Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Isaaquinho

Citação de: TJSF em 22 de Agosto de 2010, 01:46
Lembrem-se dos cruzamentos, o golo em Velodrome. Ele nao sabe sair.

O problema neste momento estará na capacidade psicológica do escolhido para a baliza. Se JJ trocar de guarda-redes, Moreira e JC vão ter de ter uma mentalidade muito forte, porque neste momento a baliza está sob o olhar de todos os benfiquistas. Defender as redes da nossa equipa é neste momento "um fardo pesado" que só alguém com estofo pode "carregar"...

Far(away)

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2010, 01:50
Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 01:48
Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2010, 01:47
Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2010, 01:44
Prefiro JC na baliza que Roberto, nesta altura.

De longe.

Eu entre os 2 preferia um GR

E lá vai o Benfica ao mercado e emendar a mão?

Não acredito.

Eu também não, mas gostaria de ter um GR digno desse nome na nossa baliza, deixa-me sonhar. Nem quero lembrar-me que o meu preferido podia quase garantidamente ter vindo pelos valores derretidos no Roberto.

Diego Alves. Olha a sonhar não pagas imposto.

FKS

Voltaaa Joaaquiimmmm !

:( sad but true...

nmk77

Quem era o teu preferido Americano69?

Americano69

Citação de: nmk77 em 22 de Agosto de 2010, 01:52

Diego Alves, recém convocado para os trabalhos do escrete.

nmk77

Citação de: Americano69 em 22 de Agosto de 2010, 01:53
Citação de: nmk77 em 22 de Agosto de 2010, 01:52

Diego Alves, recém convocado para os trabalhos do escrete.

Bom guarda redes e já com provas dadas. E como esse haveriam montes de bons guarda redes que deveriam ter sido prioridades ao invés de um guarda redes sem provas dadas. Até um Isaksson, o sueco seria uma boa opção e bem mais barata. Tinham de apostar num valor seguro e não numa promessa. Para isso temos Júlio César, temos o Jan Oblaq que fomos buscar. Enfim...

casiraghi

Lembram-se do primeiro golo em liverpool?

Calma com Roberto, tem 6 milhões de pessoas de olhos postos nele, e a comunicação social sempre em cima. Não é tarefa fácil

nmk77

Citação de: casiraghi em 22 de Agosto de 2010, 02:05
Lembram-se do primeiro golo em liverpool?

Calma com Roberto, tem 6 milhões de pessoas de olhos postos nele, e a comunicação social sempre em cima. Não é tarefa fácil

Mas se era para ser fácil, ficasse no Zaragoza. Claro que tem 6 milhoes e a comunicação social ssempre em cima. Isto é o Benfica. É a grandeza do Benfica. E o problema está é que não tem valor para jogar no Benfica.

É que  não basta ter jeito para dar uns toques numa bola, é preciso ter força mental para combater adversidades, para aguentar a pressão, para reagir, para ter confiança. É preciso ter estofo. Se não qualquer um podia jogar com o manto sagrado. Todos podem sonhar com isso, e é legítimo mas nem todos podem chegar lá. E preciso ser mesmo bom, e ter capacidades para isso. Tanto téncicas, físicas e mentais mto fortes. É isso que distingue vencedores e grandes jogadores de jogadores medianos ou de clubes pequenos.

pmmp20

força Benfica

que seja titular sabado!

MB_caniggia

Vamos lá rapaz prepara-te para seres o GR do glorioso. Contamos contigo.

Red Mind

o 1 golo em liverpool é falta do kuit tenho dito... vejam e revejam as repetiçoes

lembro me que contra o marselha fez 2 exibiçoes de encher o olho !!

Pedro10

Citação de: MB_caniggia em 22 de Agosto de 2010, 09:44
Vamos lá rapaz prepara-te para seres o GR do glorioso. Contamos contigo.

rambo

A nossa ultima esperança ...

(tivesse ele custado o $ que o outro custou e já há muito que la estava)

Preacher

Este é mais um guarda redes banal...como o moreira...não temos guarda redes de jeito...