Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr Aimar

Citação de: Meio_metro em 11 de Julho de 2010, 19:46
Citação de: Bleach em 11 de Julho de 2010, 19:45
mas o jc ta cruxificado por alguns , é pelo jogo em liverpool ? é que nesse jogo nem deu nenhum peru...e não foi o unico que esteve mal...
mas no primeiro erro esteve péssimo!! um redes experiente tira a bola!!

Disseste tudo, experiente. Ele tem 23 aninhos é bom guarda-redes e provavelmente se o roberto nao corresponder as expectativas vai ser o titular, mas falta-lhe experiencia. Coisa que como em tudo na vida se ganha.

Armani

E bota-de-elástico?

Tacuara7

Ribeirinho

quando este homem está na balizo tremo a cada remate. Não e dá confiança para uma área que é tão preponderante no jogo.

Ferreira29

Batistuta, o No20_ escreveu no forum que o Roberto nao tinha nada a ver com o que queriam fazer dele, e eu proprio o fiz tambem.

Acho que nao vale a pena entrar em ataques pessoais, uns acertam sobre uns jogadores (ainda esta por provar que estamos certos), outros acertam sobre outros.

Independetemente da minha opiniao, espero que o Roberto venha a ajudar o Benfica a conquistar muitos titulos!

Bleach

para mim o menos mau dos 3 até ver.
se o roberto continuar a ser simplesmente um GR normal , espero que o jesus tenha co#$$% para por o brasileiro a titular.

trainmaniac

Citação de: Bleach em 18 de Julho de 2010, 02:34
se o roberto continuar a ser simplesmente um GR normal , espero que o jesus tenha co#$$% para por o brasileiro a titular.

E alargando a pesquisa a 4?

qwerty

Isto foi tudo para pôr o Moreira a nº1

RedNight

Citação de: trainmaniac em 18 de Julho de 2010, 02:37

:whistle2:

Bleach

era bom o puto ser uma surpresa , mas não o vimos jogar ainda...
e por este andar não vamos ver , porque o espanhol tem que jogar para se adptar...

trainmaniac

Citação de: Bleach em 18 de Julho de 2010, 02:42

era bom o puto ser uma surpresa , mas não o vimos jogar ainda...
e por este andar não vamos ver , porque o espanhol tem que jogar para se adptar...

Também já me conformei que não o vamos ver. Mas olha que o que se vê nos treinos, e está bem que são só treinos, já é suficientemente revelador.

Menino do Côro

Este vai ser o 2º GR esta época?

Jonny-Venezuela

Citação de: Menino do Côro em 18 de Julho de 2010, 02:49
Este vai ser o 2º GR esta época?

Para mim é o mais fraco

Bleach

o ano passado já era o meu preferido , este ano ainda é mais !