Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

b e n f i c a

Citação de: nspumpkin em 22 de Maio de 2010, 17:05
E o burro sou eu?

Nada de especial .
Já vi melhores como já tive bem melhores .

sbremoved_29559

PablitoAimar

Vai ser o 2 gr  :-X  

Joga Bonito

Nem dei por ela nessa festa...

PablitoAimar

Está lesionado, fez treino especifico segundo infos que recolhi  :cool2:

Bleach

fdx ,o roberto está a concorrer para 3º gr ?  é que acho que nem o moreira fazia uma exibição destas...
para mim apartir de hj o julio cesar é o nosso titular.
obrigado pela primeira derrota da pré época roberto  , já tá visto que mentalmente é um flop , e alguem lhe diz para ele estar mais subido  quando a nossa defesa está subida ?
que vergonha , estavamos a precisar de um gr de topo e vamos buscar um gajo que ninguem se lembrava ainda por cima por 8,5M FDX KE RAIVA
força JC para mim és o numero 1º.

No20__

Pensar já na supertaça...
Cascaram no JC quando fez uma bela época. Agora fecham tópicos.

trainmaniac

Continuo na minha... dispensável.

infeh

Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 19:12
fdx ,o roberto está a concorrer para 3º gr ?  é que acho que nem o moreira fazia uma exibição destas...
obrigado pela primeira derrota da pré época roberto  , já tá visto que mentalmente é um flop , e alguem lhe diz para ele estar mais subido  quando a nossa defesa está subida ?
que vergonha , estavamos a precisar de um gr de topo e vamos buscar um gajo que ninguem se lembrava ainda por cima por 8,5M FDX KE RAIVA

Por comentários como este, que o Roberto, com um pouco de azar não dura até Janeiro.

Fodasse. Não sabem dar apoio ? Mereciam que vos fizessem o mesmo, ao 1º erro, caiem se vos todos em cima.

Comentários como este eu esperava de ver num forum de lagartos ou porcos, não aqui.

iluBenfica

Merda para vocês. Sempre a queimar. Foi o primeiro mau jogo do Roberto (sim, sei que não fez muitos) caralho, há que apoiar afinal é jogador do BENFICA! Assim é que não, fodasse.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: infeh em 11 de Julho de 2010, 19:23
Fodasse. Não sabem dar apoio ? Mereciam que vos fizessem o mesmo, ao 1º erro, caiem se vos todos em cima.

Não foi 1 erro... Foram 2.

Moikano

Citação de: infeh em 11 de Julho de 2010, 19:23
Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 19:12

Por comentários como este, que o Roberto, com um pouco de azar não dura até Janeiro.

Comentários como este eu esperava de ver num forum de lagartos ou porcos, não aqui.
x2 mas o roberto vai ter que se adaptar á nossa forma de defender e rápido espera-lhe mt trabalhinho

No20__

Bleach

não é por causa de comentários num forum que o robertou ou qq outro jogador vão jogar mais ou menos , se pensam que a trancar tópicos o roberto vai dormir melhor enganam se...
para mim o jc é o numero 1...eu já o acompanhava desde a época que ele fez como jesus no belém...tal como conheço o eduardo desde o beira mar...que por acaso nos ultimos 2 campeonato foi o gr que sofreu menos golos  mas jogava nesses gigante que é o braga , assim tambem é facil.
força JC

Batistuta

o JC é um GR com qualidade, mas tal como o Roberto, foi queimado à 1ª falha.

Tenho visto lances muito piores no mundial do que aquele golo sofrido contra o liverpool