Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

1M está metido aqui com o Júlio César. Se voltar a Portugal será para ser emprestado ou então rescinde-se e vai a sua vida.

Mesmo lá de fora não estou a ver quem o queira, pagando...

The_Riggs

Citação de: Frank James em 26 de Dezembro de 2011, 16:59
O Julio Cesar não é tão mau GR como muitos pensam.

Fds , ainda é pior ?

André Sousa

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2011, 02:27
Se ele diz que não é tão mau...

tão
adv.
1. Tanto.
2. Seguido de quão e como, exprime igualdade

Nao e tao ( tanto ) mau como dizem, é pior .

Onde errei ?

André Sousa

A partir do momento em que ele diz que ele não é tão mau guarda-redes como muita gente pensa, é porque tem de ser melhor do que a opinião geral.

Qual é a dúvida?

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2011, 02:31
A partir do momento em que ele diz que ele não é tão mau guarda-redes como muita gente pensa, é porque tem de ser melhor do que a opinião geral.

Qual é a dúvida?

Cada um tem a sua interpretação  O0

André Sousa

Epá, mas onde é que aquilo suscita mais que uma interpretação?

Se eu disser que tu não és tão bom user como a maioria das pessoas pensa, estou a querer dizer o quê? Que és ainda melhor?

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2011, 02:33
Epá, mas onde é que aquilo suscita mais que uma interpretação?

Se eu disser que tu não és tão bom user como a maioria das pessoas pensa, estou a querer dizer o quê? Que és ainda melhor?

Se eu nao sao tao  bom como os outros pensam , posso ser melhor ou pior , onde está a duvida ?

André Sousa

A sério que pensas mesmo isso?

Vês uma rapariga gira na rua e dizes "muito linda". E o teu amigo diz "não a acho assim tão gira". A sério que não percebes o que é que ele quer dizer com isso?

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2011, 02:36
A sério que pensas mesmo isso?

Vês uma rapariga gira na rua e dizes "muito linda". E o teu amigo diz "não a acho assim tão gira". A sério que não percebes o que é que ele quer dizer com isso?

sim percebo , mas também não pode querer dizer " nao a acho assim tão gira , acho melhor" , pode ou nao ?

Mas vá deixa lá isso  :2funny:

André Sousa

Claro que não pode. A partir do momento em que se diz "não a acho assim tão gira" é porque não pode superar isso.

E no caso do Frank foi demasiado óbvio aquilo que ele disse, até me pareceu que estavas no gozo, mas wtv.

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2011, 02:42
Claro que não pode. A partir do momento em que se diz "não a acho assim tão gira" é porque não pode superar isso.

E no caso do Frank foi demasiado óbvio aquilo que ele disse, até me pareceu que estavas no gozo, mas wtv.

E estava , mas esquece la isso  :drunk:

Só achei que nao estava incorrecto , se ele não é "tanto" mau como o acham pode ser ainda pior a meu ver , mas agora a sério , acabou   ::)

Sandokan90

Oh diabo, aulas de bom portugues... :o

Universo Benfica

Júlio César admite mesmo deixar o Benfica a título definitivo. "O meu empresário tem tratado disso e já me passou algumas coisas que podem ser interessantes, mas não vale a pena falar mais enquanto não houver nada concreto. Nunca fecho a porta à saída em definitivo", esclarece o "keeper", aproveitando para falar - é a primeira vez que o faz publicamente - no processo de investigação à sua transferência do Belenenses para a Luz: "Estive sempre tranquilo, até porque não havia nada para pegar. Ficou tudo esclarecido."

http://www.ojogo.pt/27-365/artigo963088.asp

Manpaz1904

E quem é que paga alguma coisa por este homem?