Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ferreira29

Citação de: cernache1 em 27 de Janeiro de 2011, 06:55
Citação de: Ferreira29 em 27 de Janeiro de 2011, 05:22
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2011, 02:09
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2011, 22:31
Jogou bastante bem. DEvia jogar tambem na outra Taça, onde anda o escolinhas.

Tudo dito.

x3, apesar do Moreira este ano até estar bem. Mas não é por acaso que não ganhamos a Taça de Portugal desde 2004...

Olha que não percebi essa do "não é por acaso".

Grande jogo. O Moreira é claramente a terceira opção.

É simples. O Moreira é o GR da Taça de Portugal desde há 5 ou 6 anos. Nesses 5 ou 6 anos temos sido eliminados com golos à Moreira... não são frangos, mas um bom GR defendia-os.

kitnoce

Critiquei-o muito por causa de Liverpool....mas hà que dizer que o jovem està muito bem, sempre que é chamado tem correspondido a 100%...estou a gostar e jà me faz um pouco esquecer os nervos daquela noite....

Força Julio César ! :clap1: Parabèns, mentalmente pareces estar muito bem, fisicamente tambem e parece-me que evoluistes tecnicamente desde a tua chegada ao Maior.

Far(away)

Continuo a dizer que JC nunca teve a oportunidade de poder jogar regularmente e com isso demonstrar todo o valor que acho que tem. Este ano, sempre que chamado, tem estado impecável, e se o Benfica ainda está em prova na taça de Portugal, muito deve a ele.

Americano69

Não sou fã, acho que não é GR para um Benfica, mas ontem esteve obviamente muito bem, os meus parabéns.

linus

eu nao sei porque mas quando à 1 cruzamento tenho menos medo quando esta o JC na baliza

Illuminatus

Grandíssimo Júlio.

Ghost.Of.Red

NIRVANA

Espero que o JJ não se lembre de trocar os GR nas meias só por ser contra o porco. Deixa o Júlio que está em grande e nada de inventar com o resto da equipa, entrar em força e massacrar.

tferreira

Tenho muita confiança no Júlio César. Acho que estamos bem servidos de GR´s.

SonicYouth

Sempre que tem sido chamado tem cumprido. É o que se pretende e, claro, se saúda!
:clap1:

BenficaSetsFire

Grande, grande jogo. Apenas me continua a irritar o tempo que demora a por a bola a circular a maior parte das vezes...

Marafado

Tenho muita confiança no Julio Cesar.

Na época de estreia acusou um pouco a pressão em alguns jogos, mas foi deixando boas indicações.

É um guarda redes destemido, corajoso, e acima de tudo muito concentrado.

Para o preço que custou, penso que é um excelente suplente, que trabalha todos dias para ganhar a titularidade.

Zaratustra

gosto dele e ate acho que teria estofo para ser titular (é ainda bastante novo), por 1M está aqui um belo segundo guarda-redes. ja o terceiro bem que podia ir ganhar o dele para outro lado

Pedro Neto

Acho que é muito fraco, mas fez uma exibição espectacular.

Troglodite

Citação de: Zaratustra em 27 de Janeiro de 2011, 10:59
gosto dele e ate acho que teria estofo para ser titular (é ainda bastante novo), por 1M está aqui um belo segundo guarda-redes. ja o terceiro bem que podia ir ganhar o dele para outro lado

O terceiro está lá para Aveiro.