Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

piratas15

ah agora já é MISTER.como as coisas mudam...

Polaco

Grande Treinador, não foram precisos muitos anos para triunfar.
Esta equipa é no entanto muito ingénua, espero que seja feita alguam renovação com alguns jogadores QUE SAIBAM DEFENDER QUANDO O ADVERSÁRIO ESTÁ A ATACAR DESESPERADO.
Sem isso, será muito difícil mesmo para o ano lutar pelo título.

_Benfiquista_

VodkaBoy

Parabens.
Para o ano esperamos mais do mesmo :)

VodkaBoy

Este ano estamos assim:

Supertaca - Vencedor
Campeonato - em segundo lugar com os mesmos pontos do primeiro (4 jogos para o final)
Taca de Portugal - vamos disputar os 1/8 de final
Taca CERS - Vencedor

Podia ser melhor? Claro que sim, se nao tivessemos perdido pontos onde nao deviamos no campeonato. Em tudo o resto, TUDO, estamos dentro das melhores previsoes.

biba

ATT SR ( srs ) moderador ( es ) :

Perguntas :

1 ) porque razão foi retirado o meu comentário ? neste forum NÃO há liberdade de
       expressão ? ou será que é OBRIGATÓRIO dizer bem do treinador ?

2 ) o meu comentário era " ofensivo " ?

3 ) Basta dar uma passagem pelos diferentes tópicos, onde se diz tanto mal de
       tanta gente, inclusivé do Presidente do SLB, porque razão não posso , EU , vir
       aqui livremente, expressar a minha opinião àcerca deste " homenzinho " que
       felizmente está prestes a deixar o hóquei em patins do Benfica ??

faneca_slb4ever

Pode se criticar à vontade, mas sem provocações e tons de gozo. Respeito acima de tudo.

biba

aliás enganei-me no comentário anterior quando disse " expressar a minha
  opinião ", porque na realidade eu não expressei opinião nenhuma.

... e já agora, quando andaram para aqui a chamar nomes ao melhor marcador
  ( actualmente ) do campeonato nacional da 1ª divisão, .... e quando dizem mal
  dum jogador que esteve no 5 ideal da época passada.... não vi vontade do (s)
  moderador (es) em cortarem esses comentários ??!!

Slb23

Oh biba ñ há quem te ature...dasse

Freire

Meus parabéns, este ano treina a única nossa equipa sénior que está a ter uma prestação digna.

JordanAir

Citação de: biba em 17 de Maio de 2011, 12:22

Perguntas :

1 ) porque razão foi retirado o meu comentário ? neste forum NÃO há liberdade de

Esse "homenzinho" deu-nos uma prova europeia e fez-nos acreditar novamente no Hoquei. Eu o ano passado não entendia o teu ódio por este senhor, mas agora finalmente percebo. É que com ele mimados não jogam. Ele é profissional de mais para pessoas como tu. Se sair é uma enorme perda para o Hoquei, mas pelo que sei, na próxima época continua por lá. Deixa lá!! Um ano de azia, com Renie passa rápido. E já agora, respondeste tu mesmo às tuas questões.

JordanAir

Citação de: biba em 17 de Maio de 2011, 12:22

Perguntas :

E eu que pensava que andavas caladinho e afinal eras voyeur do forúm e estavas atento a todas as movimentações?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

George Corimba

Com todo o respeito pela passoa e sobretudo pelos Benfiquistas. Eu afirmo! Nao dou palpites.

O Sr.Luis Senica representa a incompetencia, em pessoa.

Esta de facto a efectuar-se uma revolucao no hoquei senior do nosso Glorioso Benfica. Sem duvida. Basta ver o enorme esforco de investimento na modalidade, feito pela Direccao.

Dar gracas ao Sr. Luis Filipe Vieira, torna-se justo.

Desapareca de la o Sr. Senica e todos verao como com Paulo Almeida e porventura o Fortunato, fazem melhor.

As criticas que alguns fazem ao Sr. LFV, na area do futebol, sao hoje injustas! O treinador escolhido, sabe de futebol. Ja no hoquei, a historia muda. O Sr. Senica nada percebe de hoquei, repito, nada percebe de hoquei. Isto era tao flagrante que no inicio desta epoca foi necessario ir buscar o Paulo Almeida.

Ao afirmar o que afirmei, estou seguro que muitos Benfiquistas, me hao-de achar arrogante. Pois bem. Quem sabe de todo o percurso do Sr. Senica, percebe o que digo.

A quem nao sabe, basta que vos diga que qualquer treinador dos escaloes jovens faria no minimo o mesmo que o Sr. Senica esta a fazer (teria o mesmo sucesso).

Por falar em camadas jovens. Ha aqui alguem que possa falar sobre isso. Eu posso, mas nao falo. Basta que vos diga, para que percebam.

Bem Vindo PAULO ALMEIDA !!!

Sr. Luis Senica. RUA !!!! Nunca ca deveria ter entrado. E na passada, aproveite e leve o "porta-chaves" consigo, que de nada saber da materia, se agarrou a si para singrar. Ele coitadinho, deram-lhe um papel tao importante que tremeu tanto, tanto que achou que estaria mais seguro se fosse contratar o entao Seleccionador.

Atencao. Quanto aos jogadores so tenho a falar bem. Fazem milagres.