Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

P∑T∑7

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2011, 23:13
Sempre vi muito valor nele, desde os tempos do Belém!
O Júlio, esta época, incluindo jogos oficiais e particulares, ainda não cometeu um único erro, e o balanço é melhor do que o Roberto!
Acho que o espanhol tem aspectos em que é fabuloso, mas também tem pontos fracos (bolas aéreas), que o Júlio César esta época ainda não mostrou!
São dois excelentes guarda redes, que sendo jovens, serão de top no futuro!

Permite-me discordar, mas o Roberto, neste momento, tem-se mostrado seguríssimo nas bolas aéreas.
Aliás, esta era a grande crítica que lhe era apontada, no entanto, evoluiu imenso e agora é um garante de segurança, seja entre postes ou fora deles.

Quanto ao JC, hoje esteve muito bem, para mim é uma alternativa muito válida ao Roberto.

JNF

Isso, continuem a atribuir-lhe o "erro" de Liverpool, quando nem sequer foi ele o culpado pelo golo do Kuyt.

SlipkMan

Seguro, mais uma vez, muito bem!

andre__pereira

Citação de: JNF em 26 de Janeiro de 2011, 23:20
Isso, continuem a atribuir-lhe o "erro" de Liverpool, quando nem sequer foi ele o culpado pelo golo do Kuyt.

É mesmo. Parece que este rapaz vai ser sempre conhecido pelo "erro" de Liverpool.

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2011, 23:13
Sempre vi muito valor nele, desde os tempos do Belém!
O Júlio, esta época, incluindo jogos oficiais e particulares, ainda não cometeu um único erro, e o balanço é melhor do que o Roberto!
Acho que o espanhol tem aspectos em que é fabuloso, mas também tem pontos fracos (bolas aéreas), que o Júlio César esta época ainda não mostrou!
São dois excelentes guarda redes, que sendo jovens, serão de top no futuro!

Este ano isso dos erros certo?

Claro que tem um saldo melhor que o Roberto, se faz muito menos jogos a probabilidade é de cometer menos erros também.

Saviolafication

Citação de: andre__pereira em 26 de Janeiro de 2011, 23:21

É mesmo. Parece que este rapaz vai ser sempre conhecido pelo "erro" de Liverpool.

Pela ultima vez, ele mandou um perú de todo o tamanho foi  no Velodrome, em Anfield foi apenas ingénuo.

FR

Muito bem Jule

Sempre que foi chamado a intervir esteve fantástico.

Até dizia que foi o melhor porque defendeu o penalty, mas se até o mário felgueiras defendeu um :buck2:

JNF

Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 23:23

Pela ultima vez, ele mandou um perú de todo o tamanho foi  no Velodrome, em Anfield foi apenas ingénuo.

No Velodrome não foi um "perú enorme", saiu-se mal, apenas isso. É mal batido, claro, mas daí a ser um perú enorme... perú enorme é o do Roberto na Choupana, ou com o Lyon. Em Anfield, deixo-te a pergunta: já alguma vez viste uma equipa deixar um jogador solto na pequena área para ser marcado pelo GR? Nem na Liga dos Últimos.

VALEBEM

Eu vejo e revejo o golo do Velodrome, e quanto muito, e estou a ser imparcial na análise, pode ter alguma culpa! Mas dizer-se que é um frango, é um exagero...
A defesa é apanhada em contrapé, ele sai-se ao jogador isolado, defende, e a bola sobra para um jogador sem cobertura!
Se isto é frango, mais de 50% dos golos o são!
Em Liverpool, aí sim, foi ridículo! Não se pode sofrer um golo daqueles, sem sequer estorvar o avançado, sobre a linha de golo! Parecia o Neno...

Saviolafication

Citação de: JNF em 26 de Janeiro de 2011, 23:26
Citação de: Saviolafication em 26 de Janeiro de 2011, 23:23

No Velodrome não foi um "perú enorme", saiu-se mal, apenas isso. É mal batido, claro, mas daí a ser um perú enorme... perú enorme é o do Roberto na Choupana, ou com o Lyon. Em Anfield, deixo-te a pergunta: já alguma vez viste uma equipa deixar um jogador solto na pequena área para ser marcado pelo GR? Nem na Liga dos Últimos.

É um erro da defesa, não deixa de ser ingénuo, não pode ficar parado a ver o outro cabecear. E o que la vai, la vai.

Eu so vejo as pessoas que o estão a defender a falar desse tal golo do Anfield, nao vejo ninguem agora a falar nisso sem ser os que estão a defendê-lo.

S-Line

"obrigado sénhô , essa mousicá e muito buonitá! :metal:"

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2011, 23:28
Eu vejo e revejo o golo do Velodrome, e quanto muito, e estou a ser imparcial na análise, pode ter alguma culpa! Mas dizer-se que é um grango, é um exagero...
A defesa é apanhada em contrapé, ele sai-se ao jogador isolado, defende, e a bola sobra para um jogador sem cobertura!
Se isto é frango, mais de 50% dos golos o são!
Em Liverpool, aí sim, foi ridículo! Não se pode sofrer um golo daqueles, sem sequer estorvar o avançado, sobre a linha de golo! Parecia o Neno...

Isolado? O gajo tava em cima da linha de fundo!

Só tinha de ficar a cobrir o poste e à espera de um cruzamento em vez de sair-se à maluca!

VanBasten

Gosto do Julio César. Na minha opinião, tem mostrado valor para ser jogador do Benfica...alías, já o tinha mostrado no ano passado, pese embora dois ou três golos em que é mal batido (Liverpool e Alvalade na T.Liga...para mim, o de Marselha não é frango.)

_Benfiquista_

Esteve em grande hoje!

alcapone

grande redes..qual o guardiao que nao tenha de quando em vez um deslize??faz parte do futebol..mas tem valor para estar no benfica..