Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: Catania89 em 09 de Abril de 2010, 21:59
diz que nao se lembra do jogo de ontem

sorte a dele  :buck2:

eu ainda vou ter pesadelos com aquela exibição miseravel dele   >:( >:( >:( >:(

Só a dele... As dos outros redes que temos passam impunes.

EPluribusUnum

As melhoras Julinho!

LR

Estava mesmo à nora ao que parece lol Pode ser que a pancada o tenha tornado mais agressivo e menos ingénuo...

ForçadoBloqueio

Só o Quim merece ficar no plantel do próximo ano! Como 2º ou 3º não sei, mas é o único que tem qualidade para fazer parte do plantel.

Quanto aos outros dois.....adeus, são os elos mais fracos!

No Code

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2010, 23:19
Só o Quim merece ficar no plantel do próximo ano! Como 2º ou 3º não sei, mas é o único que tem qualidade para fazer parte do plantel.

Quanto aos outros dois.....adeus, são os elos mais fracos!

x2

krak

Citação de: josantiago em 09 de Abril de 2010, 19:36
Para mim Júlio César só errou no 1º golo, nos outros 2 pouco ou nada poderia fazer. Mas concordo que neste jogo não esteve bem.

Apesar da falta que na minha opinião sofre no 1º golo concordo que errou e devia ter feito mais assim como concordo com o resto que dizes.

E por acaso ainda acho que fez uma defesa fabulosa cheia de reflexos ao evitar o auto golo penso que do Javi

Kampz

Não é por uma má exibição que mudo a minha opinião. Tem que ser TITULAR + Quim + JC. E nem me falem nos GR dos júniores!!! Aqueles que querem 2 ou 3 entradas na baliza devem ser os mesmos que preferem comprar um Éder Luiz, um Kardec, um Wéldon a um Cardozo. Para além de ser sempre importante ter um guarda-redes com anos de casa caso falhe o novo reforço (acontece aos melhores).

pedriouf

Gostava de poder ter tido paciência para ontem ter visto certas pessoas a comentar o seu tópico .. infelizmente para o Benfica, claro está ! Gostava só para ver se sempre são ou não coerentes ..

crodrigues

O Enke quando chegou com 22 anos já era muito mais guarda redes que este.

elpayaso10

Citação de: crodrigues em 10 de Abril de 2010, 03:21
era duma escola diferente!
o júlio cesar nalgumas situações mais do que falta de experiencia tem falta de escola! tomemos por exemplo o lance do primeiro golo ontem o enke que teve alguns momentos maus tb(Veio pa ser suplente do bossio heheh) nunca sofreria o golo pois projectar-se-ia sobre o avançado provocando a falta, o júlio cesar hesitou , e sofreu o golo na pequena área (inconcebível).
segundo golo nova hesitação vou nao vou , qndo foi ainda tocou na bola mas  a finta já ia longa!

uezor

Citação de: elpayaso10 em 10 de Abril de 2010, 04:23
era duma escola diferente!
o júlio cesar nalgumas situações mais do que falta de experiencia tem falta de escola! tomemos por exemplo o lance do primeiro golo ontem o enke que teve alguns momentos maus tb(Veio pa ser suplente do bossio heheh) nunca sofreria o golo pois projectar-se-ia sobre o avançado provocando a falta, o júlio cesar hesitou , e sofreu o golo na pequena área (inconcebível).
segundo golo nova hesitação vou nao vou , qndo foi ainda tocou na bola mas  a finta já ia longa!

o enke é doutra escola e tem outra genetica - sangue frio.

Red skin

O JC para além de ser fraquinho a sair dos postes e jogar com a bola nos pés, está mais nervoso do q o habitual por n fazer uma sequência de jogos a titular.

Temos q contratar um GR titular... e penso q o nosso 2º GR tem de ser alguém experiente, que qd tiver q jogar, apesar de n ser opção corrente, possa corresponder em campo. O Quim até encaixaria nesse perfil, mas n sei se haveria problemas de balneário, apesar de q com a Selecção fora de cogitações penso q até aceitaria o novo papel.

Moreira é para deixar ir à sua vidinha... ainda vai a tempo de ser util a um bom clube!

O JC n me parece q seja bom tê-lo como 3º GR, pois acho q tem potencial... mas é daqueles q parado parece estagnar! Tb n há GR nas camadas jovens de qualidade a curto prazo... o José Costa, GR dos Juvenis B foi considerado o melhor GR do Torneio de Montaigu, mas ainda tem anos de formação pela frente!

cernache1

Por muito estranho que pareça e depois de tudo o que aconteceu, o Enke era mais maduro, com mais confiança nas suas capacidades, não ficando na area a pedir autografos ao adversàrios como este nosso J César...

sete

às vezes também se aprende muito e rápido com erros desses
tou convencido,que para o Ano será muito melhor

Catania89

Citação de: sete em 10 de Abril de 2010, 10:09
às vezes também se aprende muito e rápido com erros desses
tou convencido,que para o Ano será muito melhor

espero que sim mas noutro clube