Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Theroux

É o único jogador do plantel que detesto em absoluto.

Que porcaria é aquela de ir com a bola até à linha de fundo pra queimar tempo? Alguém que o avise que está a jogar no Benfica.

RedNight

Citação de: Theroux em 13 de Dezembro de 2010, 14:20

Que porcaria é aquela de ir com a bola até à linha de fundo pra queimar tempo? Alguém que o avise que está a jogar no Benfica.

Fê-lo...a ganhar. Já o Roberto, tal qual Saragoça, fá-lo mesmo estando empatado. Mentalidades... :disgust:

JG10

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2010, 13:52
esteve mt bem. mas tem cara de minino. aconselho-o a fazer umas pinturas com carvao na cara pra ter aspecto de mau....muito mau
oi?

46Rossi

porra e detestas o gajo por causa disso?

e sim também me mete uns nervos do crl quando começa com essas cenas para queimar tempo...

Pedro Neto

É fraco, mas ontem esteve muito bem.

Shoky

O Roberto é um excelente titular...e o Júlio César é um bom suplente.
Aos anos que não estavamos assim bem servidos.

Desde que o Moreira não jogue...estamos bem.

Theroux

Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2010, 14:25

e sim também me mete uns nervos do crl quando começa com essas cenas para queimar tempo...

Acho que é desde Liverpool, e calhar também porque prefiro o Moreira no banco.

No fundo a culpa é do Jesus. Se o Mourinho mete o Ronaldo mesmo nos jogos a feijões porque é que o Roberto não pode jogar para a taça? Não faz sentido. Não foi o Jesus que inventou essa parvoíce mas não devia ir na moda.

Ferreira29

Citação de: Theroux em 13 de Dezembro de 2010, 14:40
Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2010, 14:25

Acho que é desde Liverpool, e calhar também porque prefiro o Moreira no banco.

No fundo a culpa é do Jesus. Se o Mourinho mete o Ronaldo mesmo nos jogos a feijões porque é que o Roberto não pode jogar para a taça? Não faz sentido. Não foi o Jesus que inventou essa parvoíce mas não devia ir na moda.

Porque o jogador dá totais garantias. Por isso é que o Moreira nunca joga.

tjbc

Citação de: Pedro Neto em 13 de Dezembro de 2010, 14:27
É fraco, mas ontem esteve muito bem.

Não é assim tão mau como o pintam

Far(away)

Grande Jacobi, a mostrar que tem qualidade.

Tudo o que precisa é de uma real oportunidade para jogar de forma regular. O melhor para ele é sair e procurar o seu futuro. Demonstrar o seu valor.

Janee

Citação de: Coijo em 13 de Dezembro de 2010, 12:23
Citação de: Janee em 13 de Dezembro de 2010, 12:21
Citação de: Coijo em 13 de Dezembro de 2010, 12:15
Citação de: Janee em 13 de Dezembro de 2010, 12:08
Á que relembrar que para além do Roberto, temos 2 excelentes guarda-redes no banco... E o júlio césar só veio provar isso... Tenho algumas dúvidas em relação a alguns lances e até que ponto o Roberto os defenderia se fosse ele lá em vez do Júlio.  :-X
Não sei como chegas a essa conclusão. Só se não tens visto os jogos do Benfica. Só pode...

por acaso tenho visto os jogos todos, nunca falhei nenhum... simplesmente acho que naquele lance em que o braga podia ter empatado e que em que o julio defendeu mesmo em cima da linha secalhar se fosse o Roberto não defendia... É o que eu acho, mas como não era ele na baliza não posso dizer nada.
Sim, até porque o Roberto nunca defendeu nenhuma bola mesmo na linha. Enfim...

Que necessidade que há de para elogiar um, tem que se falar do outro...

opá eu não estou a criticar nenhum dos dois... simplesmete tou a dizer o que penso que poderia ser.

Xitonhane

Tenho um problema com este gajo...alguem lhe diga que na pequena area é para abalroar os avançados, assim o risco de sofrer uma antecipação é menor:)...ele infelizmente não mete respeito ali...como eu gostava de ter um Peter Schmeichel...esse ninguem ousava disputar o lance na pequena area...ehehehehe :bandeiraslb2:

van33

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2010, 14:30
O Roberto é um excelente titular...e o Júlio César é um bom suplente.
Aos anos que não estavamos assim bem servidos.

Desde que o Moreira não jogue...estamos bem.
200% de acordo, fico fodi** quando nas pré-epocas aparecem os entesoados pelo moreira, o mantorras da baliza.

VALEBEM

Excelente guarda redes... Aliás, já o dizia antes de ter vindo para o Benfica!
Muito bons reflexos, rápido na reacção aos lances, alguma dose de loucura, e muita capacidade nos cruzamentos! Aquela bola que segurou em cima da cebeça do jogador do Braga foi excelente!
Se tiver oportunidades para jogar, acho que pode ser um guarda redes de topo!
As perdas de tempo é que são completamente desnecessárias...

Zlatan

Continuo a achar que pouco deve ao Roberto.