Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

andre__pereira

Está na altura do melhor guarda-redes do Benfica agarrar a titularidade. A César o que é de César!

Carinaa

Nos poucos minutos que fez este muito bem  :clap1:
Em pelo menos uma situação, se fosse o Roberto, tínhamos o jogo empatado. Não porque eu queira ou não goste, mas porque é verdade.

o_bEnFiQuIsTa

Acho que já merece uma oportunidade. O Benfica não pode começar a época com tanta insegurança na baliza.

Shoky

É um bom guarda redes...sempre o disse.

Batistuta

Por ridiculo que pareça esta histeria à volta do Roberto pelos vistos foi benéfica para alguma coisa.

Este já estava queimado mas agora já gostam todos ele.

Parabéns pela coerencia!

EPluribusUnum

Mal jogou hoje e já...

Esqueçam, hoje não me aptece.

Ru10

Eu sempre gostei do estilo maluco do Júlio César,mas até tenho medo de o elogiar neste momento... :-X

xXBENFICAXx

TJSF

Citação de: Batistuta em 24 de Julho de 2010, 22:32
Por ridiculo que pareça esta histeria à volta do Roberto pelos vistos foi benéfica para alguma coisa.

Este que já estava queimado voltou a a ter vida.

Parabéns pela coerencia!
è sempre assim. Continuo a achar que é um bom suplente, se ganhar o lugar ao Roberto só prova que o shor LFV anda a brincar e de futebol percebe pouco.

peter_slb

como não terá melhorado do dia para a noite, continuará a não ter a qualidade pretendida para a baliza do Benfica mas mostra ser muito, muito melhor que o Roberto, logo tem de ser ele o titular, os 8,5 milhões já os perdemos, agora temos é de evitar perder pontos e títulos.

trainmaniac

Citação de: peter_slb em 24 de Julho de 2010, 22:56
como não terá melhorado do dia para a noite, continuará a não ter a qualidade pretendida para a baliza do Benfica mas mostra ser muito, muito melhor que o Roberto, logo tem de ser ele o titular, os 8,5 milhões já os perdemos, agora temos é de evitar perder pontos e títulos.

É a minha opinião. Fraco para o que queríamos, mas provavelmente o melhor colocado para ser titular. É triste..

4ever Red Devil

Titular na Supertaça, necessariamente.

Beduas

O ter estado a época passada no Benfica e ter jogado principalmente na Liga Europa deve ter servido para alguma coisa digo eu. JC na Supertaça !  :metal:

L3GEND

Na minha opinião, e a não ser que muita coisa mude até dia 7 de Agosto, devia ser titular na Supertaça!

JPG