Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ferreira29

Por acaso a força do passe foi exagerada, reparei numa repetição. Se calhar se fosse mais devagar o avançado chegava lá, mas com tanta força tornou-se dificil controlar.

Ganhámos por 3-0 e errámos. É boa altura para errar, porque ganhamos uma correção "grátis".

_JonasThern_

O erro é claramente do Maxi Pereira que, naquele espaço de tempo, lixou a titularidade ao Júlio César. Acontece aos grandes jogadores e o Maxi é um enorme jogador.

Já agora um aparte. Nunca percebi a necessidade dos guarda-redes fazerem faltas naquele tipo de lances. Por acaso o penalty foi defendido, mas todos sabemos que a probabilidade de a bola entrar é enorme. Ou seja, a falta é quase sempre prejudicial para a equipa que a faz, pois para além de sofrer um golo ainda fica com um jogador a menos. Só compreendo este tipo de faltas se o jogo estiver muito próximo de acabar. Caso contrário acho que são um tiro no pé.

Bleach

se percebessem do que falam , percebem que o jc ia andar para trás para ter mais espaço de manobra , visto que estava o maxi e o jogador do setubal em cima dele e quando o fez o maxi da lhe a bola para o seu lado esquerdo quando ele recuava para trás e direita...
mas vale tudo para ACREDITAR no roberto.

Joga Bonito

Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2010, 14:44
se percebessem do que falam , percebem que o jc ia andar para trás para ter mais espaço de manobra , visto que estava o maxi e o jogador do setubal em cima dele e quando o fez o maxi da lhe a bola para o seu lado esquerdo quando ele recuava para trás e direita...
mas vale tudo para ACREDITAR no roberto.

Peço desculpa. Não percebo do que falo.

Curioso que dizes que ele IA andar para trás, curiosamente o mesmo que eu disse. O problema está em toda a abordagem ao lance. Só isso.

Quanto ao meu avatar, simplesmente não tive pachorra nem me lembrei de o mudar, pois na semana que passou fui bem cáustico relativamente ao jogador. Andas a bater na porta errada.

lcc

Vai para aqui uma coerência , queria ver se fosse o Roberto se tambem atribuíam as culpas todas ao Maxi.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Agosto de 2010, 14:44
O erro é claramente do Maxi Pereira que, naquele espaço de tempo, lixou a titularidade ao Júlio César. Acontece aos grandes jogadores e o Maxi é um enorme jogador.

Já agora um aparte. Nunca percebi a necessidade dos guarda-redes fazerem faltas naquele tipo de lances. Por acaso o penalty foi defendido, mas todos sabemos que a probabilidade de a bola entrar é enorme. Ou seja, a falta é quase sempre prejudicial para a equipa que a faz, pois para além de sofrer um golo ainda fica com um jogador a menos. Só compreendo este tipo de faltas se o jogo estiver muito próximo de acabar. Caso contrário acho que são um tiro no pé.

É pior fazer penalty e ser expulso.
Concordo...mas é instintivo.

Ferreira29

Em duas situações destas que me recordo, fizemos penalti, defendemos o penalti e ganhámos o jogo com 10.
Quim contra Marítimo em 2007/08 e Júlio César ontem.

Acho que a probabilidade de um penalti entrar é aproximadamente 2/3. Em princípio prefiro o penalti. Mas não é algo que haja tempo para escolher... :)

VALEBEM

Estava a jogar com confiança, duas boas saídas da baliza, e depois aconteceu aquele lance...
Acabou, talvez, por ter evitado um golo com aquela falta, mas perdeu a sua hipótese de afirmação momentânea!
Vejo nele qualidade, atitude, e um keeper que dá garantias!

Shoky

Citação de: Ferreira29 em 29 de Agosto de 2010, 15:00
Em duas situações destas que me recordo, fizemos penalti, defendemos o penalti e ganhámos o jogo com 10.
Quim contra Marítimo em 2007/08 e Júlio César ontem.

Acho que a probabilidade de um penalti entrar é aproximadamente 2/3. Em princípio prefiro o penalti. Mas não é algo que haja tempo para escolher... :)

Ontem sofrendo o 1-1 não morriamos.
Mas sofrendo o 1-1, com 10 e Roberto acabado de entrar para sofrer...era morte certa.
Todos nós o sabíamos. Daí o gelo total.

L3GEND

Não teve nenhuma culpa ontem! Felizmente tudo acabou por correr bem.

Mas se acontecesse ao Roberto o que aconteceu a ele, nem quero imaginar..

VALEBEM

A verdade é que TODOS no estádio sabiam que o Roberto ia defender o penalty!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 29 de Agosto de 2010, 15:08
A verdade é que TODOS no estádio sabiam que o Roberto ia defender o penalty!

O Joga mandou-me sms... "agora apanha o penalty". Eu por acaso também estava com uma certa fezada...

bgardo

engraçado que ontem as 18 horas quando meti no meu face a dizer que acreditava que era o dia do Roberto todos me criticaram lolol umas horas depois parecia um profeta :)

Mialgia De Esforco

Quando joga, confio plenamente nele. Parece-me um GR com excelentes capacidades. Teve azar, o Roberto está destinado ao lugar  ;D

Royal_Flush

Estou com imensa pena do rapaz.

Uma oportunidade de ouro para ganhar o lugar e é expulso depois de um erro de um colega (maxi).

Dou 95% de culpas ao maxi nesse lance...passou literalmente a "batata quente" para o júlio césar e "ele que se cuide".