas exibição muito fraquinha.

P.S.

Não ha falta nenhuma no 1º golo. Foi anjinho.

Dixi

Teve uma noite má. Já demonstrou noutros jogos defender bem mas hoje no 1.º golo tinha que mostrar atitude e ficou parado. Mexe-te Homem.

Sr Aimar

Citação de: adryy em 08 de Abril de 2010, 22:04
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 21:58
Epa vao mas é dar uma curva, se aquela merda do 1º golo nao é falta eu vou ali e ja venho.

É falta sim senhor.... MAs nenhum GR em condições leva aquele golo... Tinha várias soluções para o parar... Até lhe dar uns valentes socos na cara desse holandes a socar a bola...

Claro... com a arbitragem tendenciosa como ela foi dar um soco na cara do gajo é uma coisa inteligente de se fazer.

Tiago7

Tremeu que nem varas verdes. Esteve péssimo..
Aquele 1º golo, em que fica a pedir falta, é de amador.

Redady

Citação de: VanBasten em 08 de Abril de 2010, 22:10
Eu que tenho defendido o Julio César, hoje tenho de dizer que esteve péssimo. Aquele 1º golo não lembra a ninguém. Não há falta nenhuma do Kuyt...
Pobre rapaz que traçou o seu destino no Benfica. Mostrou claramente que faltou-lhe arcaboiço no final. Saiu não entendi porquê?

TJSF

Não me surpreende se dispensarmos os 3 GR, os 3 nao fazem 1.

pele_vermelha

Aquele 1º golo porra.. devia era ter pregado um soco no ouvido do outro.. que golo de merda dasss...

peterslimer

Nao percebo o jj para meter o cesar num jogo destes q nojo...

46Rossi

Mudem a fralda ao rapaz... tremeu por todos os lados...

Horrível...

rochas

Se em vez de ficar parado, vai para cima do kuyt e tenta se fazer à bola era falta!! Agora ficar ali a olhar, não dá com nada!