Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

luis___alex

Citação de: Joga Bonito em 27 de Agosto de 2010, 19:47
Sim luis, porque o Doni é muita bom...
é melhor que julio cesar joga
podes crer
e tem uam coisa que neste momento é muito importante
está habituado á pressão

mas eu continuo a achar que nem vamos contratar nenhum redes
por isso

infelizmente estou com receio que roberto volte a ser titular amanhã

Bleach

habituado a pressão , enfim , o jc teve bem em everton , na luz tambem contra o everton , marselha e liverpool...tambem no wc21..... qual pressão...

Rui Ramone

que seja titular amanhã, o roberto não POR FAVOR

nnpandora

Não gosto muito do júlio César. olho para ele e não vejo uma postura de GR. lembro do jogo do Liverpool (em casa) e ver o JC e o Reina a aquecer e era uma diferença.
De todos prefiro o Moreira.
Amanhã, espero que o JC seja titular. E que o Roberto acalme, sacuda a pressão dos ombros e tenha condições para regressar em grande, porque ainda é cedo para ser avaliado.

Bleach

ver que o reina é muito melhor que o julio cesar pelo aquecimento é muito a frente.

luis___alex

Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2010, 19:53
habituado a pressão , enfim , o jc teve bem em everton , na luz tambem contra o everton , marselha e liverpool...tambem no wc21..... qual pressão...
essa é a tua análise
a minha é diferente

nnpandora

Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2010, 19:58
ver que o reina é muito melhor que o julio cesar pelo aquecimento é muito a frente.
Consegues ver a postura do jogador,
a forma como se faz à bola, a rapidez com que ataca à bola, a forma como se posiciona, etc, etc
como com um jogador (principalmente médio ou avançado) consegues ver sé é rápido, se é raçudo, se é tecnicista. Claro que depois com a pressão do jogo e com a velocidade do mesmo a tua opinião pode alterar-se para pior.
Como num Gr há pormenores que depois só v~es no jogo. Mas no aquecimento se estiveres atento consegues ver muito daquilo que o GR é.

AG

Joga Bonito

Tentem ver, por exemplo, o seu jogo na bielorussia na época passada... Entre outros.

TJSF

Citação de: Joga Bonito em 27 de Agosto de 2010, 21:07
Tentem ver, por exemplo, o seu jogo na bielorussia na época passada... Entre outros.
Ou o jogo do "só me calham anjinhos"

Carinaa

Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2010, 14:25
espero que seja titular  , é jovem e tem qualidades , dêm lhe apenas metade do crédito que deram ao roberto e vão ver.
pela primeira vez, estou de acordo contigo.  ;D ;D

Again

Espero que seja titular...

hellboytuga

espero que esteja mais maduro e mais confiante!

no jogo de apresentação fez lá uma grande defesa. Se fores titular (e la se vao os 8.5M) desejo-te toda a sorte do mundo! :winner:

andre__pereira

Hoje TENS de ser titular!

esmiga

Citação de: TJSF em 28 de Agosto de 2010, 00:07
Citação de: Joga Bonito em 27 de Agosto de 2010, 21:07
Ou o jogo do "só me calham anjinhos"

na bielorussia quem jogou foi o moreira, nao inventem