Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Covenant

Citação de: andre_04_SLB em 25 de Julho de 2010, 00:56
Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 00:50
theroux desculpas ?
não deves ter visto a epoca que ele fez no belem com o jesus.
nem os jogos que fez contra o everton, nem  o jogo contra o marselha na luz  , nem os 2 contra o aek , barisov , poltava , ja sei , o jogo que toda  a defesa enterrou em liverpool , e em que ele só teve claramente culpa num golo ( em que o arbitro até teve duvidas em validar )  é que conta...ele custou pouco , não presta.

Sempre que jogou esteve ligado a algo de negativo...

Liverpool foi crasso... Marselha fizemos um grande jogo se não podiamos agradecer a ele a eliminação!

Não é gr para o Benfica e não é por o Roberto estar a desiludir que vai passar a ser!
Nem sempre...

Bleach

http://www.youtube.com/watch?v=o_5F0uStJWU&feature=related

ao segundo 0.39 , ai está o fraco jc que nos enterrou contra o marselha e ia dando lhes a eliminatória  , é mesmo mau.

Kostov

Para mim, não é pior que Quim (é desta a perspectiva que faço a análise). É a nossa solução de recurso.

L3GEND

Sinceramente, depois do que têm acontecido, tenho conseguido apreciar melhor as qualidades do Julio César e neste momento, não há duvidas, que é o GR que mais confiança dá ao Benfica. O Roberto têm de fazer muito mais para convencer!

Durante muito tempo estive contra a sua contratação, mas ultimamente tenho tido confiança nas suas capacidades..

Mas tudo isso não apaga o facto do Benfica continuar a precisar de muito melhor!

Theroux

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 01:03

ao segundo 0.39 , ai está o fraco jc que nos enterrou contra o marselha e ia dando lhes a eliminatória  , é mesmo mau.

A bola foi à figura e depois deu-lhe uma palmada em cima da linha. O Roberto mesmo antes de sofrer o primeiro golo no último jogo na Suíça fez uma excelente defesa também...

Bleach

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2010, 01:06

A bola foi à figura e depois deu-lhe uma palmada em cima da linha. O Roberto mesmo antes de sofrer o primeiro golo no último jogo na Suíça fez uma excelente defesa também...
foi a figura ou ele estava bem colocado ?
e foi a  1 km á hora não foi ?
não tenho duvidas que o jc é melhor que este roberto , e em rapidez nem se compara...

miki_moto

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 00:50
theroux desculpas ?
não deves ter visto a epoca que ele fez no belem com o jesus.
nem os jogos que fez contra o everton, nem  o jogo contra o marselha na luz  , nem os 2 contra o aek , barisov , poltava , ja sei , o jogo que toda  a defesa enterrou em liverpool , e em que ele só teve claramente culpa num golo ( em que o arbitro até teve duvidas em validar )  é que conta...ele custou pouco , não presta.

mais que culpa, pareceu-me q foi a ingenuidade q o tramou..

rambo

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Julho de 2010, 00:57
Citação de: JNF em 25 de Julho de 2010, 00:54
Não tenho dúvidas de que é o melhor GR do Benfica. E quanto mais depressa o JJ chegar a esta conclusão, melhor para nós.

se este é o Melhor GR do Benfica vai ser uma época de apertar muito cú

Dassss! Mais ainda?
No meu já não cabe um feijão ...

Theroux

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 01:07

foi a figura ou ele estava bem colocado ?
e foi a  1 km á hora não foi ?
não tenho duvidas que o jc é melhor que este roberto , e em rapidez nem se compara...

Até podes ter razão. Mas o facto é que nenhum dos dois provou ao serviço do Benfica, até agora, merecer ser titular.

A diferença é que o JC teve um ano inteiro para convencer o JJ, enquanto que o Roberto teve 0 jogos oficiais e pouco mais de 1 mês de treinos.

Kostov

Mas que raio de análise é essa? O Bleach mostra a defesa mas quer dizer mais... quer dizer que nesse jogo, por exemplo, essa defesa representou o seu desempenho - consistente.

Ah! Fez uma boa defesa? O x também já fez um boa defesa. Ah! Sofreu um frango? O y que é um dos melhores do mundo também sofreu.

Faça-se a análise de uma época, dum jogo, dum período qualquer. O linha de raciocínio que eu acabei de exemplificar é que não é nada...

Theroux

Citação de: Kostov em 25 de Julho de 2010, 01:11

Mas que raio de análise é essa? O Bleach mostra a defesa mas quer dizer mais... quer dizer que nesse jogo, por exemplo, essa defesa representou o seu desempenho - consistente.

Ah! Fez uma boa defesa? O x também já fez um boa defesa. Ah! Sofreu um frango? O y que é um dos melhores do mundo também sofreu.

Faça-se a análise de uma época, dum jogo, dum período qualquer. O linha de raciocínio que eu acabei de exemplificar é que não é nada...

Mas faço análise de que jogo? Ele tem 0 jogos oficiais pelo Benfica...

Bleach

o patric tambem tinha , e não serviu para o mister.

trainmaniac

Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 01:15

Não foi contratação do JJ. Pode explicar a desistência tão precoce (e justificadamente, a meu ver).

Kostov

Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2010, 01:13
Citação de: Kostov em 25 de Julho de 2010, 01:11

Mas faço análise de que jogo? Ele tem 0 jogos oficiais pelo Benfica...

Não estávamos a falar do JC? E nos jogos não oficiais não é para considerar a performance dos jogadores?! Se for para comparar com o Roberto (o que não é o que estava a fazer) não é por não ter jogos oficiais que não se pode analisar... Há jogos de treino, há jogos que fez por outras equipas... A vida profissional dele não começou esta época.

Kostov

Citação de: trainmaniac em 25 de Julho de 2010, 01:16
Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2010, 01:15

Não foi contratação do JJ. Pode explicar a desistência tão precoce (e justificadamente, a meu ver).

Contratar jogadores sem o aval do treinador... Acontecimento raro no Benfica...