Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rikhart

Titular, por favor.

Noah

Com muita pena minha, porque sou um grande fã do Julio, parece-me que o Roberto será titular na pedreira. O JJ é teimoso e nestas coisas ele levará sempre a dele avante.

Aproveito e deixo um vídeo que fiz com as melhores intervenções do JC nos cerca de 20 e tal jogos oficiais pelo clube: http://www.youtube.com/watch?v=OLc31MZbrak

Falta-me a de Goodison Park mas não encontrei vídeo, com muita pena minha.

jotacuara 7

Citação de: fgsilva em 22 de Abril de 2011, 11:39
Alguém já reparou que ele ao colocar a bola com as mãos o faz com a mão esquerda e ao colocar a bola com os pés o faz com o pé direito?

É só uma curiosidade :P
nao faz isso so com as maos , ele é ambi-destro ..

andre__pereira

Citação de: jotacuara 7 em 03 de Maio de 2011, 18:46
Alguém já reparou que ele ao colocar a bola com as mãos o faz com a mão esquerda e ao colocar a bola com os pés o faz com o pé direito?

Sério? Sempre pensei que ele fosse mesmo canhoto de mãos.

jotacuara 7

Citação de: andre__pereira em 03 de Maio de 2011, 18:52

ambi destro , ele no belenenses batia as bolas quase todas com o pé esquerdo ..

andre__pereira

Citação de: jotacuara 7 em 03 de Maio de 2011, 18:54

Ok, mas estamos a falar das mãos.
Há pessoas que são canhotas nas mãos e destros nos pés e vice-versa. Neste caso é canhoto nas mãos e ambi-destro nos pés então.

poliban

Citação de: jotacuara 7 em 03 de Maio de 2011, 18:54

Isso não é verdade, sempre bateu as bolas de pé direito.

mojo_j0jo

já merecia a titularidade... depois de tudo q tem acontecido, ele não se assumir pelo menos na recta final do campeonato como titular, só mesmo por casmurrice de alguns...eu no lugar dele, pederia para ser emprestado ou vendido, q se ele não é titular agora tambem não será no futuro,  o rapaz deve sentir q ninguém ali acha-o competente o sufciente para lhe dar a titularidade

BC

Nem Roberto nem Júlio César mostraram ser o guarda-redes que o Benfica precisa. No entanto as enormes e tantas falhas que o Roberto já teve, já deviam ter feito com que o Júlio César fosse o titular.

andre__pereira

Eu sinceramente acho que se fosse dada a titularidade ao Júlio César, ele ia agarrar o lugar por muito tempo. Não sendo um guarda-redes excepcional, acho-o muito competente no que faz. E tendo a idade que tem, pode evoluir bastante, se bem que este argumento da idade parece que só se aplica ao Roberto.

Red Men

Citação de: BC em 03 de Maio de 2011, 22:03
Nem Roberto nem Júlio César mostraram ser o guarda-redes que o Benfica precisa. No entanto as enormes e tantas falhas que o Roberto já teve, já deviam ter feito com que o Júlio César fosse o titular.

Red Men

Citação de: andre__pereira em 03 de Maio de 2011, 22:06
Eu sinceramente acho que se fosse dada a titularidade ao Júlio César, ele ia agarrar o lugar por muito tempo. Não sendo um guarda-redes excepcional, acho-o muito competente no que faz. E tendo a idade que tem, pode evoluir bastante, se bem que este argumento da idade parece que só se aplica ao Roberto.

x2

MMmarques

No meu entender o nosso grande mal de alguns anos par cá é q os nossos GR não são grande coisa precisamos de alguém q tenha experiência e q tenha provas dadas um GR ao estilo italiano esta época teria ido bem melhor ter ido buscar o Marco Amélia q o Roberto é grande mas tem medo de sair as bolas como é possível.

Mas neste caso o Roberto leva sempre vantagem devido ao grande Valor q ele foi par o Benfica. :slb2:

andre__pereira

Citação de: MMmarques em 03 de Maio de 2011, 22:43
No meu entender o nosso grande mal de alguns anos par cá é q os nossos GR não são grande coisa precisamos de alguém q tenha experiência e q tenha provas dadas um GR ao estilo italiano esta época teria ido bem melhor ter ido buscar o Marco Amélia q o Roberto é grande mas tem medo de sair as bolas como é possível.

Mas neste caso o Roberto leva sempre vantagem devido ao grande Valor q ele foi par o Benfica. :slb2:

Perdi o fôlego.

uther20

Este É o CARA como dizem os zucas. Só porque o Roberto é um frangalhão metem o JC para baixo ao dizer que os dois não servem lol
Fosse ao contrário e ficava este isolado tal e qual Moretto, Moreira, Quim...
Isolem quem erra, não por feelings. Opinião minha claro. Cumps