Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flexter

Citação de: ednilson em 26 de Julho de 2010, 10:33
Citação de: Joga Bonito em 26 de Julho de 2010, 10:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2010, 10:22
Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2010, 10:20
Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2010, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2010, 10:16
Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2010, 10:13
O JC ao menos saiu da baliza naquele lance perigoso do mónaco...

E sabe-se posicionar mais à frente..o Roberto fica na capoeira..alías ele está lá colado..

No lance do 1º golo era de sair para tentar fazer a mancha... ficando ali facilitou imenso a vida ao avançado!
a bola como foi chutada seria sempre golo...fosse com o Roberto fosse com o Buffon...mas há muitas formas de um gajo "se defender"...

Bola..o Roberto ou saí ou saí...e tem de encurtar angulo..ele até é grane pah (pode ñ ser grande coisa)...agora ficando ali..até facilitou a vida ao rapaz..

Ele não tem nada que sair mais do que aquilo.

Ele tem é de sair decidido e não a medo. Aquilo é o que fazem os putos e os que não têm medo de fazer dói dói, até se mandam para o chão para dizer aos pais que se arranharam todos.
ja pensaste que o rapaz pode estar a sofrer uma pressão desgraçada??
depois de ter sido um guarda redes que custou tanto, o que mostra que a direcção espera muito dele, os jornalistas sempre a mandar bocas, os adeptos igual... o rapaz começa a pensar duas vezes o que a de fazer a cada lance

Incontinente

Epa, por acaso gosto bastante deste GR. Acho que ainda nao tem estaleca suficiente para assumir a titularidade, mas daqui a uns aninhos nao me admirava nada. acho que ate os jogos que fez o ano passado, mostrou boas indicaçoes. ok sofreu o golo do Kuyt, mas porra um GR nao pode fazer uma epoca sem um pato. e quase impossivel.

http://www.youtube.com/watch?v=o_5F0uStJWU&feature=related

esta defesa ao segundo 38 salvou esta eliminatoria... Que defesa!! Lembrome perfeitamente de tar no estadio e pensar "Ja está! Que merda" e do nada ele fazme aquela defesa...

ednilson

Citação de: flexter em 26 de Julho de 2010, 10:40
Citação de: ednilson em 26 de Julho de 2010, 10:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2010, 10:22
Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2010, 10:20
Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2010, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2010, 10:16
Citação de: Red skin em 26 de Julho de 2010, 10:13
O JC ao menos saiu da baliza naquele lance perigoso do mónaco...

E sabe-se posicionar mais à frente..o Roberto fica na capoeira..alías ele está lá colado..

No lance do 1º golo era de sair para tentar fazer a mancha... ficando ali facilitou imenso a vida ao avançado!
a bola como foi chutada seria sempre golo...fosse com o Roberto fosse com o Buffon...mas há muitas formas de um gajo "se defender"...

Bola..o Roberto ou saí ou saí...e tem de encurtar angulo..ele até é grane pah (pode ñ ser grande coisa)...agora ficando ali..até facilitou a vida ao rapaz..

Ele não tem nada que sair mais do que aquilo.

Ele tem é de sair decidido e não a medo. Aquilo é o que fazem os putos e os que não têm medo de fazer dói dói, até se mandam para o chão para dizer aos pais que se arranharam todos.
ja pensaste que o rapaz pode estar a sofrer uma pressão desgraçada??
depois de ter sido um guarda redes que custou tanto, o que mostra que a direcção espera muito dele, os jornalistas sempre a mandar bocas, os adeptos igual... o rapaz começa a pensar duas vezes o que a de fazer a cada lance

Não só pensei, como escrevi. Mas eu não tenho culpa nenhuma disso.

mister_jesus

O JJ devia apostar no Júlio César. Na época passada o Júlio César na minha opinião fez sempre grandes exibições na Liga Europa. O unico que jogo que o condenou foi o 4-1 com o Liverpool.

Por Favor JJ , aposta no Julio ou entao mesmo no Moreira.

O Roberto é mau demais....

CARREGA  :slb2:

mister_jesus

so mais uma pergunta eu sou novo aqui no forum como meto imagens?

obg

Carrega  :slb2:

Marafado

Royal_Flush

O que vale é que a época começa cedo. Até dia 31 de Agosto ainda podemos contratar um GR se for caso disso.

Até lá é decidir se das duas - uma:

- Roberto atina e prova ter estofo e qualidade para a baliza do Benfica
- Júlio César demonstra ter evoluído e tem estaleca para ser o nosso GR.

O que não nos pode acontecer é dispensar um GR mediano, para passarmos a utilizar um mais fraco ainda. Tou-me bem fode*** para os 8.5M, quero é estar minimamente descansado com a baliza.

Joga Bonito

Citação de: Mestre em 26 de Julho de 2010, 10:33
Em Fevereiro.

Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2010, 01:07
Não gostei das suas exibições em Atenas, Bielorússia e agora no alvaLIDL.

Gostei bastante da sua exibição em Goodison Park, e fiquei agradado com a que fez na luz diante do BATE.

Em Guimarães teve altos e baixos.

E ainda tiveste o bom jogo que ele fez no Velodrome.

Eu não acho que ele tenha estado bem no Velodrome (considero uma exibição +/- pois no golo poderia ter feito mais), como não esteve bem (de todo) em Anfield. :P

Far(away)

No Velodrome ficou a ver navios no golo do Marselha, saiu-se mal.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 26 de Julho de 2010, 10:48
No Velodrome ficou a ver navios no golo do Marselha, saiu-se mal.

Foi "esquisito", lá isso foi.

Mestre

Tanta exigência num tópico e tanto laxismo noutro.

Acho que merecemos bem o que temos...

Sparrow

Para mim é o número 1 neste momento.
Simples...

Um até pode ser bom (será?) mas está um autentico desatre (Roberto)

Outro porque é um desatre natural (Moreira)

Logo este é o melhor, ou o menos mau.

ednilson

Citação de: Mestre em 26 de Julho de 2010, 10:50
Tanta exigência num tópico e tanto laxismo noutro.

Acho que merecemos bem o que temos...

Enfim...

Far(away)

Não acho nada isso, eu tenho manifestado a minha preocupação com Roberto. E como poderia não estar preocupado.

mister_jesus

Concordo o Julio Cesar vai ser titular.

Por mim era titular