Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

abar85

Se sair desejo boa sorte.
Escolham é alguém competente.

Também não podemos esquecer que este ano tivemos tudo para conquistar o titulo e no mesmo Dragão caixa, no jogo decisivo do campeonato, fomos cilindrados.

TeamRocket37

O único treinador que poderá fazer um bom trabalho sendo português é o tr do Paço de Arcos e da selecção moçambique o Pedro Nunes, de resto é tudo fraco...
Ou então um treinador espanhol de nomeada...

TeamRocket37

O Trabal e o Miguel Rocha são aquisições sem ser opção dele. Aí está o problema maior para a renovação

VivaoBenfica

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2013, 00:35
A realidade é "o Vieira se quiser não falta dinheiro nas modalidades", o problema é que não me parece que ele queira.

E diga-se que há modalidades onde se deve cortar mesmo tal o esbanjamento que existe. Mas o hóquei não é uma delas...

O hóquei é uma das modalidades com mais história no nosso clube. E é um desporto espectacular, sobretudo ao vivo. Era bom, a meu ver, que até fosse dado mais apoio a esta modalidade.

Aloutre

Cerelac

E ainda fala lá em 7 jogadores é muita coisa, é mesmo para começar quase do 0. Não pode ser, assim não vamos lá, ganhamos o trofeu mais importante e depois destroi-se a equipa toda.

fred_cardozo7

Citação de: Cerelac em 07 de Junho de 2013, 11:22
E ainda fala lá em 7 jogadores é muita coisa, é mesmo para começar quase do 0. Não pode ser, assim não vamos lá, ganhamos o trofeu mais importante e depois destroi-se a equipa toda.
O que dizia lá é que o Benfica tem 7 jogadores em final de contrato, obviamente a maioria vai renovar...

Cerelac

Sim esperemos que sim, 2 ou 3 saídas e irem buscar 2 ou 3 reforços acho que seria o ideal

Freire

Cortem no andebol para manter as equipas que têm bom nivel.

Thorondor

O Cacau e o Ricardo devem sair, para entrada de mais um miudo (M. Rocha?) e um guarda-redes de topo (Trabal?). Por mim não saía mais ninguém. Mas se o Viana quer sair que venha uma "truta" do estrangeiro visto que parece que o Gonçalo Alves é impossível.

Frank James

Este clube... Quem ganha sai, quem perde continua.

JPSilva

A sua saída já estava mais que sabida, não era agora que ia mudar.

TeamRocket37

Segundo a reportagem da abola
o Tuco, Cacau, Coy alem do Ricardo e Viana estavam na lista de dispensas...
nem falo no mister...
Mas pergunto eu, uma equipa que voltou a ganhar titulos no hoquei para o Benfica, isto antes da LE, dispensa metade da equipa, mesmo não que não ganhasse nada esta epoca, isto faz alguma sentido!!!!
Esta organização do benfica.....

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Junho de 2013, 14:09
Segundo a reportagem da abola
o Tuco, Cacau, Coy alem do Ricardo e Viana estavam na lista de dispensas...
nem falo no mister...
Mas pergunto eu, uma equipa que voltou a ganhar titulos no hoquei para o Benfica, isto antes da LE, dispensa metade da equipa, mesmo não que não ganhasse nada esta epoca, isto faz alguma sentido!!!!
Esta organização do benfica.....

essa noticia é pura especulação

Andris