Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

arfm14

Citação de: Sirgor em 10 de Abril de 2011, 20:49
O J.césar também podia mudar de visual.

Aquele ar de vendedor do livro "viva melhor" não ajuda nada a impor-se na baliza. >:(

Agora até se implica com o visual do GR! E o David Luiz que andava e anda com uma esfregona na cabeça? Ah, já sei, ele limpa tudo o que lhe aparece à frente... ;D

Carlos88

muito mal na saída, porra nenhum dos nossos agarra uma bola quando sai dos postes.....

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 21:11
Eu estou resignado.

Temos que ir ao mercado novamente.

Mas desta vez que tragam um gajo que realmente defenda, e que não ande constantemente a oferecer golos.

Quantos golos já sofremos este ano por culpa directa do Guarda Redes?

Lúcio Gomes

Eu estou resignado.

Mas desta vez para contratar um GR de créditos firmados, e não promessas ou projectos de promessas, é que com o que gastamos com Roberto + Oblak esta época podiamos ter contratado um belo GR!

barts

Bem, com isto tiramos a conclusão que o Roberto é o melhor dos 3...

Mas não que o Roberto é bom... Guarda-redes precisam-se, e com muita urgência!

Far(away)

Citação de: G-Man em 10 de Abril de 2011, 21:13
Eu estou resignado.

Mas desta vez que tragam um gajo que realmente defenda, e que não ande constantemente a oferecer golos.

Já deixei de contar LOL

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 21:14
Citação de: G-Man em 10 de Abril de 2011, 21:13
Eu estou resignado.

Já deixei de contar LOL

E isto num ano que onde se gastou 8.5 milhões num GR, agora quero ver por quanto despacham o Roberto e quanto gastam para trazer um outro GR, que gestão ruinosa, admiro-me do clube não estar completamente nas lonas com tanto negócio da treta.

L3GEND

LCBrito

Citação de: G-Man em 10 de Abril de 2011, 21:16E isto num ano que onde se gastou 8.5 milhões num GR, agora quero ver por quanto despacham o Roberto e quanto gastam para trazer um outro GR, que gestão ruinosa, admiro-me do clube não estar completamente nas lonas com tanto negócio da treta.
Não se recebe nem gasta nada. O Roberto vai continuar.

Far(away)

Citação de: LCBrito em 10 de Abril de 2011, 21:18
Citação de: G-Man em 10 de Abril de 2011, 21:16E isto num ano que onde se gastou 8.5 milhões num GR, agora quero ver por quanto despacham o Roberto e quanto gastam para trazer um outro GR, que gestão ruinosa, admiro-me do clube não estar completamente nas lonas com tanto negócio da treta.

Chiça penico.

Roy Kent

Mais um ano a frangar?

Lúcio Gomes

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 21:19

Chiça penico.
Apre gaitinha!

bad-wave

Facepalm para quem tanto queria o Julinho na baliza!

Lúcio Gomes

Citação de: bad-wave em 10 de Abril de 2011, 21:20
Uma facepalm para quem tanto queria o Julinho na baliza!
Eu era um deles admito! Mas entre ele e o Roberto...