Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

drullo

o Roberto enterrou em todos os jogos, menos com os amadores... e o Julio César é que não tem valor... talvez pq o JC não beija a camisola, ou pq não aparece nos apanhados, ou ainda pq não aparece as revistas ou a dar entrevistas na BenficaTV... que tristeza meu deus!

Theroux

Citação de: drullo em 25 de Julho de 2010, 00:24
o Roberto enterrou em todos os jogos, menos com os amadores... e o Julio César é que não tem valor... talvez pq o JC não beija a camisola, ou pq não aparece nos apanhados, ou ainda pq não aparece as revistas ou a dar entrevistas na BenficaTV... que tristeza meu deus!

O Roberto enterrou em todos os jogos... não oficiais.

O Júlio César enterrou... num dos jogos mais importantes da época passada.

johncleese

Roberto enterrou com o Sion e com o Vitória. O resto é só má fé da vossa parte...

Adu30

Só quero saber o seguinte:
- Voces acham que o JC está no lote de guarda redes que pode marcar um grande europeu na sua historia?

Se a resposta é não é porque nem vale a pena discutir, e não me venham com o Roberto porque comparar males nunca foi boa politica.

Bleach

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2010, 00:25

enterrou ? então não foi falta do kuyt ?
então o jesus não mudou a defesa toda para esse jogo ?
foi só culpa do jc , que nem foi ele que levou os 4 golos , enfim.

JTLampiao

Mostrou ao Roberto como este há de sair dos postes...

Troglodite

Citação de: drullo em 25 de Julho de 2010, 00:20
este pessoal que diz mal do Julio Cesar, são os mesmos que ADORAM o quim, o moreira e o david luiz... e eu pergunto porque será? esqueci-me do nuno gomes...

Eu gosto do JC do Quim e do Nuno Gomes.
O David Luis para mim é excessivamente adorado e não cai no meu goto, e não gosto do Moreira.. acho que só está no clube por ter sido formado por cá.

Em que categoria me pões?

Para mim o JC depois do que se passou com o Roberto nestes 6 jogos, devia de assumir a titularidade.

Theroux

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 00:36
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2010, 00:25

enterrou ? então não foi falta do kuyt ?
então o jesus não mudou a defesa toda para esse jogo ?
foi só culpa do jc , que nem foi ele que levou os 4 golos , enfim.

Desculpas, desculpas e mais desculpas.

http://www.youtube.com/watch?v=Lbqj9IOQiAs&feature=related As imagens são claras.

No dia em que o JC fizer uma grande exibição não tenho problemas em elogia-lo, mas nunca vou esquecer deste falhanço monumental.

Bleach

theroux desculpas ?
não deves ter visto a epoca que ele fez no belem com o jesus.
nem os jogos que fez contra o everton, nem  o jogo contra o marselha na luz  , nem os 2 contra o aek , barisov , poltava , ja sei , o jogo que toda  a defesa enterrou em liverpool , e em que ele só teve claramente culpa num golo ( em que o arbitro até teve duvidas em validar )  é que conta...ele custou pouco , não presta.

JNF

Não tenho dúvidas de que é o melhor GR do Benfica. E quanto mais depressa o JJ chegar a esta conclusão, melhor para nós.

andre_04_SLB

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 00:50
theroux desculpas ?
nem os jogos que fez contra o everton, nem  o jogo contra o marselha na luz  , nem os 2 contra o aek , barisov , poltava , ja sei , o jogo que toda  a defesa enterrou em liverpool , e em que ele só teve claramente culpa num golo ( em que o arbitro até teve duvidas em validar )  é que conta...ele custou pouco , não presta.

Sempre que jogou esteve ligado a algo de negativo...

Liverpool foi crasso... Marselha fizemos um grande jogo se não podiamos agradecer a ele a eliminação!

Não é gr para o Benfica e não é por o Roberto estar a desiludir que vai passar a ser!

rambo

Por mim metia-o a partir de agora! :metal:

(também não há muito por onde escolher não é? :-X )

Jonny-Venezuela

Citação de: JNF em 25 de Julho de 2010, 00:54
Não tenho dúvidas de que é o melhor GR do Benfica. E quanto mais depressa o JJ chegar a esta conclusão, melhor para nós.

se este é o Melhor GR do Benfica vai ser uma época de apertar muito cú

Bleach

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Julho de 2010, 00:56
theroux desculpas ?

Sempre que jogou esteve ligado a algo de negativo...

Liverpool foi crasso... Marselha fizemos um grande jogo se não podiamos agradecer a ele a eliminação!

Não é gr para o Benfica e não é por o Roberto estar a desiludir que vai passar a ser!

o que ele fez na luz contra o marselha não contou então.
para mim já o era o ano passado , este ano ainda é mais.

Theroux

theroux desculpas ?

Neste fórum quando não existe argumento acusa-se todas as outras pessoas de serem do contra e utilizarem argumentos infantis. A ver se se desvia a atenção do assunto...

Tou-me marimbando se custou 1 euro ou 8,5M€. Sei o que vi, e até prova em contrário o JC é um bom Gr para o Belenenses, não para o Benfica.

O Roberto também foi fulcral na Liga Espanhola, mas o que interessa é o que rende aqui. Se o Jesus acreditasse que ele era assim tão bom metia-o a titular e gastava antes o dinheiro num craque.