Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 11:34
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2011, 11:32
Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 11:29
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2011, 11:27
Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 11:23
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2011, 11:21
Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 11:19
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2011, 11:18
Este só é uma desilusão para quem não o conhece.
Fosse ele, o maior dos nossos problemas. Para terceiro GR's, tá perfeito.
Ainda sou do tempo em que o 3 GR´s era um miúdo... Temos o Oblak,mas é preferível ser 3º do Beira Mar e da Olhanense.
O Oblak não joga no Olhanense. Que lhe arranjem um clube para competir com regularidade.
Que não joga já eu sei. Para andar a "evoluir" como andou nesses dois clubes era preferível ficar no plantel. Se bem que com o treinador de GR´s que temos... vai-se a ver e se calhar até é melhor que nem venha.

O rapaz precisa de jogar. O Júlio para terceiro, chega e sobra.
Enquanto andarmos na fase da culpa ser do GR's, não vamos lá. O Braga já teve 3 ou 4 GR's na baliza e nunca houve problema. Porque será?
Piccolo,eu sou a favor da continuidade do Roberto,mas que estou assustado,isso estou. De falta de oportunidades não se pode queixar.
Que não foi a época de estreia que esperava... Não foi. Também, está longe de ser o principal culpado. Enquanto, não tivermos uma defesa consistente, podem esquecer a possibilidade de ganharmos títulos.
Sem sombra de duvida,nem faço dele o culpado desta época. Uma equipa destas,completamente à deriva,qualquer novo cromo é queimado à nascença.

PB

Eu acho estúpido, acharem que o problema está ali. Dispensam o Roberto, trazem o Artur... se a defesa continuar igual, vai ser a mesma miséria deste ano. O Benfica tem que resolver o problema que tem na defesa e no meio-campo, só depois pensava no guarda-redes.

Fly 13

Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 11:39
Eu acho estúpido, acharem que o problema está ali. Dispensam o Roberto, trazem o Artur... se a defesa continuar igual, vai ser a mesma miséria deste ano. O Benfica tem que resolver o problema que tem na defesa e no meio-campo, só depois pensava no guarda-redes.
Não temos estrutura que ataque o problema de raiz,vamos sempre ao mais fácil. Estamos completamente ao abandono.

goldfrapp

volta para o Belém, jovem.

Santolas

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2011, 11:30
Citação de: Santolas em 16 de Maio de 2011, 11:26
Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 11:19
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2011, 11:18
Este só é uma desilusão para quem não o conhece.
Fosse ele, o maior dos nossos problemas. Para terceiro GR's, tá perfeito.
3º? ate a titular nao me importava de o ter. alias, acho que para 3º é mal empregue. na fase da carreira em que devia de jogar para evoluir, ao contrario disso esta a estagnar por estar encostado.
Eu acho que sim. Até porque jogando tinha mais hipóteses de ser chamado ao escrete,assim torna-se complicado apreciar os inúmeros dotes dele.
vou deduzir que a ironia se deve ao facto de ser segunda-feira e nao um caso de azia compulsiva, porque essas respostas com base na ironia têm muito que se lhe diga. é a minha opiniao. ainda bem que difere da de outras pessoas. se tudo tivesse a mesma opiniao, o forum perdia razao de ser.

PB

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2011, 11:42
Não temos estrutura que ataque o problema de raiz,vamos sempre ao mais fácil. Estamos completamente ao abandono.
É o mesmo que não teres uma equipa que faça a bola chegar ao ataque em condições e contratas um grande avançado. É exactamente o mesmo.
Temos duas formas de atacar o problema, a meu ver:
Primeiro - mudamos a forma de jogar. Não pode ser 1 homem no meio campo para 3. Dois homens à frente da defesa.
Segundo - o Luisão é enorme central. No entanto, a equipa está demasiado dependente das suas indicações e do seu rendimento. Não sei até que ponto não será melhor, contratar dois jogadores para a defesa com qualidade, claro. Mas sobretudo com low-profile, que façam o seu trabalho e garantam à equipa, estabilidade defensiva. Um pouco à imagem do Porto, vendeu o Bruno Alves e foi buscar o Otamendi.

jamelsky1

sem tirar nem por

Far(away)

PB deixa-me que te diga, mas para mim a baliza é uma das grandes prioridades.

Fly 13

Edit

PB

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2011, 12:04

A seguir ao meio-campo e à defesa. De acordo.

Nramos

Fraco, como sempre(quase).

Far(away)

Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 12:05

Não faço distinções, todas elas são prioridades.

Fly 13

Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 11:56
Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2011, 11:42
É o mesmo que não teres uma equipa que faça a bola chegar ao ataque em condições e contratas um grande avançado. É exactamente o mesmo.
Temos duas formas de atacar o problema, a meu ver:
Primeiro - mudamos a forma de jogar. Não pode ser 1 homem no meio campo para 3. Dois homens à frente da defesa.
Segundo - o Luisão é enorme central. No entanto, a equipa está demasiado dependente das suas indicações e do seu rendimento. Não sei até que ponto não será melhor, contratar dois jogadores para a defesa com qualidade, claro. Mas sobretudo com low-profile, que façam o seu trabalho e garantam à equipa, estabilidade defensiva. Um pouco à imagem do Porto, vendeu o Bruno Alves e foi buscar o Otamendi.
A saída do Ramires desequilibrou completamente a equipa. Neste sistema não podemos jogar com dois extremos puros. É impossível ter apenas um Javi para três médios contrários. A questão que se coloca é: Será que altera o sistema? Será que voltamos ao extremo puro e a um interior? Será que,teimoso como é,vai insistir no mesmo?
Em relação ao Luisão... fico sem saber o que dizer. Aquilo que sei neste momento é demasiado grave. Sei que precisamos de um central,não sei é se precisamos de dois...

PB

Fly, de acordo com tudo. No entanto, acho o 4-2-3-1 mais equilibrado. O nosso meio-campo é muito pouco povoado, precisa de mais elementos. Depois, tens Nolito e Gaitan, quanto mais à frente jogarem, maior rendimento terão.

PB

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2011, 12:06
Citação de: PB em 16 de Maio de 2011, 12:05

Não faço distinções, todas elas são prioridades.
Não acho. O Braga teve o Mário Felgueiras, o Quim, o Artur e o Felipe na baliza. Nunca foi problema, defendiam muito bem.