Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Coijo

Citação de: redeagle7 em 13 de Dezembro de 2010, 10:53
Devia ser uma coisa positiva termos 2 Gr a jogar bem mas o pessoal tem uma necessidade estranha de mandar um abaixo pra enaltecer o outro.

O Roberto tem estado muito bem de ha muitos jogos pra ca e o Julio Cesar ontem esteve excelente.
Isto devia ser bom mas incrivelmente ha sempre alguem que consegue arranjar alguma coisa negativa pra agitar as coisas.
Mas não sabes o que a casa gasta?

Bekambol

Devia ser uma coisa positiva termos 2 Gr a jogar bem mas o pessoal tem uma necessidade estranha de mandar um abaixo pra enaltecer o outro.

O Roberto tem estado muito bem de ha muitos jogos pra ca e o Julio Cesar ontem esteve excelente.
Isto devia ser bom mas incrivelmente ha sempre alguem que consegue arranjar alguma coisa negativa pra agitar as coisas.

gostei, bem observado, mas claro, são opiniões.

kramxel²

Foi o Roberto que perdeu, porque é o Roberto que joga...

Se estivesse lá o Jacobi, teria sido ele a perder....

Coijo

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Dezembro de 2010, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2010, 10:43
Citação de: NoNickBoy em 13 de Dezembro de 2010, 10:33
ya em marselha tambem deu barraca.. e no 4-1 LOL ja nao me lembrava

Fdx..até parece que temos lá outro de 8.5 milhões que nunca deu barracas...

Quem ? o gajo que já nos custou este campeonato?
Devias reduzir a dosagem...

Bekambol

é um bom guarda-redes para o benfica.

redeagle7

Citação de: Coijo em 13 de Dezembro de 2010, 10:55

sei e ja mete nojo porque aqui é tudo gente crescidinha (mesmo os mais novinhos) que deviam usar um pouco melhor a cabeça, a necessidade de ter algo pra falar mal so porque sim é algo que ja deve ser mais do foro psiquiatrico.

dicas

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 10:52
Citação de: dicas em 13 de Dezembro de 2010, 10:51
Citação de: Tommytukamoto em 13 de Dezembro de 2010, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2010, 10:43
Citação de: NoNickBoy em 13 de Dezembro de 2010, 10:33
ya em marselha tambem deu barraca.. e no 4-1 LOL ja nao me lembrava

Fdx..até parece que temos lá outro de 8.5 milhões que nunca deu barracas...

Quem ? o gajo que já nos custou este campeonato?

Não foi só ele que custou o campeonato sejamos honestos...

agora é um facto que predemos jogos a conta dele, como deu mta moral aos adversários e causou mta instabilidade na equipa/adéptos, motivou mtos ataques da imprensa para além de ter incapacitado o nosso poder finaceiro. Basicamente foi um grande flop...

Perdeste UM jogo à pala dele. Ganhaste já vários jogos à pala dele.

O resto é letra, má vontade e desonestidade intelectual.

Oficiais foram 2, quanto á instabilidade que causou entre nós o MEDO, isso parece óbvio basta ver o número de paginas no tópico dele em função do tempo que foi criada.

Também é óbvio que foi um jogador demasiado caro para os nossos cofres o mm se aplica ao Gaitán neste aspecto, esses dois jogadores mataram o orçamento para o plantel deste ano, ou seja esteve ligado ao insucesso, não sendo o único obviamente.

sjgonline

Se bem me lembro, quando o Roberto estava quase excluido, eis que o Julio Cesar é expulso, comete um penalty e o Roberto salvou o dia.

Desde esse jogo o Roberto ganhou niveis altissimos de confianca e o JC tem continuado a ser ele prórpio

Temos 3 GR de nivel semelhante, sendo o Roberto o melhor (mas nao por muita diferenca, apenas em elasticidade e estatura)

joase

Foi só a mim, ou mais alguém se enervou com as reposições de bola e com o tempo para agarrar a bola e colocar a mesma em jogo?

Tirando isso teve bem

Americano69

Citação de: joase em 13 de Dezembro de 2010, 11:00
Foi só a mim, ou mais alguém se enervou com as reposições de bola e com o tempo para agarrar a bola e colocar a mesma em jogo?

Tirando isso teve bem

Acho que foi a todos  :)

sjgonline

Tirando isso teve bem

Foi enervante, mas se nos enervou a nós que estavamos a ganhar.. imagina o que fez os jogadores do Braga.

Coijo

Citação de: redeagle7 em 13 de Dezembro de 2010, 10:58
Citação de: Coijo em 13 de Dezembro de 2010, 10:55

sei e ja mete nojo porque aqui é tudo gente crescidinha (mesmo os mais novinhos) que deviam usar um pouco melhor a cabeça, a necessidade de ter algo pra falar mal so porque sim é algo que ja deve ser mais do foro psiquiatrico.
É escusado um gajo vir aqui à procura de opiniões coerentes e com maturidade.

Mas sempre vai dando para rir...

kramxel²

Citação de: Americano69 em 13 de Dezembro de 2010, 11:02

Tirando isso teve bem

Instruções do JJ.... não culpem o rapaz!

Trezeguet

Citação de: Americano69 em 13 de Dezembro de 2010, 11:02

Tirando isso teve bem

a mim que tava no estádio não foi de certeza.algo normal em muito guarda redes até de grandes equipas.a ganhar controlar o tempo quem se enerva com isto é que anda nervoso com outras coisas.

redeagle7

Tirando isso teve bem

tem acontecido com  roberto tambem em alguns jogos, parece-me que tem mais a ver com a lentidão dos colegas no momento de se colocarem em campo pra receber a bola.
tenho notado desde o inicio do ano que a equipa demora a subir no terreno o que leva os Gr a desesperarem um bocado na hora de repor a bola.
é capaz de ser mais notorio no JC porque isso são coisas que se ganham com a rotina, o Roberto jogando sempre ja faz aquilo de forma mais mecanica, mas mesmo assim tem alguns jogos em que demora muito.