Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pcssousa

As melhoras para o Júlio!

peterslimer

Julio cesar desejo te as melhoras, mas a verdade e que "terminaste" conosco na liga europa.

Time Out

Citação de: Bleach em 09 de Abril de 2010, 09:43
ja se cansaram de "bater "nele ?  não foi o unico culpado.
obrigado pela boa campanha na liga europa julio , não me esqueço do jogo em everton , marselha , etc , força rapaz ! para mim és o melhor dos nossos 3 guarda redes , e ainda tens muitos anos pela frente , tambem é verdade que há anos exigo um gr de topo , espero que ele venha para o ano e tu vás evoluindo , sendo o 2º gr.

Nem mais.

Riera

Independentemente da lesão sofrida, e da qual espero que recupere plenamente e o mais breve possível, conseguiu uma proeza: fez-me sentir saudades do Quim...

peterslimer

Citação de: Riera em 09 de Abril de 2010, 09:51
Independentemente da lesão sofrida, e da qual espero que recupere plenamente e o mais breve possível, conseguiu uma proeza: fez-me sentir saudades do Quim...
Por acaso..

ednilson

Pufff....a mim, imagine-se, fez-me lembrar o Moretto.

ForçadoBloqueio

Mais um dos cheques em branco passados ao Jesus....

Se há coisa menos má que se retira do jogo de ontem é que este jovem não tem qualidade nem para frequentar os treinos do Benfica.... ANEDÓTICO!

Mas ainda mais anedóticos são aqueles que aqui insistiram em o eleger durante todo este ano como futuro guarda-redes do Benfica de forma completamente irracional porque pura e simplesmente isso servia para achincalhar e descredibilizar o nosso titular absoluto, ainda que este também tenha os seus defeitos....

Riera

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2010, 09:56

Olha que o Moretto nestes jogos, com mérito e sorte, até sobressaía! Mas era sol de pouca dura...

Deus Ex-Machina

Acabem de brincar às balizas sff.

O nosso calcanhar de Aquiles.

Bleach

mas o jc teve mal em liverpool contra o everton com o estádio cheio ?
e contra o marselha em frança esteve mal ?

onde está culpa dele no 2º golo  ? o avançado estava sozinho...
e no 3º ?  tem culpa onde ?

no 1º pode ter parcialmente , até o fiscal de linha marcou falta...

Capitao Moura

Citação de: Catania89 em 09 de Abril de 2010, 09:23
espero que nunca mais vista a nossa camisola. Que se vá e depressa.

que nodoa. ::bater::   o pior GR que já passou pelo benfica em decadas, meu rico Moretto. :crazy2:

PS: as melhoras longe da Luz.

sinceramente. secalhar se ele nao tem feito aquela defesa na luz com o marselha tinhas arrumado logo ali e nem sequer estavamos agora a falar disso.

A verdade e q ontem foi a pior exibição que eu vi alguem fazer na baliza do Benfica desde os tempos do Bossio(sim o moretto nunca foi tao mau, ou plo menos nunca tao decisivo).

Espero as tuas melhoras, espero q se reforce o plantel com um grande guarda-redes, e espero acima de tudo que la para 25 de Abril estejamos a fazer uma festa do caralho porque a dia 12 de maio ja estragaram (e para mim o principal culpado e o Jesus)

Pedro Neto

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2010, 09:56

É pior que o Moretto. O Moretto misturava a aselhice com as grandes defesas, este só entra no campo da aselhice. O Moretto é o pior da história, no entanto.

Dois jogos fora, dois erros de escola primária.

ednilson

Citação de: Bleach em 09 de Abril de 2010, 10:01

Vai lá ver o golo outra vez:

Júlio César: "Vou à bola....não vou, nahhhh vou....golo".

Ednilson: "Onde é que tá o crl do Gr's, onde é que tá o crl do GR's....golo".

A sério, ele não tem culpa nenhuma, culpa tem quem o foi buscar.

Catania89

Citação de: Bleach em 09 de Abril de 2010, 10:01

o 1º é ridiculo
o 2º ficou pelo caminho de forma ridicula, deu o golo ao adversario
o 3º era ve-lo correr da esquerda pa direita feito barata tonta

a equipa nao confiava nele.

Bleach

2o golo o lucas ia isolado , onde já se viu um gajo marcar um golo isolado ? incrivel , vergonha JC.

ele devia era ter saido a maluca , fazer falta , levar vermelho , e depois ficarmos a jogar com 10 o resto do jogo , voces percebem bue de bola e eu de modelismo.

é isso e dizer que mudar 3 dos 4 defesas num jogo desta qualidade não  muda nada.