Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB semper fidelis

O Brasil desde o Tafarel também começou a apostar na formação de GR e olhem bem o que nos saiu. Com escola ou sem escola a realidade é que temos 3 que não valem por um, não sei como é a escola belga, mas um estilo Preud`homme é mesmo o que estamos a precisar.

Sirgor

Citação de: Rawkzter em 13 de Abril de 2011, 03:07
Esta é dedicada ao Julio Cesar :P

Because he's the hero Gotham deserves. But not the one it needs right now. And so we'll hunt him. Because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A dark knight!
;D

Podia ser para o Roberto.

sardao

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 03:06
Citação de: sardao em 13 de Abril de 2011, 03:05Completamente.

Tipo o Moreira  :angel:, matraquilho todos os dias mas caía bem aos Benfiquistas (menos a mim  :smokin:)

Depois passou a ter um cabelo à anormal, e deixou de prestar. Confere novamente!

Nem todos podem ter uma cabeleira tão bem tratada como o nosso mister  :cool2:

Quanto ao Moreira, tenho a teoria que os lábios à Manuela Moura Guedes o prejudicam em termos de aerodinâmica  :confused:

trainmaniac

Citação de: sardao em 13 de Abril de 2011, 03:11Quanto ao Moreira, tenho a teoria que os lábios à Manuela Moura Guedes o prejudicam em termos de aerodinâmica  :confused:

Fdx, cuspi-me todo agora :2funny:

Sirgor

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 03:01
Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 03:00
Segundo consta,Alemães e Italianos têm verdadeiros experts a treinar GR.Desde meninos que fazem treinos muito "avançados" específicos para a posição.

Até no youtube se arranjam alguns treinos que revelam MUITO do que se faz por lá.

Já ouvi dizer que o treino que nós damos aos GR,é assim a roçar o amador. :-X

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 03:13
Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 03:01
Citação de: Sirgor em 13 de Abril de 2011, 03:00
Segundo consta,Alemães e Italianos têm verdadeiros experts a treinar GR.Desde meninos que fazem treinos muito "avançados" específicos para a posição.

Até no youtube se arranjam alguns treinos que revelam MUITO do que se faz por lá.

Já ouvi dizer que o treino que nós damos aos GR,é assim a roçar o amador. :-X

Também há videos dos nossos treinos no youtube... se não queres ficar doente, não os vejas!

sardao

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 03:11
Citação de: sardao em 13 de Abril de 2011, 03:11Quanto ao Moreira, tenho a teoria que os lábios à Manuela Moura Guedes o prejudicam em termos de aerodinâmica  :confused:

Fdx, cuspi-me todo agora :2funny:

Mas atenção, simpatizo com o moço. Carrega (os pinos) Moreira  :metal:

SLB semper fidelis

O Silvino é considerado dos melhores treinadores de GR do mundo e é português.

Rawkzter

trainmaniac

Citação de: SLB semper fidelis em 13 de Abril de 2011, 03:20

Não chegou a esse patamar a copiar exemplos de cá, certamente.

sardao

É considerado o melhor ... pelo Mourinho, o seu patrão  :angel:

trainmaniac

Citação de: sardao em 13 de Abril de 2011, 03:26

Pode até nem estar ligado, mas por exemplo os melhores períodos de Cech e Júlio Cesar foram às ordens do Silvino!

Hanzo

Mal seria senão fosse.
O problema da nossa escola começa longo no básico. Ou melhor, não treinam o Básico. Pegam nos miúdos, atiram umas bolas a um trampolim e dizem "voa a ver se chegas a bola" e é isto. Queres aprender, vê um video de um treino de gr da selecção alemã (e tens vários no Youtube desde com Schumacher, Kopke ou Meyer) e percebes logo qual sãos os objectivos muito claros, tanto os gerais que devem ser intrínsecos para a posição bem como o que é pedido no momento do exercício. E eles fazem aquilo ad eternun, anos e anos. Nós pegamos em trampolins, bolas de ténis, elásticos, etc para parecer cientifico.   

sardao

Citação de: trainmaniac em 13 de Abril de 2011, 03:27

Pode até nem estar ligado, mas por exemplo os melhores períodos de Cech e Júlio Cesar foram às ordens do Silvino!

Eu acho que é mais ligado ao Mou, que ganharam tudo com ele.

O Cech era excepcional mas desde que anda de capacete nem parece o mesmo. Uma pena.

SLB semper fidelis

Existe uma equipa técnica, na qual o treinador é o máximo responsável. Mas depois existem outros técnicos para funções mais especificas. Ninguém chega onde o Mourinho chegou com incompetentes a trabalharem para ele. No caso do Benfica, acho que precisamos de um treinador melhor de GR, porque os mesmos defeitos são comuns a todos como por exemplo a saída dos postes.