Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

No golo no Velódrome ele teve responsabilidades óbvias. Saiu-se mal.

Bleach

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 08:56

revê o golo e diz me o que fez ele de mal , só para eu perceber.

Far(away)

Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2010, 08:58

Saiu-se desenquadrado com a bola e nem intercepta a bola nem consegue proteger a baliza devidamente.

Bleach

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 09:00

Saiu-se desenquadrado com a bola e nem intercepta a bola nem consegue proteger a baliza devidamente.

o niang ficou isolado , e ele saiu rapidissimo  e fechou o angulo e protegeu a baliza , tanto que o niang não rematou ! estou a dizer alguma mentira ?

Far(away)

Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2010, 09:01

o niang ficou isolado , e ele saiu rapidissimo  e fechou o angulo e protegeu a baliza , tanto que o niang não rematou ! estou a dizer alguma mentira ?

Eu acho que ali ele podia ter feito mais sem dúvida.

Atenção sou um dos poucos no fórum que considera JC um bom GR`s e que devia ser ele o titular no Sábado.

Special_Red

Hà pessoal que sò aceita GR perfeitos.
Dependendo do seu GR preferido, perdoa-se tudo a uns e é-se implacàvel com outros.

Para jà nao temos muito mal a dizer do JC.
Deem-lhe alguns jogos consecutivos a titular (e nao apenas jogando na Europa 1x cada 15 dias/1x cada mes) e aì poderemos fazer uma avaliaçao melhor

Bleach

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 09:03
Citação de: Bleach em 24 de Agosto de 2010, 09:01

Eu acho que ali ele podia ter feito mais sem dúvida.

Atenção sou um dos poucos no fórum que considera JC um bom GR`s e que devia ser ele o titular no Sábado.
ok far , mas diz me o que achas que ele devia ter feito ?
é que se analisares o lance com calma , ves que ele foi rapidissimo a sair e fechou a baliza , o niang não pôde rematar  e teve que passar para o lado , o jc só pode estar num lado....se a defesa tivesse em cima do marcardor do golo , nada tinha acontecido...
ou seja , o jc tinha de sair ao jogador isolado e fez isso , tinha de fazer a mancha e fez isso ...o resto  , para mim é culpa da defesa...

Far(away)

Mas falha ou não a intercepção da bola?

Bleach

Citação de: Far(away) em 24 de Agosto de 2010, 09:09
Mas falha ou não a intercepção da bola?
não , o que ele tem de fazer ali é sair ao jogador isolado  e fazer a mancha protegendo a baliza ,que foi o que fez ! ele não pode estar a fazer a mancha e no meio da baliza ao mesmo tempo...

Far(away)

Definitivamente não vemos esse lançe da mesma forma.

VALEBEM

Eu acho que ele fez o seu papel, e não era um lance fácil! Ele defendeu o 1º remate, e depois não teve protecção da defesa na recarga!
Tenho total confiança nas qualidades do JC, mas acho que um keeper experiente era bem vindo!

No entanto, vejo ser pouco realçada a dupla defesa que nos manteve vivos nessa eliminatória! Ou as defesas com o Everton, Borisov...

Bleach

pois não , o brandão fica isolado , ele tem de sair a fazer a mancha , e fechou muito bem a baliza, tanto que o brandão que não é assim tão tosco , teve de meter a bola no meio...e esquecer a baliza , aparecendo depois o niang a empurrar...que fugiu ao javi garcia...reve o golo , achas o que , que ele devia ter agarrado a bola antes dela chegar ao brandão ? só quero perceber a tua leitura.

Far(away)

Agarrado não, interceptado, e penso que a saída foi totalmente precipitada, já te disse.

Bleach

então primeiro achas que ele devia ter ficado na baliza , mas assim o brandão ficava isolado e com a baliza a merce... e depois achas que como ele saiu devia ter interceptado a bola ? ela foi claramente para o brandão e não para ele...e ele obviamente fechou o lado da baliza....
secalhar não gostaram do salto dele...mas foi muito bem executado para tapar a baliza...

VALEBEM

O salto dele foi lógico, porque era óbvio que o Brandão ia tentar o chapéu, pois a bola estava a saltitar! Foi o que fez, e o JC defendeu!