Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Kostov em 26 de Julho de 2010, 00:30
É engraçado o facto de muitos que esmiúçam erros do JC não o façam com o Roberto. Ditam-lhe o inexorável futuro de ir ser sempre um GR mediano, com 23 anos... Ao outro com 24, não. Não estou a fazer nenhum juízo de valor, a minha opinião já a dei noutros posts. Só não gosto de ver dois pesos e duas medidas no que toca ao tratamentos dos jogadores.

Coisas minhas. Eu tambem não ia buscar o Roberto...

Joga Bonito

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 00:29
Citação de: Joga Bonito em 26 de Julho de 2010, 00:27
Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 00:23
Citação de: macnash em 26 de Julho de 2010, 00:20
Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 00:10
Citação de: macnash em 26 de Julho de 2010, 00:04
Oh Rkc, quanto aos 52 sofridos vai á volta que por ai não passas, o michel preud homme só o melhor guarda redes que vi jogar e meu ídolo de infância sofreu 47 e o JC não questiono a sua qualidade mas com Rodrigos Arroz e afins na defesa, estavas á espera do quê??

O Preud'homme é sempre o argumento. Verdade, o melhor GR que já vi no Benfica. E que Benfica era aquele...

é como a clausula para o Nani. Argumento único. E tambem com as excepções se fazem as regras.

Esquecendo o preud homme repara bem nos estarolas que o JC tinha á frente no Belenenses!!

Quantos queres que no campeonato tuga, com os mesmo estarolas, sofrem metade? 26. E só nas 30 jornadas.

São só quase todos, visto que praticamente todas as equipas da 1ª Liga têem cepos daqueles na defesa.

Isto é a altura em que chega o Sr. Estatísticas e te diz que, por exemplo na época passada, só os 4 primeiros sofreram 26 golos ou menos. Tudo o resto foi de 30 para cima.

Tu não és o sr. estatísticas, és dos membros mais valiosos disto.

Ok. E quanto sofreram mais de 50?

E de todos, só colocaria a hipótese Nilson para 2º GR.

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/classificacao_resultados.aspx?epoca=20092010

Mas nenhum deles tinha o Rodrigo Arroz a central, e isso é horrível!

macnash

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 00:23
Citação de: macnash em 26 de Julho de 2010, 00:20
Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 00:10
Citação de: macnash em 26 de Julho de 2010, 00:04
Oh Rkc, quanto aos 52 sofridos vai á volta que por ai não passas, o michel preud homme só o melhor guarda redes que vi jogar e meu ídolo de infância sofreu 47 e o JC não questiono a sua qualidade mas com Rodrigos Arroz e afins na defesa, estavas á espera do quê??

O Preud'homme é sempre o argumento. Verdade, o melhor GR que já vi no Benfica. E que Benfica era aquele...

é como a clausula para o Nani. Argumento único. E tambem com as excepções se fazem as regras.

Esquecendo o preud homme repara bem nos estarolas que o JC tinha á frente no Belenenses!!

Quantos queres que no campeonato tuga, com os mesmo estarolas, sofrem metade? 26. E só nas 30 jornadas.

São só quase todos, visto que praticamente todas as equipas da 1ª Liga têem cepos daqueles na defesa.

Não tou a dizer que chega para o Benfica ou não, mas de facto não são quase todos que sofrem metade,  também não são todos que tem Arroz á frente esta é a minha opinião o belenense há uns anos para cá passou a defender muito mal ou a não defender como quiseres, numeros são muito vagos não te esforces a tentar mostrar o contrário, exemplo o Moretto ilustre ex guarda redes do glorioso fez parte de uma das defesas menos batidas da Europa, logo poucos golos bom guarda redes, nem por isso!!

P.S- Não discordo de ti simplesmente a teoria dos golos sofridos não tem sentido para mim!!

