Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Janee

Citação de: Coijo em 13 de Dezembro de 2010, 12:15
Citação de: Janee em 13 de Dezembro de 2010, 12:08
Á que relembrar que para além do Roberto, temos 2 excelentes guarda-redes no banco... E o júlio césar só veio provar isso... Tenho algumas dúvidas em relação a alguns lances e até que ponto o Roberto os defenderia se fosse ele lá em vez do Júlio.  :-X
Não sei como chegas a essa conclusão. Só se não tens visto os jogos do Benfica. Só pode...

por acaso tenho visto os jogos todos, nunca falhei nenhum... simplesmente acho que naquele lance em que o braga podia ter empatado e que em que o julio defendeu mesmo em cima da linha secalhar se fosse o Roberto não defendia... É o que eu acho, mas como não era ele na baliza não posso dizer nada.

red jazz

Citação de: sammer em 13 de Dezembro de 2010, 12:19
O Roberto é, de longe, o melhor GR do Benfica.

same opinion

Coijo

Citação de: Janee em 13 de Dezembro de 2010, 12:21
Citação de: Coijo em 13 de Dezembro de 2010, 12:15
Citação de: Janee em 13 de Dezembro de 2010, 12:08
Á que relembrar que para além do Roberto, temos 2 excelentes guarda-redes no banco... E o júlio césar só veio provar isso... Tenho algumas dúvidas em relação a alguns lances e até que ponto o Roberto os defenderia se fosse ele lá em vez do Júlio.  :-X
Não sei como chegas a essa conclusão. Só se não tens visto os jogos do Benfica. Só pode...

por acaso tenho visto os jogos todos, nunca falhei nenhum... simplesmente acho que naquele lance em que o braga podia ter empatado e que em que o julio defendeu mesmo em cima da linha secalhar se fosse o Roberto não defendia... É o que eu acho, mas como não era ele na baliza não posso dizer nada.
Sim, até porque o Roberto nunca defendeu nenhuma bola mesmo na linha. Enfim...

Que necessidade que há de para elogiar um, tem que se falar do outro...

sammer

Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 12:21

Subscrevo.

Aliás, digo já que para mim o Roberto é, com alguma distância, o melhor guarda-redes a actuar na liga portuguesa. E quem me conhece sabe bem que sou grande apreciador de outro guarda redes que actua cá em Portugal...

Ainda há o Helton, que tenho vindo a considerar, ano após ano, o melhor GR em Portugal. Agora, com este Roberto, o verdadeiro, a escolha fica mais difícil, mas inclinar-me-ia para o espanhol.

E esse que tu gostas, presumo que seja suplente, joga muito pouco. Mas é um excelente GR.

TJSF

O Helton o ano passado só fez merda. Parece que não mas uma equipa que saiba defender ajuda muito o GR, este ano o Roberto está muito desprotegido porque a defesa é um buraco.

Joga Bonito

Citação de: sammer em 13 de Dezembro de 2010, 12:24
Citação de: Joga Bonito em 13 de Dezembro de 2010, 12:21

Subscrevo.

Aliás, digo já que para mim o Roberto é, com alguma distância, o melhor guarda-redes a actuar na liga portuguesa. E quem me conhece sabe bem que sou grande apreciador de outro guarda redes que actua cá em Portugal...

Ainda há o Helton, que tenho vindo a considerar, ano após ano, o melhor GR em Portugal. Agora, com este Roberto, o verdadeiro, a escolha fica mais difícil, mas inclinar-me-ia para o espanhol.

E esse que tu gostas, presumo que seja suplente, joga muito pouco. Mas é um excelente GR.

O que eu gosto é o Helton :P

Tavas a pensar em quem ?

sammer

No Beto. LOL

O tal que apelidas de GR de futsal :2funny:

dicas

Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2010, 12:40
O Helton o ano passado só fez merda. Parece que não mas uma equipa que saiba defender ajuda muito o GR, este ano o Roberto está muito desprotegido porque a defesa é um buraco.

O Hélton já está cá tipo á 8 anos, já fez merda óbviamente, mas no geral o balanço é positívo, o Roberto chegou agora, ainda mostrou pouco.

É de um facciosismo extremo dizer que o Roberto é melhor que o Hélton.

Benfiquismo

Aquela defesa aos 88m :bow2:

Joga Bonito

Citação de: dicas em 13 de Dezembro de 2010, 12:48
Citação de: TJSF em 13 de Dezembro de 2010, 12:40

O Hélton já está cá tipo á 8 anos, já fez merda óbviamente, mas no geral o balanço é positívo, o Roberto chegou agora, ainda mostrou pouco.

É de um facciosismo extremo dizer que o Roberto é melhor que o Hélton.

É. Eu sou um gajo muito faccioso a analisar as coisas.

Não sou é do Belenenses, que é diferente...

slbenfever

Esteve bem, e aquela defesa no fim foi muito importante.

van33

esteve mt bem. mas tem cara de minino. aconselho-o a fazer umas pinturas com carvao na cara pra ter aspecto de mau....muito mau

pexim

Qualidade!
É sempre bom ter um banco que nos deixa tranquilos. E se o Roberto não tem dado a volta, seria um digno titular.
Bela joga!

Bailey

Bom jogador. Na relação qualidade/preço, bate o Roberto aos pontos.

bisard

Defesa do outro mundo. Se aquela bola entra, lá íamos nós injustamente para prolongamento. Ainda bem que o Júlio César não permitiu que a azelhice na finalização fosse problema. Esteve sempre muito bem.  :clap1: