Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2011, 11:02
Acho que é muito fraco, mas fez uma exibição espectacular.
Onde é que isto me parece um contrasenso?

JoRiMaPi

Esteve bem ontem.
Mas o GK contra os porcos tem que ser o Roberto, obviamente.

Pedro Neto

Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2011, 11:31

Não é. Há jogadores fracos que, num determinado jogo, podem fazer grandes exibições. A qualidade de um jogador vê-se na sua regularidade e não em picos. Acho eu.

Espero que o treinador não continue com a mania de rodar os redes nos jogos decisivos das outras competições. Com a Associação, tem de ser o Roberto.

Bola7

Para mim é um bom guarda-redes...com uma margem de progressão muito elevada...

VALEBEM

Já tinha dado «pontos» na eliminatória com o Braga, com uma defesa espantosa!
Ontem, fez o que fez!
Tirar-lhe a titularidade na pocilga, ainda por cima quando o guarda redes principal ainda revela algumas fragilidades, e num estádio onde levou 5 golos, parece-me injusto!

Bekambol

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:43
Para mim é um bom guarda-redes...com uma margem de progressão muito elevada...
concordo contigo, também gosto muito do seu modo de defender e de progressão...

Marafado

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2011, 11:42

Não é. Há jogadores fracos que, num determinado jogo, podem fazer grandes exibições. A qualidade de um jogador vê-se na sua regularidade e não em picos. Acho eu.

Espero que o treinador não continue com a mania de rodar os redes nos jogos decisivos das outras competições. Com a Associação, tem de ser o Roberto.
Jogadores muito fracos não fazem exibições portentosas.

Como dizes e bem, a qualidade de um jogador vê-se na regularidade. Acontece que Julio Cesar joga pouco, porque só joga na Taça de Portugal, mas no pouco que joga tem demonstrado uma regularidade exibicional de grande qualidade. Está perfeitamente entrosado com a defesa, e não acusa a falta de minutos, tendo sido já decisivo em duas eliminatórias.

Far(away)

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2011, 11:42

Já te esqueceste do jogo com o Braga?

Não fosse o Julio Cesar e o Benfica já tinha ido de vela na taça de Portugal. Essa é que é essa.

Marafado

Ah, e no Dragão espero o Julio Cesar.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 27 de Janeiro de 2011, 11:46
Já tinha dado «pontos» na eliminatória com o Braga, com uma defesa espantosa!
Ontem, fez o que fez!
Tirar-lhe a titularidade na pocilga, ainda por cima quando o guarda redes principal ainda revela algumas fragilidades, e num estádio onde levou 5 golos, parece-me injusto!
bem visto...desde que tb não trema como em Anfield...

Pedro Neto

Tem historial de se borrar todo em jogos de elevada pressão, como em Marselha e em Liverpool. E o jogo no Dragão até tem um grau de dificuldade superior aos dois que referi. O Roberto é apenas bonzito, a meu ver, mas deve ser ele a jogar no Dragão. Isto, mesmo sabendo que já lá foi e levou 5.

TM28

até hoje cumpriu e de que maneira fazendo já belas defesas e algumas impossiveis.,
lembro-me perfeitamente de uma com o everton em inglaterra.
ficou manchado por ter sido em anjinho em liverpool. ate hoje foi o unico erro que fez.
o roberto parece ser execelente entre os postes , fora deles é que ainda ha problemas.
ja julio cesar fora dos postes parece-me ser seguro. seria uma estupidez nao ser titular no dragay.
nao se esqueçam que na final da taça da liga jogou o quim na mesma por isso nao em admiro nada.
embora este de mais garantias que o moreira. esse sim nao me parece que me dê garantias para jogar cmc grandes equipas

Pedro Neto

O Beto fez um grande jogo com o Man Utd. E isso significa o quê?
O Luís Filipe até fez um grande jogo com o Milan, há dois anos. E depois?

Nos jogos mais complicados devem jogar sempre os melhores.
Só isso.

Far(away)

Júlio Cesar tem qualidade, e nunca teve a oportunidade de jogar regularmente, o que para um GR`s é mau. E nesta temporada, sempre que foi chamado a intervir, correspondeu com 2 grandes exibições. Totalmente descansado.

Joga Bonito

Citação de: Ferreira29 em 27 de Janeiro de 2011, 07:16
Citação de: cernache1 em 27 de Janeiro de 2011, 06:55
Citação de: Ferreira29 em 27 de Janeiro de 2011, 05:22
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2011, 02:09
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2011, 22:31
Jogou bastante bem. DEvia jogar tambem na outra Taça, onde anda o escolinhas.

Tudo dito.

x3, apesar do Moreira este ano até estar bem. Mas não é por acaso que não ganhamos a Taça de Portugal desde 2004...

Olha que não percebi essa do "não é por acaso".

Grande jogo. O Moreira é claramente a terceira opção.

É simples. O Moreira é o GR da Taça de Portugal desde há 5 ou 6 anos. Nesses 5 ou 6 anos temos sido eliminados com golos à Moreira... não são frangos, mas um bom GR defendia-os.

Isso não corresponde ao que sucedeu.