Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Men

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2010, 14:39
Até pelas baixas expectativas que todos tinham dele...Júlio César esteve quase sempre muito bem.
Em Liverpool esteve excelente contra o Everton...pena que em Anfield tenha tremido tanto.

Teve azar no lance do golo, não teve manha suficiente, bastava gritar e deixar-se cair, o golo, depois de hesitações da equipa de arbitragem, foi mal validado. Apenas isso.

Red Men

Se o golo tivesse sido anulado e ganhasse-mos o jogo, hoje o JC seria, considerado, pelos criticos, um dos melhores do mundo.

Claro que o JC não é um dos melhores, mas também não é assim tão mau como alguns o pintam.

Shoky

Eu acho que foi à Neno e não houve falta nenhuma.
Foi pena...estavamos bem no jogo, apesar de fisicamente estarmos pelos arames.

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 28 de Agosto de 2010, 14:33
Citação de: Pika^^ em 28 de Agosto de 2010, 14:32
Tão a falar do jogo contra o Poltava? Foi o Moreira que jogou e enterrou ao sair muito mal a um cruzamento.

Poltava não é na bielorussia.
:crazy2: Tá certo :P

Red Men

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2010, 14:49
Eu acho que foi à Neno e não houve falta nenhuma.
Foi pena...estavamos bem no jogo, apesar de fisicamente estarmos pelos arames.
Estavamos de rastos, é verdade, mas quanto à existencia de falta ou não, bastava um pouco de manha do GR e o golo seria anulado.

sardao

Falando por mim, o jogo de Liverpool não guia a minha opinião. Acho o JC limitado, como ja achava antes desse jogo.

Joga Bonito

Quanto ao JC houve falta no lance que se lesionou. No golo não, foi mesmo como o Shoky disse, foi à Neno.

Acreditem que para mim o jogo mais assustador dele foi mesmo na bielorussia. Não teve foi consequências, como não tiveram algumas outras exibições que deixaram um bom bocado a desejar.

Red Men

Não entendo e também já nem quero entender, ao Roberto tenta-se perdoar tudo, ao JC ao pequemo pormenor menos conseguido...esfola-se.

Boa tarde

TERO

Espero que jogue hoje. Neste momento, para este jogo o Roberto é uma grande incógnita

S-Line

O JC tem a brasileirada tda k o defenda.

JG10

Leonzo

O é este, é aquele, mas a verdade é que em meia duzia de jogos que fez com a nossa camisola, só compremeteu em 1/2 jogos no máximo e brilhou nos restantes, dá-me muito mais segurança que o actual Roberto...

Ps: Mas se jogar também terá uma pressão enorme, porque sabe que se defender bem passa a nº1 se meter água passa para 3º GK atrás do Moreira e Roberto ou Contratação, terá tanta ou mais pressão caso seja o Roberto o escolhido para jogar hoje... :-X

Thunderboy

Citação de: S-Line em 28 de Agosto de 2010, 15:21
O JC tem a brasileirada tda k o defenda.

nem mais.

Mas ainda não teve 1 verdadeira prova de fogo. :-X

FaNNatic10

red jazz

Vá lá, mostra o que vales pá !!!