Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Rawkzter em 12 de Abril de 2011, 13:36
O 1º é frango? No máximo é uma saída fora de tempo, agora frango? Fds!

É perú, melhor para ti?

war lord

este homem, ao serviço do benfas, quanto muito deu um frango. para os frangos do roberto já são precisas duas mãos.
acho que o julio cesar devia ter a titularidade ate ao fim da época mais que garantida.

Far(away)

Citação de: war lord em 13 de Abril de 2011, 00:24
este homem, ao serviço do benfas, quanto muito deu um frango. para os frangos do roberto já são precisas duas mãos.
acho que o julio cesar devia ter a titularidade ate ao fim da época mais que garantida.

Amigo, evita usar essa palavra, a sério.

ignisdivine

E ELE disse: " Dai a césar o que é de césar!!!"

E jesus respondeu: " que o lado direito do banco de suplentes, com vista mais centrada do campo seja teu!!!"

E depois, foram tds juntos comer um frango assado.

4ever red

na minha opniao é o melhor guarde redes do benfica...e de longe. mas sem duvida que ñ é um guarda redes extraordinário...

Rawkzter

Citação de: Far(away) em 13 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: Rawkzter em 12 de Abril de 2011, 13:36
O 1º é frango? No máximo é uma saída fora de tempo, agora frango? Fds!

É perú, melhor para ti?

Ainda não te cansaste de me tentares provocar?

Far(away)

Não é provocar, já disse o mesmo em relação a outros comentários. Foi uma clara falha do GR´s, a bola era claramente dele, frango, peru, pintaínho, mal batido, pra mim é tudo igual.

Rawkzter

Citação de: Far(away) em 13 de Abril de 2011, 02:08
Não é provocar, já disse o mesmo em relação a outros comentários. Foi uma clara falha do GR´s, a bola era claramente dele, frango, peru, pintaínho, mal batido, pra mim é tudo igual.

Para ti. Para mim não foi.

Far(away)

O golo sofrido pelo Roberto na taça da liga contra o Sporting foi frango para ti? Ou o golo sofrido em Braga?

Rawkzter

Citação de: Far(away) em 13 de Abril de 2011, 02:11
O golo sofrido pelo Roberto na taça da liga foi frango para ti? Ou o golo sofrido em Braga?

Para mim um "frango" é o lance em que o Roberto mete a bola do Guarín dentro da baliza. Isso é um frango.

Far(away)

É frango. Mas esses lances que descrevi, a culpa é exclusivamente dos GR´s. É tudo uma questão de terminologia, se eu dissesse mal batido ficaria melhor? Culpa dele.

Agora andarem por aí a dizerem que o segundo é frango, isso sim, é falso.

Sirgor

Já disse que o J.César devia mudar de visual...e não estou a brincar.

JG10

qual a diferença de frango e de uma má saída?

JNF

Dar um frango é diferente de ser mal batido, mas o efeito prático é o mesmo. Para mim é tão grave um frango daqueles como ser mal batido.

Far(away)

Citação de: JNF em 13 de Abril de 2011, 02:16
Dar um frango é diferente de ser mal batido, mas o efeito prático é o mesmo. Para mim é tão grave um frango daqueles como ser mal batido.

Há uns mais frangos que outros vá.