Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

infeh

Já não é a primeira vez que faz uma defesa deste género. Tem uns reflexos e uma agilidade muito bons.

FaNNatic10

Muito seguro.

Bom jogo, importantíssima aquela defesa no final.

_daniel

Muito bem... so nao gostei de o ver a queimar tempo logo no inicio da 2 parte...

Batistuta

Citação de: infeh em 12 de Dezembro de 2010, 22:38
Já não é a primeira vez que faz uma defesa deste género. Tem uns reflexos e uma agilidade muito bons.

Na liga europa da época passada fez algumas grandes defesas mas o pessoal teimava em dizer que não tinha qualidade. Depois teve aquela falha em Liverpool e ardeu

Kostov

Seguro e uma grandíssima defesa.

L3GEND

Enorme exibição! Salvou-nos a eliminatória! Grande JC! :)

BenficaSetsFire

Enorme defesa a segurar o 1-0,  sempre seguro e tranquilo. Aquelas perdas de tempo irritaram, mas lá devia ter as suas indicações...

andre__pereira

Mais uma grande exibição do Júlio. Sempre gostei dele.

Messi87

Redady

Citação de: Batistuta em 12 de Dezembro de 2010, 22:40
Citação de: infeh em 12 de Dezembro de 2010, 22:38

Na liga europa da época passada fez algumas grandes defesas mas o pessoal teimava em dizer que não tinha qualidade. Depois teve aquela falha em Liverpool e ardeu
Esse jogo estava particularmente nervoso. Hoje faria outra figura, digo eu.

tiagoterceira

slb2me

só receio os lances tipo Liverpool ou muito puxados para interior da área como hoje com o Hugo Viana

fez uma defesa do outro mundo, gostei muito dele, se tivesse mais 5 CM seria muito bom mesmo

Far(away)

Citação de: slb2me em 12 de Dezembro de 2010, 22:55
só receio os lances tipo Liverpool ou muito puxados para interior da área como hoje com o Hugo Viana

fez uma defesa do outro mundo, gostei muito dele, se tivesse mais 5 CM seria muito bom mesmo

Como assim, mais 5 cm? Ele já é alto.

Coijo

Citação de: Batistuta em 12 de Dezembro de 2010, 22:34
Deve estar a chegar aquela hora em que é preciso malhar no Roberto para elogiar o Julio César. Vou pôr-me a andar
Já começou na página antes. lol

ela é benfiquista