Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

el conejo

Nao queriam o JULINHO??

ora ai tem o resultado:(

dass va-se la entender as pessoas..........................ai roberto.........roberto

uezor

Continuo a confiar mais neste do que no Roberto

Katso8

A minha teoria sobre os guarda redes do Benfica cada vez se confirma mais. Tem sérias lacunas no jogo aéreo. Mas quem será o maior culpado? O guarda redes, ou quem os treina durante a semana?
Quem já jogou futebol sabe que os guarda redes quando tem treino de baliza raramente treinam lances aéreos. É muito à base de agilidade, e reflexos.
Mas para uma equipa que luta para ser campeã, há que treinar todos os aspectos. E neste caso em concretos dos guarda redes, há que treinar as saídas dos postes

GiiB_10

Zaratustra

podia ter feito mais no 1º golo, mas tb é verdade que o bruno moraes foi "á lua" cabecear

SheuHan

Estou seriamente preocupado com as meias finais da taça de Portugal...

ccm

Citação de: SheuHan em 11 de Abril de 2011, 01:49
Estou seriamente preocupado com as meias finais da taça de Portugal...

Calma, aí já teremos defesa direito, avançado e quem vai poder jogar em contra ataque, perdão, transições rápidas, somos nós.

Com os dois jogos, vamos dar 5

BC

Falhou quando não podia. Ou seja, mostrou que não é alternativa ao Roberto, por isso irá continuar a defender de vez enquando as redes do Benfica. Só.

Eu até acreditava... mas aquele frango, minha mãe. É mais um, mas tenho esperança.

ccm

Citação de: el conejo em 11 de Abril de 2011, 01:05
Nao queriam o JULINHO??

ora ai tem o resultado:(

dass va-se la entender as pessoas..........................ai roberto.........roberto

O facto dos 3 juntos não darem 1 decente é que é uma foda.

Royal_Flush

Depois da maldição de Bella Guttman vem a "maldição de Preudhomme".

Até quando vai o Benfica ficar à procura de um GR que dê garantias reais?

Este ano podemos quebrar a maldição de Guttman, esperemos que para o próximo quebremos a outra.

Universo Benfica

Troca-se de GR, mas os frangos continuam...

BlankFile

Hoje foi o Júlio César que não deu garantias. Não está fácil gerir a baliza do Benfica...

ignisdivine

GRIPE DOS FRANGOS E PELOS VISTOS PEGA-SE!!!

SLBCARLOS

Citação de: GiiB_10 em 11 de Abril de 2011, 01:21
Saida à Roberto!
aquilo fui uma saida a GR tuga. quim, ricardo, eduardo etc...........
precisamos de um treinador dos GR estrangeiro.