Kostov

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 00:31
Citação de: Kostov em 26 de Julho de 2010, 00:30
É engraçado o facto de muitos que esmiúçam erros do JC não o façam com o Roberto. Ditam-lhe o inexorável futuro de ir ser sempre um GR mediano, com 23 anos... Ao outro com 24, não. Não estou a fazer nenhum juízo de valor, a minha opinião já a dei noutros posts. Só não gosto de ver dois pesos e duas medidas no que toca ao tratamentos dos jogadores.

Coisas minhas. Eu tambem não ia buscar o Roberto...

- Não era só para ti, mas eras um dos visados.

- Nem eu, mas agora que cá está...

user2009

rkc

Citação de: user2009 em 26 de Julho de 2010, 00:32
ia buscar o nilson :winner:

E o Marchetti/Jaaskelainen/Sorensen.

Mas estás na boa.

user2009

Citação de: rkc em 26 de Julho de 2010, 00:35
Citação de: user2009 em 26 de Julho de 2010, 00:32
ia buscar o nilson :winner:

E o Marchetti/Jaaskelainen/Sorensen.

Mas estás na boa.
e o helton se fosse possivel? :confused:

ScorpiO

Não vejo outra alternativa, o Roberto no próximo jogo não devia ser titular!
Até para o proteger da pressão que tem em cima dos ombros neste momento...

Joga Bonito

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Julho de 2010, 00:35
uns criticam um gr por isto:
http://www.youtube.com/watch?v=G3CA3Ewry-k&feature=related

outros apoiam um gr por isto:

http://www.youtube.com/watch?v=X7mq9vzlZ60

Apesar da enorme ginástica que alguns utilizadores têm feito, esse não foi o único erro do JC na época passada, muito pelo contrário.

Almodovar

inventar o que? eu critico os 2.. num , mandou a liga europa co crl, noutro, anda a dormir...

H

Sem querer defender o Roberto à custa do JC, a verdade é que o JC, ao contrário do que muitos dizem por aqui, não me pareceu ter cedido à pressão apenas em Anfield Road. Embora um largo punhado de boas defesas antes do fatal jogo em Inglaterra, o Júlio César já tinha dado muitas fífias como péssimas saídas a cruzamentos, a certeza de que a presença de um jogador da equipa adversária na pequena área anularia qualquer golo ou lance de perigo, mesmo que não houvesse qualquer tipo de contacto e outros pormenores que só não resultaram em golos contra a nossa equipa porque não calhou.

Na verdade, antes da segunda mão com o Liverpool já eu tinha percebido que o tipo de erros que o JC andava a cometer (disfarçados pelas tais óptimas defesas e pelas vitórias da equipa), poderiam ser o motivo de um nosso eventual afastamento da Liga Europa. Eu pelo menos já tinha confessado a algumas pessoas que era apenas uma questão de tempo até o JC cometer um erro crasso que nos poderia custar o sucesso. Infelizmente esse erro crasso foi cometido em Anfield Road e ainda foi seguido por um outro que também não ajudou nada a nosso favor, resultando num 2-0 que poderia ter sido bem evitado. Pessoalmente não fiquei grande fã do rapaz depois, mas também entendo que vindo de clubes como Botafogo e Belenenses, para jogar contra Torres, Kuyts e Gerrards deve ter tido o seu impacto na hora em que necessitava de melhor discernimento. É a pressão e isso é algo que acredito que é relativamente fácil de se corrigir, com uma boa dose de auto-confiança. De qualquer modo não deixo de achar que o JC daqui a um tempo poderá dar um guarda redes acima da média!

Bottomline, não acredito que o JC seja para já a melhor solução para a baliza do Benfica, preferia dar mais algumas hipóteses ao Roberto em jogos sem ser a feijões, ou até ao Moreira, mas bem, a minha opinião vale tanto como a do Zé Manel da tasca, sou apenas outro treinador de bancada.

BC

Para mim era titular contra o Sunderland.

iluBenfica

Eu não crítico o Júlio César, muito pelo contrário. Mas, quem disser que Roberto é pior do que o Júlio César está a ser precipitado. Eu não digo que seja melhor ou pior com base numa pré-época. Sim, porque pelo que fez em Espanha, é claramente melhor (o Roberto).