Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Para mim o titular.

Marafado

A questão da coragem que tanto e bem se fala aqui, eu penso que o Julio Cesar a tem.

Penso que lhe falta é a confiança, que por sua vez só vem com muitos jogos nas pernas, o que não tem sido o caso.

É o guarda redes que me inspira mais confiança.

SimpSLB

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 18:17
Para mim o titular numa equipa que não seja o Benfica.
Corrigido

Far(away)

Citação de: SimpSLB em 18 de Abril de 2011, 18:37
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 18:17
Para mim o titular numa equipa que não seja o Benfica.
Corrigido

Esta época sempre que foi chamado a actuar, teve apenas 1 erro na Figueira da Foz. E se por exemplo há quem diga que estamos na liga europa por causa de Roberto, estamos na taça por causa de JC, seguindo o mesmo raciocínio. E dos três GR`s do Benfica, continua a ser aquele que me inspira mais confiança.

johnny supernova

Está acabar de dar na BTV o jogo de ontem. JC muito seguro... MVP  :)

FabioRamos

Citação de: johnny supernova em 18 de Abril de 2011, 19:22

MVP não, foi o CM !

_JonasThern_

Não é o guarda-redes que muitos pedem por aqui. É um guarda-redes mediano que, em termos de eficácia, ainda não demonstrou ser pior que o Roberto.

johnny supernova

Citação de: FabioRamos em 18 de Abril de 2011, 19:25
Citação de: johnny supernova em 18 de Abril de 2011, 19:22

MVP não, foi o CM !
Martins foi o motor da equipa é verdade, mas o JC demonstrou que temos ali uma opção muito seria, apesar daquilo que muito se tem dito. Talvez por isso e aos meus olhos, tenha sobressaído mais.  O0

Manel dos Anzois

Merece ser titular.

I Am The Walrus

Na minha opinião e desde o último ano é o melhor guarda redes do plantel do Benfica.

Roberto tem tantas qualidades como defeitos é um guarda redes muito inscontante, a diferença é que se o Roberto tivesse custado o que o J.César custou já estava no banco á muito tempo mesmo, mas 8,5 milhões é muito dinheiro por isso o Roberto tem que ser o titular.

Julio César nao é tao espectacular como o Roberto mas não tem tantos defeitos como o espanhol tem, logo por isso dá mais garantia, aliás, esse dinheiro que se investiu no Roberto se, se tivesse sido investido para o substituto do Ramires (Wesley, Elias) o Benfica provavalmente teria começado melhor a época, nao havia tantos erros e tantos golos sofridos por parte do seu guarda redes e a ala direita do meio campo estaria igual ou mais forte que o ano passado, este para mim foi o pior erro da temporada, e quem sabe se nao foi um dos Principais erros pela perda da Liga.

Julio César teve um jogo horrivel em Liverpool e teve um grave erro no jogo com a Naval se nao me falha a memória ja fez mais de 25 jogos pelo Glorioso e se em tantos jogos so consigo recordar-me de dois jogos menos conseguidos e se for comparar com o numero de jogos em que o Roberto errou entao, o brasileiro é muito melhor guarda redes na minha opinião.

Se o brasileiro fosse o titular para a proxima época sinceramente estava mais tranquilo do que começar outra época com o Roberto na baliza, enfim, a ver vamos o que isto vai dar, só espero é que o Roberto se for ele o escolhido para ser novamente o titular na proxima época que nao cometa tantos erros, pq se errar como este ano errou entao é senta-lo no banco pq nao se pode perder um campeonato por um grande culpa do seu guarda redes, num clube como o Benfica isso nao pode acontecer como aconteceu este ano!

Far(away)

Eu acho JC melhor que Roberto, mas também acho que temos que ir ao mercado.