Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBenfica_Passion

Parabens. Para mim um GR com muito potencial, ainda novo e completo. Se melhorar alguns índices e com o passar dos anos poderá-se tornar um GR muito bem cotado.
Sem qualquer duvida o melhor dos actuais que temos no plantel.

BENFIC@1904

PARABÉNS, NUNCA DESISTAS , NEM DEIXES DE LUTAR PELA TITULARIDADE NA BALIZA DO GLORIOSO.

cris_gomes

Parabéns Imperador... ou futuro Imperador... ;)

slbenfever

Parabéns Júlio César!

STORM_13

Bekambol

Parabéns continua a dar o teu melhor, muitas felicidades pessoais e ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica.

EPluribusUnum

Le imperatore

Seguindo a lógica do JJ no ano passado, estou a contar que sejas titular frente ao Happoel...

:pray:

Batistuta

champions é champions e acho que todos os jogadores deviam ter a oportunidade de lá jogar. Ir alternando de GR ao longo da prova não era mal pensado.

trainmaniac

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2010, 00:57
champions é champions e acho que todos os jogadores deviam ter a oportunidade de lá jogar. Ir alternando de GR ao longo da prova não era mal pensado.

LOL. E ganhar, não?

Batistuta

Citação de: trainmaniac em 13 de Setembro de 2010, 00:58
Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2010, 00:57

LOL. E ganhar, não?

estou a falar deste caso específico em que ainda não há uma definição grande na baliza

Red Men

Para mim dos 3 é o melhor.

Batistuta

O Júlio César sofre do mesmo problema que o Roberto. Teve uma ou outra má saída e foi logo queimado, principalmente depois do jogo em Liverpool.

Tanto ele como o Roberto têm características para serem grandes GR

miguel_91

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2010, 01:12
O Júlio César sofre do mesmo problema que o Roberto. Teve uma ou outra má saída e foi logo queimado, principalmente depois do jogo em Liverpool.

tenho a mesma opiniao

SLBenfica_Passion

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2010, 01:12

O Julio Cesar errou uma vez e foi crucificado. Nunca percebi bem o porquê. Sim em Anfield Road o ano passado podia ter feito melhor no lance do golo do Kuyt, mas fora isso, sempre que jogou foi muito seguro e mostrou ser muito bom.
Alem disso, ele é ainda muito novo, tem muito para evoluir