Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LCBrito

Citação de: G-Man em 10 de Abril de 2011, 21:19
Citação de: LCBrito em 10 de Abril de 2011, 21:18
Citação de: G-Man em 10 de Abril de 2011, 21:16E isto num ano que onde se gastou 8.5 milhões num GR, agora quero ver por quanto despacham o Roberto e quanto gastam para trazer um outro GR, que gestão ruinosa, admiro-me do clube não estar completamente nas lonas com tanto negócio da treta.
Não se recebe nem gasta nada. O Roberto vai continuar.

Mais um ano a frangar?
Eu acho que fica. Se é a frangar ou não, não sei, mas tenho medo.

LCBrito

Citação de: bad-wave em 10 de Abril de 2011, 21:20
Facepalm para quem tanto queria o Julinho na baliza!
Então porquê?

Red skin

Mesmo assim... n tem a sequência de jogos a titular para lhe dar a confiança necessária!

bad-wave

Citação de: LCBrito em 10 de Abril de 2011, 21:23
Citação de: bad-wave em 10 de Abril de 2011, 21:20
Facepalm para quem tanto queria o Julinho na baliza!
Então porquê?
Porque o gajo ainda é pior que o Roberto..

leather

Não acho. É melhor que o Roberto. Para mimmficava na baliza até ao fim da época..

LCBrito

Sem entrar nessas discussões, eu só acho que o Roberto estando tão mal nos últimos jogos é mais do que legítimo pedirem para pôr outro jogador. E eu nem sou dos que mudava na baliza... (este ano)

Sirgor

Acho que as opiniões sobre o Roberto são demasiado radicais.Entendo que sejam,está tudo muito fresco,e foi em jogos consecutivos,mas ainda assim,acho que a malta está a ser demasiado radical.

Lúcio Gomes

Citação de: Sirgor em 10 de Abril de 2011, 21:37
Acho que as opiniões sobre o Roberto são demasiado radicais.Entendo que sejam,está tudo muito fresco,e foi em jogos consecutivos,mas ainda assim,acho que a malta está a ser demasiado radical.
Eu acho é que já são demasiados erros. Todos os GR erram, TODOS, agora errar repetidamente é, no minimo, preocupante!

Far(away)

Citação de: Sirgor em 10 de Abril de 2011, 21:37

Os jogos consecutivos e o que já tinha acontecido antes, ou seja a reincidência.

Bleach

é so rir , os centrais a verem , o jc pode ter um pouco de culpa , mas vir com este golo dizer que afinal o roberto é que é bom  é para rir , ou chorar.

Far(away)

Citação de: Bleach em 10 de Abril de 2011, 21:40
é so rir , os centrais a verem , o jc pode ter um pouco de culpa , mas vir com este golo dizer que afinal o roberto é que é bom  é para rir , ou chorar.

Aquela bola tinha que ser dele.

Sirgor

Então contra o Porto o Roberto a culpa era do Javi que perde a bola,contra o Sporting os centrais não tiram etc etc etc.

Não vale a pena pôr paninhos quentes,esteve muito mal,tal como esteve várias vezes o Roberto nos últimos tempos.

JNF

eu não diria melhor.

pedroslb18

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2011, 21:10
Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 21:09
A verdade é que quando é chamado na liga, numa é expulso, noutra franga.

Apesar de nao ter muitas culpas no lance do penalti.

Na expulsão não teve culpa nenhuma. O Maxi tramou-o.

Mas no do falcao o Roberto ja tem culpa?

Ele tenta dominar a bola, quando devia ter chutado logo pro crlh.

Bleach

a bola foi no final da pequena area , se fosse mais para dentro não tinha qualquer duvida que  devia ser dele. mas nem é isso que discuto , discuto é dizer que o roberto é melhor só pelo jc ter sofrido este golo.