Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gugans

e um bom guarda redes como o Quim... no ano passado esteve a um bom nivel! Da para comfiar sim! O Roberto tem muito potencial, deve ser bem gerido!

Francisco Lemos

Está ao nível do Moreira, apesar de serem tecnicamente muito diferentes. L JCésar será a aposta do JJ. Há quem diga que o JJ chegou a ser um quase investidor no passe do J. César.

josantiago

Penso que deveria ser titular no próximo jogo.

ribas

talvez tenhamos comprado o Roberto para podermos achar que o JC é uma máquina!

elpayaso10

SLBCARLOS

o melhor GR do BENFICA.

JC na baliza JA

Toronto_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Agosto de 2010, 02:36
o melhor GR do BENFICA.

JC na baliza JA
O JJ faz-te a vontade ja neste fim de semana...

linus

tem que jogar para que eu possa paçar o meu aniversario de casamento (28 anos) descanssado e tranquilo (nao posso ver o jogo) :flagglorioso: :flagglorioso:

Chama-Imensa

Armani

Citação de: linus em 25 de Agosto de 2010, 06:10
tem que jogar para que eu possa paçar o meu aniversario de casamento (28 anos) descanssado e tranquilo (nao posso ver o jogo) :flagglorioso: :flagglorioso:

28 anos de casamento?! Estás de parabéns!

Só por causa disso o roberto vai defender 2 penaltis e segurar 2 bolas bombeadas!!

Manu.el

O que o Jesus não faz para ter o Julio César na baliza.

Mandou o Quim embora, encostou o Moreira e foi buscar um cepo por uma pipa de massa, tudo para preparar o caminho ao seu menino.

Nem o Hitchcock

Far(away)

Citação de: Manu.el em 25 de Agosto de 2010, 13:04
O que o Jesus não faz para ter o Julio César na baliza.

Mandou o Quim embora, encostou o Moreira e foi buscar um cepo por uma pipa de massa, tudo para preparar o caminho ao seu menino.

Nem o Hitchcock

Quem negociou o Roberto não foi JJ.

As coisas que uma pessoas as vezes lê por aqui...

VALEBEM

O Jesus encostou o Moreira? Claro que sim! Com Santos, Camacho e Quique, ele fartava-se de jogar!
Júlio César é, dos 3, o melhor guarda redes do Benfica, e se bem que preferisse um keeper mais experiente e mais calejado, acho que tem condições para dar boa conta do recado!

Manu.el

Então não foi ele quem pediu um redes alto e espadaudo.

m20

Citação de: VALEBEM em 25 de Agosto de 2010, 13:14
O Jesus encostou o Moreira? Claro que sim! Com Santos, Camacho e Quique, ele fartava-se de jogar!
Júlio César é, dos 3, o melhor guarda redes do Benfica, e se bem que preferisse um keeper mais experiente e mais calejado, acho que tem condições para dar boa conta do recado!
Entre Moreira e Júlio César que vá o que nos treinos der mais garantias.Com o Roberto na baliza é que não podemos continuar. Se ele é titular no próximo jogo nem sei...