Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Nicogaitan20

se o oblak n der salta o cesar para a baliza

skiD

Mais que justa a titularidade.

4ever Red Devil

É muito fraco. Mesmo assim é um upgrade relativamente à época passada, portanto.

Mas continuo a querer um guarda-redes.

subLiminar

Citação de: Zlatan em 23 de Agosto de 2010, 14:54
Preferia o Moreira, acho que merecia uma oportunidade, no entanto, boa sorte Júlio, contamos contigo!

As lesões graves que Moreira teve nos joelhos, limitam a sua performance, é pena. O Moreira só ficou no plantel por causa da Champions, cuja competição exige um número mínimo de jogadores inscritos provenientes da formação.

Pedro Neto

Upgrade em relação ao anterior só vejo nos equipamentos.

scoop

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Agosto de 2010, 16:03
É muito fraco. Mesmo assim é um upgrade relativamente à época passada, portanto.

Em relação à época passada não sei, acho que não.

Em relação a esta época, sem dúvida alguma, é uma melhoria gigantesca.

PMCA

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Agosto de 2010, 16:03

Concordo.
A nível interno - e desde que a equipa esteja a jogar bem - poderá desenrascar, isto se não der um frango demasiado cedo.
Estarei sempre a pensar se irá ter um novo ataque de pânico.

melo7

Mesmo não sendo muito bom é que melhor temos por la: o que mostrou na euro liga dá garantias de fazer bem o lugar no campeonato. E com a época passada tem mais experiência pa Champions

BC

Para mim titular a partir de agora. Pior que o Roberto não deve ser de certeza.

Ouriço

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2010, 14:55
Citação de: Ferreira29 em 23 de Agosto de 2010, 14:37
Há vídeo desse golo?
http://www.youtube.com/watch?v=mMz3TcZtHLQ
Aos 20s.

Isso não é frango em lado nenhum do mundo. Muito menos que mereça a troça que estás a fazer que só fica mal a ti.
É uma defesa incompleta, podia ter feito mais mas foi rápido a fazer a mancha ao Brandão.
Com critérios desses não há GR no mundo para o Benfica.

TJSF

Citação de: Ouriço em 23 de Agosto de 2010, 16:45
Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2010, 14:55
Citação de: Ferreira29 em 23 de Agosto de 2010, 14:37
Há vídeo desse golo?
http://www.youtube.com/watch?v=mMz3TcZtHLQ
Aos 20s.

Isso não é frango em lado nenhum do mundo. Muito menos que mereça a troça que estás a fazer que só fica mal a ti.
É uma defesa incompleta, podia ter feito mais mas foi rápido a fazer a mancha ao Brandão.
Com critérios desses não há GR no mundo para o Benfica.
Aquilo é normalissimo, todos os GR saiem assim, só lhe faltou uma mascara na cara tipo de carnaval para meter medo e seria perfeito para um filme de cómedia.
Devia ter levado uma máscara assim para assustar o gajo do Marselha.

Ferreira29

Aquece que entras a seguir!

Bleach

espero que seja ele o titular e que tenham pelo menos metade do crédito dado ao roberto...
eu nem quero pensar no regresso do moreira á baliza...

Far(away)

Citação de: BC em 23 de Agosto de 2010, 16:44
Para mim titular a partir de agora. Pior que o Roberto não deve ser de certeza.

Não? Ainda tenho as minhas dúvidas de que não será! Jesus normalmente é teimoso nestas ocasiões!

Bleach

no golo do marselha no veldrome , o niang fica isolado , ele sai para fazer a *mancha e cobrir a baliza , o niang que é bom jogador ao ver a baliza fechada para para o lado , digam me lá o que queriam que o jc fizesse ?  ficasse parado na baliza ? ou que fizesse a mancha para o lado deixando a baliza aberta ?
é só rir....o que fazem para cascar no homem , já sei , vão buscar o golo do liedson ,  um bico de fora da area em que o homem dá um grande voo e quase lhe toca , a bola roçou o poste...
já sei  , devia estar encostado ao poste a espera da bola...então passemos ao golo do kuiyt , e da falta na pequena area para 95% dos arbitros , das boas defesas do homem ? isso não vale a pena falar.